Blanca Mello Castañeda.
Na terça-feira, quando chegamos na aula, o professor Fernando já estava na sala explicando a matéria.
Aliás, eu e Livy acordamos atrasadas e entramos na sala ofegantes por subir os 5 lances de escadas à pé, já que o elevador está quebrado.
O professor e toda a sala olhou para nós duas. Apenas demos um bom dia e sentamos cada uma em seu lugar.
Quando o professor se virou e começou a explicar o que estava no slide, seu olhar se voltou para mim. Ele tinha um olhar profundo e isso estava me causando... Vergonha? Mas eu nem sou tímida!
O resto do dia foi basicamente trabalho, trabalho e trabalho. O Sr Ronaldo estava hoje com a agenda lotada e amanhã será da mesma forma.
Ao chegar em casa depois do serviço, tomei um banho, me arrumei e fui para a casa do professor Fernando. Apertei a campainha e o cachorro dele latiu avisando que tinha alguém na porta.
O professor atendeu a porta vestido em uma regata branca e uma bermuda jeans.
- Boa noite! - Falei, passando brevemente meus olhos por seus músculos dos braços.
- Boa noite! - Respondeu e eu entrei em seguida.
Seu cachorro, Ney, veio me cumprimentar e me encheu de lambias e balançadas de rabinho.
Novamente, senti o professor Fernando olhando para meu corpo, especificamente a minha bunda, quando eu abaixei meu tronco para brincar com o Ney.
Eu estava com uma saia cargo e uma regata de alcinha, hoje está calor e não queria colocar camiseta ou uma calça.
- O que iremos estudar hoje? - Perguntei virando meu corpo.
- Iremos estudar parlamentarismo hoje.
- Aí meu Deus, é difícil!
- Vou te mostrar que não é. Venha! Vamos para o escritório hoje! - Saiu andando, eu o segui e o Ney me seguiu.
Coloquei meu notebook na mesa de seu escritório. Seu escritório era munido de livros e legislações. Tinha alguns enfeites rústicos e quadros neutros.
- Pode se sentar... - Falou indicando para que eu me sentasse na cadeira dele e eu me sentei.
Ele pegou uma outra cadeira e colocou ao meu lado para se sentar.
Observei os movimentos do professor e o analisei.
- Pode abrir o computador na página que paramos ontem.
Ele se sentou relaxadamente na cadeira, encostando suas costas e mantendo suas pernas levemente abertas. Aquela cena me causou um incômodo. E eu captei cada movimento seu, parecia tudo tão minucioso.
Senti um incômodo incomum, nunca havia sentido antes por algo desse tipo, então, preferi cruzar minhas pernas.
Percebi que os olhos do professor desceram para minhas coxas descobertas. Apertei ainda mais minhas pernas uma na outra.
Abri o notebook e coloquei no slide que paramos ontem.
O professor respirou fundo e começou a explicar o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...