22

17 0 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

6 meses depois...

Eu e Fernando havíamos decidido viajar para Europa, vamos ficar apenas alguns dias, mas visitaremos Espanha, Itália, Portugal e França.

Eu nunca havia viajado para outro lugar que não fosse Brasil ou Colômbia.

A verdade é que que estou deslumbrada com nosso primeiro destino, Espanha.

Acordamos bem cedo no hotel, vestimos uma roupa bem quente, pois diferente do Brasil e Colômbia, aqui poderia ter temperaturas abaixo de zero graus.

Ajudei meu namorado a se agasalhar e ficar lindo e estiloso.

Saímos do hotel depois de tomar o café da manhã, pegamos o táxi e fomos para nosso primeiro destino. O templo da sagrada família. O lugar é lindo e histórico. Ficava deslumbrada com cada paisagem, cada estrutura que eu via.

Na outra parte da manhã, fomos ao Parque Guell, era como se fosse um grande e lindo jardim. Eu tirei diversas fotos das paisagens para deixar de recordação.

Depois de andar e visitar cada ponto turístico do parque, fomos até um parapeito que tinha uma vista linda para um lago. Meu namorado me abraçou por trás e encaixou seu rosto em meu pescoço.

- Olha, amor, a vista daqui é linda, não é?

- Sim, é maravilhosa! Estou encantada com tudo isso.

- Ainda vamos conhecer muitos lugares lindos. Agora imagina a gente indo morar em um lugar  como este, com esse quintal, cheio de vida e cores vibrantes.

- Seria um sonho! - Sorri, imaginando. - Parece um mundo à parte.

- Assim como nosso mundo quando estamos juntos. - Sussurrou em meu ouvido.

- Você é tão romântico, meu amor! - Sorri ainda mais. - Mas é verdade, momentos como este são mágicos.

- E pensar que tudo isso começou com uma aula. - Se recordou.

- Que a princípio, você negou. - Reforcei e eu senti ele soltar um ar rindo.

- Vai que você era uma doida, tinha que pensar um pouquinho antes de aceitar.

- Quem diria que isso pudesse levar a gente tão longe.

- E eu não mudaria nada. Você é a melhor parte da minha vida.

- E você é meu porto seguro. Estar aqui com você, olhando essa paisagem... É tudo o que eu sempre quis. - Virei um pouco mais meu rosto para conseguir olhar seu rosto.

- Então que seja assim para sempre, minha princesa.

- Para sempre e mais um pouco. - Me virei e o abracei, sentindo seus braços passar por minha cintura. - Vamos tirar uma foto?

- Vamos!

Ele pegou o celular dele, ativou a câmera e me entregou, ele se posicionou um pouco atrás de mim e eu tirei a foto.

Ele me abraçou por trás e eu tirei a foto. Tiramos foto se beijando e depois pedimos para um casal desconhecido tirar fotos nossa mostrando a paisagem.

Ficaram todas ótimas, agradeci e guardei o celular dele no bolso dele.

No parque começou a tocar uma música romântica e eu vi que várias pessoas, casais e não casais começaram a dançar de par, romanticamente ou não, mas exercendo o ato de dançar.

- Parece que o universo está conspirando a nosso favor hoje, colocaram uma música para esse momento. - Ele sorriu.

- Uma música? Aqui? Estou surpresa!

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora