14

21 2 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

- O que foi, mi amor? - Falei acordando assustada com o pulo que ele deu na cama.

- Amor, você tem tomado o anticoncepcional, né? - Pergunta ofegante.

- Sim, inclusive está na minha bolsa ali no canto. - Informo.

- Ufa, é que eu sonhei que tivemos um filho menino, ele tinha 5 anos e era minha cara e depois uma menina dos olhos verdes, muito parecida com você e tinha 2 aninhos. Tomei até um susto.

- Eu tomo o remédio regularmente, aliás, não tenho vontade de ser mãe tão cedo.

- Me desculpa te acordar, princesa.

- Não tem problema, ja são 9h, temos que levantar mesmo.

Levantamos, fazemos nossas higienes e arrumamos nossas coisas.

- Até que os bebês eram lindos. Eu lembro que no sonho eu era apaixonado por meus filhos, mas não estava feliz, o estranho é que eu não via você no sonho...

- Foi apenas um pesadelo, mi amor.

- Sim... - Respondeu automaticamente.

Fui até minha bolsa e tomei meu remédio para me previnir, já que nós dois olhamos para a cara do perigo e rimos todas as vezes que transamos.

Descemos com nossas coisas para o estacionamento e entramos no carro. Enquanto dirigia de volta para a casa, Fernando estava aéreo, mal falava comigo.

Recebi uma mensagem de um número desconhecido em meu celular e resolvi abrir para saber o que se tratava. Conforme eu ia lendo mais mensagens chegava.

Quem é esse otario que você está saindo?
Em, Blanca? Me dê uma satisfação?
O que disse para você não se envolver com nenhum outro cara?
Eu não estava brincando quando falei!
Você é minha e se não voltar para mim não será de mais ninguém!
Esse otario não sabe onde está se metendo, o melhor é que ele fique bem longe de você!

Era várias mensagem que Juan mandava ameaçando.

Por notar que Fernando estava aéreo devido ao sonho e dirigindo, decidi não falar para ele dessas mensagens agora.

Bloqueei mais um número do Juan e desliguei o celular, aflita com as ameaças. O que ele poderia fazer para tentar me atingir?

Fernando me deixou em casa, me despedi dele e entrei no meu apartamento.

Passei o dia sozinha, quando chegou de noite que Olívia chegou foi um alívio. Depois das mensagens de Juan estava me sentindo mal, aflita e preocupada.

- O que você tem? Nem parece que ficou um dia em resort de luxo com sua namorado que faz tudo por você. - Olívia diz se sentada do meu lado no sofá.

- Veja essas mensagens que Juan voltou a mandar. - Abro as mensagens e mostro para ela.

- As ameaças dele se tornou mais grave, acho que você deve envolver a polícia nisso o quanto antes, amiga.

- Estou com medo de algo acontecer contra quem eu amo.

- Quem sabe dessas mensagens?

- Apenas você.

- Amanhã podemos ir na delegacia fazer um BO contra ele.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora