Fernando V. Antunes.
Descemos juntos para cozinha, demos boa tarde a todos e decidimos fazer nosso café da manhã.
Enquanto comíamos em nosso mundinho como antigamente, meu celular tocou e era minha mãe.
- Filho? Como estão as coisas aí?
- Está indo tudo bem. - Sai da cozinha e fui para a lavanderia da casa que ficava na parte de trás do quintal
- Como está indo as coisas com Blanca?
- Mãe, está indo tudo bem. Será como começar tudo do início novamente.
- Eu entendo. Faz parte da vida de um casal que quer estar juntos, faz parte do amadurecimento.
- Tenho uma novidade para contar.
- O que é? É coisa boa? Pediu ela em casamento, é isso não é?
- Ela está grávida, serei pai. - Falo sorrindo.
- Não acredito! Que coisa boa! Ela está de quanto tempo?
- 5 meses.
- Não pensava em nos contar?
- Não irei julgá-la se ela não se sentiu a vontade para dizer, ela teve motivos.
- Estou muito feliz com isso, irei contar ao seu pai.
- Vou ficar aqui com ela acompanhando a gravidez.
- Tudo bem, filho. Cuida do meu netinho e manda notícias. Aii, vou falar para as meninas do yoga essa novidade. - Sua voz demonstrava felicidade.
Me despedi da minha mãe e voltei para dentro.
- Ela amou a ideia de ser avó. - Comentei e Blanca sorriu.
Mais tarde eu chamei Blanca para ir ao shopping comigo, pois eu estava precisando de roupas, já que vim para cá apenas com uma mochila com 5 trocas de roupa.
Ela me acompanhou, nas lojas, como sempre, escolheu a combinação da minha roupa, se deixar eu me visto com duas estampas diferentes.
- Amor, lembra o dia que você vestiu uma bermuda estampada e depois colocou aquela camisa de botão, também estampado?! - Falou e riu alto.
- Me chamou de que?
- Fernando.
- Não foi isso.
Fui para o provador experimentar, mas eu não precisava experimentar, pois sei que tudo que ela escolheu ficaria ótimo.
Puxei ela para dentro do provador comigo e a beijei. Eu era tão apaixonado nessa mulher.
Segurei sua nuca e guiei sua cabeça no beijo enquanto a outra mão estava em sua cintura.
Saímos e eu levei todas as roupas que escolhemos.
Voltamos para sua casa e ela me levou para seu quarto. Ficamos lá um bom tempo conversando, falando sobre o nosso bebê e sobre os bebês de Olívia. Blanca me contou como descobriu a gravidez.
De noite o tal de Carlos chegou e foi entrando sem bater no quarto de Blanca. Estávamos sentados, mas e se estivéssemos fazendo outras coisas?
Olhei para ele com cara fechada e ele bem que percebeu que eu não gostei. Foi direto em Blanca e beijou sua testa.
~~~~~~~~~
Blanca estava se arrumando para a gente ir na consulta, hoje veríamos o sexo do bebê. Fico feliz que farei parte desse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...