Blanca C. Antunes.
Vejo que aquela parte de cima não tem clientes, somente uma banda elegante, dois garçons e eu e Fernando.
Conseguíamos ver perfeitamente a parte de baixo do restaurante onde as pessoas curtiam sua noite. Na parte que estamos tem algumas decorações românticas, uma mesa central muito bem posta.
- Está linda. Tão que linda que me falta elogios. - Ele diz, me guiando até a mesa.
- Digo o mesmo. - Admiro seus cabelos bem penteados, seu terno bem passado e sob medida e sua barba bem feita, sem falar no cheiro amadeirado de que vem do seu corpo inteiro. - Não esperava por nada disso. - Digo envergonhada, sentindo ele passar as mãos grandes na minha cintura, fechar a mão em cada lado delas e me trazer para mais perto de seu corpo.
Fernando cola nossos lábios em beijo breve, mas delicioso.
- Já te disse que por você eu faço tudo. Por você e pelos nossos filhos. - Sua mão sobe para meu rosto, segurando entre meu rosto e meu pescoço. - Estou me controlando para não te dar um beijo de novela.
Apenas sorrio envergonhada, pois o pessoal da banda e os garçons estão nos olhando.
- Vamos tirar uma foto. - Ele fala e entrega seu celular para o garçom.
Ficamos um do lado do outro, ele com sua mão passando atrás da minha cintura e sua outra mão passando no bolso da sua calça e eu com uma mão em seu ombro por trás de seu corpo e outra mão segurando minha própria mão que estava no seu ombro, mas pela frente.
Sorrio e o garçom tira algumas fotos nossa, fazemos outras poses até que nos cansamos e nos sentamos.
- Linda em todas. - Diz ele passando pelas fotos que foram tiradas.
Um garçom serve vinho sem álcool para mim e para ele com álcool.
- Tudo isso aqui está incrível. Esse lugar é lindo. Como conseguiu preparar tudo isso? - Pergunto ainda surpresa com tudo.
- Eu quis diferenciar um pouco nossa rotina, preparar algo especial para você, pensei em um lugar bonito, com a comida boa e tranquilo.
- Isso é tão lindo. Eu nem sabia que você tinha planejado isso. Obrigada por tudo isso. - Sorri.
- Eu reservei tudo hoje. Estou trabalhando nisso desde cedo. E não precisa agradecer, pois eu quem agradeço você por ser essa mulher tão incrível, maravilhosa que sempre esteve ao meu lado.
- Hoje você está um verdadeiro príncipe. - Meu sorriso não saia do rosto. Eu estava radiante e realizada.
- Eu sei que errei e que deixei muitas coisas a desejar. Queria te mostrar que estou disposto a mudar minhas atitudes que não te agradam e que não acrescentam em nossa família, sempre irá aparecer circunstâncias para que nosso casamento não prospere, mas eu quero lutar por ele e por nossa família. Esta noite é só um pequeno gesto para mostrar o quanto eu te amo e quero reconstruir o que tivemos.
- O que tivemos nunca foi passado, nunca deixou de existir. Tudo isso o que aconteceu faz parte da nossa história agora. Não quero que se culpe ou se cobre por coisas que já passaram.
- É que, esses momentos que fiquei sozinho, vi que sou incapaz de prosseguir sem você, o vazio que você causa em casa, na cama e principalmente dentro de mim, não ter seus beijos, seus carinhos e seu toque do jeito que estávamos acostumados me deixa sem rumo. Eu vi que errei, reconheço isso imensamente, mas igual você disse, agora isso faz parte da nossa história. Desejo muito que volte para casa, que volte a ser complemente minha sem barreiras e sem jogos. Sou completamente e eternamente apaixonado por você desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram ainda na sala de aula. Se recorda de nosso primeiro beijo no meu sofá? Todos esses fatores aconteceram desde que nos conhecemos me vez ver o quanto eu te quero na minha vida e para o resto da minha vida. Quero todos os dias apreciar seu sorriso, que me dá motivação de seguir, olhar em seus que são a mais linda paisagem que qualquer ser humano possa vislumbrar, quero me perder por completo nas curvas do seu corpo para toda minha vida. Quero que saiba também que você quem me deu a razão de viver e me fez entender o porque eu não desisti em algumas situações, além disso, me deu mais duas grandes razões da minha vida, que são nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...