Blanca M. Castañeda.
O grande dia!
Hoje é o dia do meu casamento, passamos os últimos 3 meses nos preparando para isso, onde eu, minha sogra, Livy e May me ajudaram em muitas coisas, três anjos da minha vida.
Minha mãe está no Brasil para comemorar esse dia conosco, ela está dormindo lá em casa com meu pai, tem um quarto de hóspedes somente para eles.
Niccolas está com sua babá. Tivemos que contratar a Rita, que tem 41 anos para cuidar dele nas horas que não conseguiríamos.
Nicco está com 5 meses, pense em um menino que cresceu e que está muito espero?! Pois é, ele está assim! Grande e esperto, pega tudo, tudo ele quer olhar para saber do que se trata, daqui a pouco entra na fase de introdução alimentar e depois começa a engatinhar e depois andar, a fase de andar que será a que mais trará dor de cabeça.
- Que linda, amiga, parece uma princesa! Quem olha nem imagina que dá mais que chuchu na horta para o noivo, futuro marido dela, me lembro de quando ela nem sabia como era um pau e me perguntava o que fazer na hora H. - Livy falando orgulhosa dos relatos, mas tanta coisa para falar e ela fala logo isso?! Quando que eu virei chacota e não estou sabendo?
- Amiga! - Repreendo-a enquanto a estilista me ajuda a ajeitar o vestido rodado da calda grande.
- Não precisava dessa informação. - Minha sogra diz.
- Mas é verdade, ela não sabia nada disso e hoje é uma profissional, como ela se tornou profissional? Treinando! - Livy fala.
- Sorte do meu filho, ou não. - Minha sogra fala.
- Sorte, com certeza. - Falo e nós três damos risada.
A estilista finaliza os últimos reparos no meu vestido, a cabeleireira finaliza meu cabelo.
Minha mãe entra na sala que eu estava e a primeira coisa que diz é o quando estou linda.
- Se seu noivo já te chama de princesa com você vestida igual mendiga, imagina agora que está parecendo uma princesa mesmo. - Olívia diz.
- Sabe de uma coisa? Você está cada vez mais parecida com Guilherme, inconveniente. - Falo e desço do pequeno palco que eu estava.
- Concordo, Blanki, é a convivência. - Minha sogra afirma.
Beijo e abraço minha mãe, recebendo diversos elogios.
Meu casamento vai ser mais intimista, não chamamos muitas pessoas e está sendo em um chalé luxuoso, onde eu, Fernando e todos os convidados passaremos dois dias de pura festa e curtição e depois iremos nós três para nossa lua de mel.
Niccolas ainda mama no peito, algumas refeições ele toma na mamadeira quando Rita dá, mas quando está comigo por perto, não quer nem ver a mamadeira.
A babá chega com meu filho no colo e logo o vejo esticar os bracinhos para mim, pedindo meu colo.
- Oi, meu bebê da mamãe, coisa mais linda e gostosa da minha vida todinha. - Falo com ele e o pego em meus braços, Nicco solta um gritinho feliz e coloca a mãozinha na boca.
- Ele está cada vez mais parecido com o pai dele, ou é impressão minha? - Minha mãe pergunta.
- Ele está. - Joyce responde prontamente. - Ele é Fernando versão 2.0. - Minha sogra diz orgulhosa.
Dou um beijo e um cheiro em Niccolas e ele solta uma gargalhada gostosa, sentindo cócegas com meus beijos em seu pescocinho gordinho e cheirosinho.
- Vamos tirar uma selfie? - Livy pergunta pegando seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...