Fernando Vallance Antunes.
Foi um selinho.
Eu fiquei quieto e sem reação, mas mesmo assim ela se ajeitou de uma forma que conseguisse encostar em meus lábios novamente com mais facilidade, e assim ela fez.
Encostou novamente seus lábios nos meus e ficou parada. Delicadamente, ela foi pedindo passagem com a língua e eu dei a abertura que queria.
Seu beijo ela delicado e gostoso. Quem sou eu para falar de beijo? Mas que era gostoso era!
Ela beijava e eu retribuía. Sentia suas mãos passar por meu abdômen e subir para segurar minha mandíbula, sua perna se esfregava na minha e as vezes tocava no lugar proibido.
E aí é que está. O lugar proibido estava dando sinal de vida com aquela mão, aquele cheiro feminino e aquele beijo. Meu membro estava mais duro o que poderia ter ficado nos últimos anos.
Desci minha mão para meu membro para que ela não percebesse que estava animado.
Continuamos o beijo até que ouvimos um barulho de trovão e chuva forte em seguida.
Ela se afastou rapidamente e foi até a janela olhar a situação.
- Está chovendo muito! Como vou embora?
Me levantei e fui até a janela que ela estava, ficando um pouco atrás dela.
- Pode ficar até a chuva passar. - Meu corpo praticamente ficou grudado no seu.
- E se não passar? - Perguntou, ainda olhando para fora onde caia o maior temporal.
- Pode dormir aqui.
- Hum...
- O que foi?
- Estou sentindo....
- O que??? Medo? - Não estava entendendo.
- Ele está encostando na minha bunda. - Falou e aí que me dei conta que meu amigo que estava duro e estava pressionado contra sua bunda.
- Me desculpa, não percebi que... - Me afastei e fui para a cozinha beber uma água.
- Tudo bem... - Ela veio até mim e passou os braços por meu pescoço e selou nossos lábios.
Daí iniciamos um outro beijo.
Isso era errado demais. Ela era minha aluna e isso pode dar muito errado, mas algo em mim faz com que eu não queira me afastar dela.
Ela arranhava levemente minhas costas e as vezes minha nuca, mas não parava o beijo.
Nosso beijo tinha um encaixe incrível. Nunca tive antes com nenhuma outra.
Seus beijos desceram para meu pescoço, senti meu corpo arrepiar e fechei meus olhos degustando daquela sensação.
Ela lambia e chupava meu pescoço e eu apenas aproveitava a sensação deliciosa que ela me proporcionava.
Meu amigo pulsava de tão duro e pelo visto vou ter que aliviar ele mais tarde.
- Blanca, vamos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...