21

15 1 0
                                    

Fernando V. Antunes.

Estavam todos sentados no sofá prontos, estávamos apenas esperando Blanca terminar de passar chapinha no cabelo para irmos.

Olhei para o relógio e já tinha passado do horário combinado.

Minha mulher já é bonita, não precisa de muito para ficar ainda mais linda do que já é, mas ainda assim demora em sua arrumação.

- Pronto! Vamos? - Ela parece na porta do quarto com uma bolsinha.

- Vamos! - Todos falam e se levantam juntos.

- Estou bonita? - Da uma voltinha e eu a analiso de cima abaixo.

- Está linda. Esse vestido não vai aparecer nada se você abaixar? - Pergunto desconfiado do tamanho do vestido.

- Não, amor.

- Está certo. - Seguro sua cintura e beijo sua boca que estava com gloss. - Eca! - Ela ri e limpa meus lábios com seus dedos.

Ela estava linda, com um vestido de alcinha preto brilhoso que vai até metade de suas coxas e um decote generoso, um salto, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, mas com duas mexas da frente soltas.

Saímos e em meu carro foi Blanca, Maya e eu e no carro de Gui, ele, Olívia e Oliver.

Quando chegamos na balada, peguei na mão da minha namorada, demos nossos nomes da lista vip e entramos em direção ao camarote. Tinha um espaço reservado apenas para nós no mezanino da balada, que se olhássemos para baixo tinha o palco caso houvesse show, a pista de dança e o bar.

O garçom passou servindo whisky, peguei um copo e me sentei um pouco no sofá que tinha ali e fiquei observando o movimento, enquanto bebia meu whisky. Guilherme se sentou ao meu lado para me acompanhar.

Outro garçom passou e serviu outro drink na taça e somente Blanca pegou. Olívia e Maya não podem.

Blanca, Olívia e Maya estavam comentando algo sobre o show de sertanejo que teria daqui a pouco. Estava sentado falando com Gui, quando minha namorada se sentou em minha perna bebendo seu drink pelo canudo e passou um braço pelo meu pescoço.

Ficamos nós três conversando, e Olívia, Oliver e Maya conversando em pé na grade do mezanino.

Minutos depois o cantor de sertanejo subiu ao palco e começou a cantar músicas conhecidas. Blanca se levantou e estava animada cantando, quando trocou o repertório para as mais românticas ela me chamou para dançar com ela e eu fui fazer companhia a minha princesa. Coloquei uma mão em sua cintura e uma mão e em sua mão, sua mão desocupada foi para meu ombro/costas e colei nossos copos.

Dançamos sincronizadas e bem coladinhos as músicas que tocavam. Eu amava ter seu corpo bem coladinho ao meu assim, conseguia sentir seu cheiro delicioso bem de perto.

Discretamente, desci minha mão para sua bunda e a mantive ali por um tempo, depois tirei e a rodei ao redor de mim e a voltei para meus braços. Por ser gringa, ela dançava muito melhor que muitas brasileiras ali.

Olhei para os lados e vi que Gui e Olívia dançavam juntos e Maya e Oliver estavam abraçados aos beijos. Uau.

Blanca viu aquilo e já ia tirar satisfação com sua irmã, a puxei de volta para meus braços.

- Deixa eles curtirem, não estão fazendo nada demais. - Falo e ela desiste de tentar interromper eles.

Depois do show de sertanejo, um grupo de pagode subiu no palco e iniciou o show. Por não saber sambar, fiquei um pouco atrás de Blanca que estava sambando na minha frente e fiquei assistindo o show e bebendo.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora