Fernando V. Antunes.
Porra...
Meu Deus!
Coloco os dois braços atrás da cabeça enquanto vejo Blanca engolir meu pau todinho. Ela chupa deliciosamente, babando ele todo e segurando na base, subindo até a glande, onde ela contorna com seus lábios carnudos e desce até a base, o fazendo bater em sua garganta.
Vocês não tem noção de como é bom acordar com sua mulher chupando seu pau. Sinto que só pelo fato dela encostar nele vou gozar, de tão gostoso e excitante que é tê-la com ele sobre seu domínio.
Ela chupa bem para caralho, sempre deixa ele babado, coloca minhas bolas na boca e engole ele todo. Meu pau tem 25 cm e fico impressionado que ela consegue fazer garganta profunda, porém, diz ela, que ele fica maior quando fica bem duro a ponto de gozar.
Minha mulher aguenta uma tora todos os dias. Ela adora essa realidade.
Fico a olhando chupar meu pau como se estivesse degustando e apenas curtindo sua boca subir e descer.
Ela de quatro no meio das minhas pernas, toda hora uma mecha do seu cabelo cai no rosto e ela coloca atrás da orelha, enquanto me olha.
A excitação começa a subir mais ainda no meu corpo e sinto que vou gozar em sua boca.
Seguro sua cabeça para que se mantenha parada e começo a movimentar meu quadril para frente e para trás fazendo meu pau entrar e sair com rapidez da sua boca.
Fecho meus olhos e jogo a cabeça para trás continuando os movimentos e gemendo.
- Vou gozar, amor. - Paro os movimentos e deixo somente ela trabalhar.
Olho seu rosto, seguro a base do meu membro e jorro em sua boca toda a excitação que estava sentindo.
Ela engole tudo e continua chupando até que meu membro esteja todo limpo.
Subo ela para cima a sento em meu colo, encaixo meu membro na sua boceta, já que ela estava nua, dormiu nua assim como eu e a ajudo a cavalgar um pouco eu meu pau. Sinto um prazer imensurável de vê-la rebolar com meu pau até o talo nela.
Quando ela se cansa, me deito em cima dela e a tomo com força, do jeito que ela ama, até que nós dois gozamos juntos.
Tomamos um banho juntos em meio a beijos, abraços e momentos divertidos.
Blanca abraça meu pescoço e ficamos assim alguns minutos, ela não queria soltar de jeito nenhum.
Saímos do banho, nos vestimos e arrumamos nossas coisas. Blanca quando me viu sentado na cama ajeitando algumas coisas que faltavam voltou a se agarrar a mim, me abraçando com seu rosto em meu pescoço. Recebi de bom grado, amava seus toques, porém achava estanho, ela não costuma ser assim. Deve ser os hormônios.
Na volta para Cartagena, no avião, ficamos em bancos separados. Quando Blanca soube disso não gostou muito, desgostou ainda mais quando viu uma mulher que devia ter minha idade do meu lado.
Ela estava sentada na janela do lado direito e eu na do lado esquerdo do avião. Do lado dela tinha um senhor que estava se preparando para dormir.
Antes do avião decolar, vi minha mulher chegar até onde eu estava e tentar falar com a mulher, pedindo para que pudesse fazer a troca dos lugares amigavelmente para que ela pudesse passar a viagem ao meu lado.
A mulher morena ao meu lado estava relutante, eu tentei intermediar mas nada adiantou, apenas vi Blanca sair andando em direção sua poltrona e se sentar com a cara emburrada. Eu preferia mil vezes estar ao lado da minha mulher e do meu filho. Essa rabugenta do meu lado não quis fazer uma gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...