39

12 1 0
                                    

Blanca C. Antunes.

Acordo pela manhã e vejo pela tela do celular que Nicco ainda está dormindo.

Olho para o lado e Fernando está acordado, sem camisa, deitado, com um braço atrás da cabeça.

Colo meu corpo no dele, sem me importar que ontem estávamos discutindo e beijo sua mandíbula e desço os beijos para seu pescoço.

- Bom dia. - Digo manhosa e cheia de tesão por um sexo matinal.

- Bom dia. - Responde, olhando para a Tv.

Coloco minha mão em seu abdômen, continuando os beijos em seu pescoço e desço a mão para seu pau, que está duro dentro da bermuda sem cueca.

Faço alguns movimentos para cima e para baixo, mas ele me interrompe, segurando minha mão e a tirando de lá, não permitindo que eu continue.

- Estou atrasado. - Se levanta e vai para o banheiro, ele fecha a porta e ouço o barulho de tranca.

- Merda! - Resmungo, frustrada.

Decido levantar para distrair a mente, desço as escadas, preparo uma mamadeira para Nicco e vou no quarto dele, o acordar. Pois quero dar um beijo em meu filho antes de ir trabalhar.

Ele acorda, mas fica cheio de preguicinha deitado, com o braço atrás da cabeça, me olhando, igual seu pai tem costume de fazer.

- Bom dia, bebê da mamãe. Dormiu bem? A mamãe te ama, tá bom? Quer teté? - Ele balança a cabeça que sim e pego ele nos braços.

Sento na poltrona que tinha em seu quarto e o deito em meu colo, dou a mamadeira em suas mãozinhas e ele toma enquanto fica me olhando. Admiro meu bebê, o quanto é lindo e perfeito e cada dia que passa fica mais lindo. Até hoje não consigo lidar que terei problemas no futuro com menininhas no meu portão atrás dele.

- Mamãe te ama muitão.

- Muitão? - Repete o que eu falo.

- Isso, até o infinito.

- Te amo, muitaumm. - Sorri lindamente para mim, com apenas seus 6 dentinhos na boca, olhinhos brilhosos e cílios grandes.

Quando Nicco termina de mamar, troco a fralda dele, visto uma nova roupinha nele e vamos para meu quarto.

Deixo ele com o pai dele e vou tomar banho, sem nem olhar para Fernando.

Termino meu banho, coloco uma roupa social leve, deixo meus cabelos soltos, passo uma maquiagem leve e saio do quarto. Encontrando Fernando, e a babá e com Nicco.

Não estava me sentindo muito bem de saúde, estou com uma dor de cabeça absurda.

~~~~~~~~~

Fernando V. Antunes.

Faz dois dias que eu e Blanca não estamos nos falando, o que não é certo. Desde o dia que discutimos, sequer falamos bom dia um para o outro do jeito que estamos acostumados a falar. Com minhas atitudes e minhas palavras a deixei com raiva. Acredito que exagerei e que devo me retratar com ela. Aliás, também é muito difícil ficar distante da minha mulher.

Se aquele tal de Cristian, pé no saco, está perturbando minha mulher, esquecendo que ela é casada é muito bem casada, achando que ela não tem um marido presente e que cuida dela, ele está completamente equivocado, vou deixar o ciúmes de lado e cuidar da minha mulher.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora