15

12 2 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

- Nossa, vocês duas estão muito concentradas. Só podem estar blefando! - Guilherme diz olhando para mim e para Livy.

- Elas só blefam porque não tem meu talento. - Fernando fala convencido.

De onde saiu esse convencimento dele?

- Sim, pode ter certeza que talento é o que não falta nessa mesa. - Olho em cumplicidade para Livy e lhe dou uma discreta piscadela.

Olívia, disfarçadamente, da toque na mesa, avisando para eu apostar alto.

É o que faço!

Aposto o maior valor da rodada.

- Elas estão conspirando contra nós, Gui. - Fernando fala pensativo se continua o jogo ou se sai da rodada.

- Essa menina quer nos falir! - Guilherme fala e eu e Olívia rimos.

Guilherme e Fernando pagam a aposta da mesa e viramos as cartas. Quem estava com maior carta de fato era Olívia, ela ganhou mais mil reais e pega tudo sorrindo.

Na próxima rodada eu ganho a aposta ganho 2 mil reais na aposta.

- Vocês roubaram, assim não vale! - Guilherme fala - Queria tanto essa massagem!

Eu e Livy nos saímos melhor nesse jogo, mas eu fui quem fiquei com o maior valor de apostas, então todos os outros terão que beber.

Fernando pegou a cachaça de seu pai e encheu uma dose para cada.

- Meu Deus! - Fernando fala ao cheirar o líquido.

- Isso deve ser pior que tequila pura. - Livy olha para seu corpo.

- Pode ter certeza que é! - Guilherme.

- No três vocês três tomam tudo de uma vez, juntos! - Aviso.

- Ok! - Fernando diz.

- Um... - Vejo Guilherme encarar o copo tentando criar coragem.

- Dois... - Livy engole a saliva.

- Tre....

- Peraí, amor... Conta devagar. - Fernando fala.

- Deixa de ser frouxo, cabra! - Guilherme fala e eu dou risada.

- De novo, vai... Um... Dois... Três... Já!

Os três viram o copo e engolem o líquido de uma só vez. Os meninos quase vomitaram e Livy só vez careta. Eu morri de rir com a cena da cara deles.

Mais tarde, de tanto Guilherme insistir, Livy resolveu fazer uma massagem nas costas dele, com ele deitado no sofá da minha sogra sem camisa e Livy sentado em suas pernas massageando a região de suas costas.

A mãe de Fernando nos convidou para dormir aqui e nós aceitamos, não temos muita roupa aqui, mas amanhã cedo já iremos embora e como passamos o dia de roupa de banho, nossa roupa está limpa ainda, da para vestir novamente.

Livy dormirá em um quarto de hóspedes e Gui na sala, eu e Fernando dormiremos em seu antigo quarto.

Me despedi de nossos amigos e fomos para o quarto. Tomamos um banho juntos e depois deitamos. Meu namorado me agarrou para dormimos grudadinhos. Eu adorava quando ele me agarrava assim, de forma protetora, me sentia protegida nos braços fortes do meu homem.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora