Preparos

65 9 0
                                    

Estou dormindo profundamente no meu quarto, a escuridão e o silêncio me envolvendo como um edredom confortável. De repente, a porta se abre e uma luz intensa invade o ambiente, me arrancando do sono. Eu resmungo, puxando o edredom sobre minha cabeça, tentando bloquear a luz.

— Ran, já está na hora de acordar. — ouço a voz do Rindou, firme e implacável. — Temos que estar na boate às sete para trabalhar.

Me sento na cama lentamente, coçando os olhos e tentando afastar o cansaço. Olho para Rindou, que está de pé ao lado da porta, com uma expressão que mistura impaciência e determinação.

— Você acha que dançar no poledance a noite toda é fácil? — resmungo, ainda meio adormecido.

Rindou cruza os braços, com o rosto inexpressivo.

— Não, eu não acho que seja fácil. Mas foi esse trabalho que você escolheu, então tem que aguentar. — ele responde, sem nenhuma hesitação. — E você acha que ficar a noite toda sendo DJ com fones de ouvido e em pé também é fácil? Não é fácil para mim também não.

Solto um suspiro profundo, sabendo que ele está certo. Esse é o caminho que escolhi, e não há como fugir das responsabilidades. Me levanto da cama, esticando os braços e tentando me preparar mentalmente para mais uma noite longa.

— Tá bom, tá bom. Eu já estou indo. — digo, com um tom resignado.

Rindou dá um leve aceno de cabeça, satisfeito, antes de sair do quarto e me deixar sozinho para me preparar. Olho para o relógio e vejo que o tempo está passando mais rápido do que gostaria. Mais uma noite de trabalho me espera, e por mais difícil que seja, eu sei que vou encarar tudo de frente. Afinal, essa é a vida que escolhi, e vou fazer o melhor que posso.

Solto um suspiro pesado e me levanto da cama, sentindo o cansaço ainda pesando sobre meus ombros. Caminho lentamente até o banheiro, cada passo uma lembrança da longa noite que me espera. A Tokyo Light, a boate mais luxuosa de Tokyo, sempre exige o meu melhor, e sei que hoje não será diferente.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro, ajustando a água para que fique quente, quase escaldante. A sensação da água quente escorrendo pelo meu corpo é um alívio imediato, lavando não apenas a sujeira, mas também parte do cansaço e da tensão acumulados.

Fico ali por um tempo, deixando a água fazer seu trabalho, relaxando cada músculo, preparando minha mente e meu corpo para a maratona que vem pela frente.

A rotina de dançar no poledance e fazer danças particulares para clientes na Tokyo Light é exaustiva, mas também é o que me sustenta. Envolto no vapor, penso nas luzes vibrantes, na música pulsante e nos olhares atentos que estarão sobre mim mais tarde. A pressão é constante, mas é o que eu escolhi, e de certa forma, também é o que me desafia e me faz sentir vivo.

Depois de um longo banho, me sinto um pouco mais renovado. Enrolo uma toalha ao redor da cintura e me olho no espelho, encontrando meu próprio olhar. Determinação e cansaço se misturam, mas sei que vou enfrentar mais uma noite com a mesma intensidade de sempre.

— Você tem que trabalhar, putinha. — falo para mim mesmo enquanto olho meu reflexo no espelho.

Saio do banheiro envolto na toalha, com o vapor ainda pairando no ar, e caminho até meu closet. Ao abrir as portas, sou saudado por um arco-íris de tecidos luxuosos e designs ousados. Roupas provocativas penduradas em cabides de veludo, cada uma escolhida a dedo para destacar minha figura e atrair olhares.

Parado ali, olho para as infinitas opções e me sinto indeciso. O que usar esta noite? Preciso de algo que não só se destaque, mas que também me faça sentir confiante e poderoso.

Meu olhar percorre as peças: um conjunto de couro preto justo, uma camisa de seda preta translúcida, um macacão com recortes estratégicos.... cada opção mais tentadora que a anterior.

Depois de alguns minutos de contemplação, finalmente me decido. Opto por uma calça de couro preta que abraça perfeitamente minhas pernas e uma blusa de rede preta que brilha sob a luz, revelando o suficiente para ser provocativo, mas mantendo um ar de mistério. Completando o visual, escolho um par de botas de couro em plataforma que adicionam um toque de agressividade e sofisticação.

Coloco a roupa com cuidado, ajustando cada peça até que tudo esteja perfeito. Me olho no espelho, girando para verificar todos os ângulos. O reflexo que me encara é o de alguém pronto para conquistar a noite. Satisfeito com a escolha, dou um último toque no cabelo, coloco alguns acessórios e tomo um banho de perfume.

Com a roupa perfeita escolhida e ajustada, me sinto preparado para a Tokyo Light. A noite promete ser longa e cheia de desafios, mas com esse visual, estou pronto para enfrentar tudo com confiança e estilo. Saio do closet, a cabeça erguida e o coração batendo forte, ansioso pelo que está por vir.

Deixo o meu quarto, sentindo o tecido da roupa nova abraçar minha pele com perfeição. Caminho pelo corredor até a sala, onde a luz suave cria um ambiente aconchegante. Chegando à cozinha, pego um copo de água gelada, a sensação refrescante ajudando a clarear meus pensamentos antes da noite longa.

Ao virar, vejo Rindou na sala, agachado, arrumando sua mochila de equipamentos. Ele é o DJ da Tokyo Light, e sua dedicação à música é tão intensa quanto a minha à dança. Ele percebe minha presença e levanta os olhos, examinando meu visual com uma expressão mista de curiosidade e crítica.

— Você não acha que essa roupa está provocativa e sensual demais? — ele pergunta, arqueando uma sobrancelha.

Dou uma risada leve, sentindo a confiança crescer ainda mais dentro de mim.

— Rindou, essa é a intenção. — respondo, com um sorriso travesso. — A Tokyo Light não é exatamente um lugar para modéstia, sabe? Cada detalhe conta, e quanto mais provocativo, melhor.

Rindou solta um suspiro, balançando a cabeça, mas um sorriso discreto aparece em seus lábios.

— Você sabe como atrair atenção, isso é certo. Só espero que você esteja preparado para o que essa noite vai trazer. — ele diz rindo. — E espero que você aguente aqueles caras também.

Dou um gole final na minha água e coloco o copo na pia.

— Estou sempre preparado, Rindou. E com você na cabine de DJ, sei que a noite vai ser inesquecível.

Ele termina de arrumar sua mochila e se levanta, jogando a alça sobre o ombro.

— Então vamos fazer isso. — diz ele, com um aceno de cabeça. — Eu vou colocar todo mundo pra dançar e você vai dançar no poledance e fazer danças particulares para caras ricos e mulheres ricas, como sempre faz.

Juntos, saímos da sala, prontos para enfrentar mais uma noite na Tokyo Light. A música, as luzes e a energia da boate nos esperam, e sei que com Rindou ao meu lado, estamos preparados para qualquer coisa.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora