Blanca M. Castañeda.
Fernando quando desliga a televisão e se deita novamente, me vira para ele, deixando minha cabeça em seu peito e me dá breves beijos nos lábios.
- Odiei que ela estava te olhando daquela forma. - Confessei. - E você ainda fica só de cueca!
- Será que ela viu como pai está gostoso?
- Fernando! - Falo chateada, tentando sair de seus braços.
- Estava apenas brincando. Eu realmente não notei que ela estava me olhando. Será que ela chegou a ver algo? - Me segurou com mais firmeza junto ao seu corpo.
- Você desfilando de cueca acho que não. Eu tampei a visão dela.
- Um pouco sem noção ela. - Ele fala.
- Muito sem noção! - Concordo, ainda descontente com isso.
- Enfim. Como está nosso bebê? - Colocou a mão em minha barriga e acariciou. Sua mão grande pegava boa parte na minha barriga.
- Agora ele está quietinho, deve estar dormindo. - Coloco a mão em cima da sua.
- Sabe o que estava pensando?
- Não.
- Acho que já está na hora da gente oficializar o que temos. Acho que temos que ter uma casa boa e confortável para nosso bebê e Ney, onde iremos viver em segurança.
- Temos que pensar sempre no bem estar de Niccolas. Acredito que uma casa com quintal e um espaço para ele brincar a vontade seria ótimo.
- Vou providenciar isso para quando retornarmos para o Brasil tudo estar pronto.
- É uma ótima ideia, amor.
- Amor... - Ele acaricia minha barriga e minhas costas enquanto sua boca deixa um beijo em minha testa e faz com que nos olhamos fixamente. - Eu te amo como nunca poderia amar outra pessoa nesse mundo. Não há mulher mais perfeita para mim, que me completa e me realiza em todas as áreas da minha vida. Antes de você eu tinha um espaço vazio em meu coração, na minha casa, na minha vida por inteiro. Mas depois que você apareceu, tudo mudou e vejo que toda a solidão que sentia era porque você ainda não estava juntamente comigo. - Sorrio atenta prestando atenção em sua linda declaração. - Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado. Quero te fazer feliz, a mulher mais feliz e realizada do mundo. Realizar seus sonhos, realizar os nossos sonhos e os sonhos dos nossos filhos. Quero construir uma vida ao seu lado e uma família. Não quero mais que tenhamos que viver eu na minha casa e você na sua e sim na nossa casa e é por todos esses motivos e diversos outros que eu quero me casar com você, quero que seja oficialmente minha esposa. Aceitar se casar comigo?
Sou pega de surpresa com seu último pedido e o olho surpresa. Me levanto um pouco na cama para olhar melhor para seu rosto, que não aparenta nenhum pouco estar brincando com minha cara.
- Fernando...
- Amor, não posso mais esperar para que seja completamente minha. Para que seja minha mulher. Eu te amo com todos seus defeitos e...
- Que defeitos? Sou perfeita! - Mesmo surpresa, não deixo de fazer uma brincadeira com ele, que ri divertido.
- Tem toda razão, minha princesa, você é toda perfeita. - Sorri. - Então, o que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...