Estou no camarim da boate, ajustando os detalhes finais diante do espelho iluminado. A ansiedade corre pelas minhas veias, mas também sinto uma excitação crescente. Hoje à noite não é apenas uma apresentação comum. Smiley trouxe alguns amigos para me conhecer, e eu quero impressioná-los.
Passo o delineador com precisão, destacando meus olhos, Smiley sempre diz que delineador me deixa ainda mais provocante. Olho meu reflexo e sorrio, satisfeito com o resultado. A luz suave do camarim ilumina meu rosto, e posso ver a determinação nos meus olhos.
Enquanto ajeito meu cabelo, me lembro das palavras do Smiley antes de eu entrar no camarim: "Eles vão adorar você." Esse pensamento me dá um impulso extra de confiança. Penteio meu cabelo uma última vez, garantindo que cada mecha esteja no lugar certo.
Visto o meu figurino, um conjunto provocante com botas de cano longo de couro e um espartilho que realça minhas curvas. O tecido desliza pela minha pele, se ajustando perfeitamente ao meu corpo. Cada peça foi escolhida cuidadosamente para causar impacto.
Olho no espelho mais uma vez, respirando fundo. A ansiedade se transforma em uma determinação feroz. Estou pronto para dar um show inesquecível. Quero ver a expressão no rosto do Smiley quando ele me ver dançar, e quero que seus amigos se impressionem tanto quanto ele.
A música começa a tocar, sinalizando que está quase na hora. Dou uma última olhada no espelho, ajusto o espartilho e me preparo mentalmente.
— Vamos lá, Ran. Hora do show. — murmuro para mim mesmo.
Com um sorriso confiante, deixo o camarim e caminho em direção à pista de poledance, pronto para dar o meu melhor e encantar a todos.
Caminho na pista de poledance e imediatamente ouço os aplausos e assobios que começam a ecoar pelo ambiente. A energia na boate é elétrica, e eu me alimento dessa vibração. Cada passo meu é calculado, cada movimento fluido, e sinto os olhares fixos em mim.
Meus olhos vasculham a multidão até encontrar a mesa onde Smiley sempre se senta. Lá, ele está com seus amigos, todos olhando na minha direção com curiosidade e antecipação. Sorrio, sabendo que essa noite será inesquecível.
Com um movimento gracioso, me aproximo da beirada do palco. Me ajoelho diante do Smiley, que está no parapeito, e olho diretamente nos seus olhos. Posso ver o brilho de orgulho e excitação neles.
— Vou impressionar você e seus amigos. — sussurro, com minha voz cheia de confiança.
Smiley sorri, com aquele sorriso que sempre me faz sentir especial.
— Você sabe fazer isso muito bem, princesa. — ele responde, com a admiração clara em sua voz.
Me levanto lentamente, deixando minhas mãos deslizarem pelo parapeito antes de voltar à pista de poledance. A música aumenta, e eu começo minha performance, segurando a barra fria e firme sob minhas mãos. As luzes brilham intensamente, iluminando meu corpo enquanto começo a me mover. A música pulsa ao meu redor, e cada batida dita o ritmo dos meus movimentos.
Meus olhos estão fixos na mesa onde Smiley está sentado, observando atentamente com seus amigos ao lado. Sinto a excitação crescendo dentro de mim, a vontade de provocar, de capturar cada olhar.
Subo na barra com um movimento ágil, minhas pernas envolvem o metal enquanto meu corpo desliza para cima e para baixo. Meus movimentos são lentos e sensuais, cada curva do meu corpo cuidadosamente calculada para seduzir. Solto uma das mãos e deixo meus dedos deslizarem pelo meu peito, pelo meu abdômen, em um toque que sei que eles estão acompanhando com atenção.
Giro ao redor da barra, com minha perna esticada graciosamente para fora, criando um arco perfeito. Meus cabelos balançam, caindo em cascata enquanto meus olhos encontram os do Smiley. Dou um sorriso provocante, sabendo que ele está totalmente preso ao meu feitiço.
Desço a barra, com meus pés tocando suavemente o chão enquanto caminho em direção à borda do palco. Cada passo é uma promessa, cada movimento uma tentação. Me ajoelho lentamente, com minhas mãos deslizando pela barra enquanto faço contato visual direto com Smiley. Minha respiração é profunda e controlada, minha expressão cheia de desejo.
Me levanto novamente, voltando para a barra com um salto elegante. Faço um giro completo, com minha perna desenhando um círculo no ar. A música aumenta, e eu intensifico meus movimentos, fazendo ele mais rápidos e intensos. Meu corpo se contorce e flexiona em formas que são ao mesmo tempo poderosas e sensuais.
Giro ao redor da barra de poledance, sentindo a barra fria e firme deslizar sob minhas mãos enquanto meus movimentos fluem com a música. A atmosfera da boate está carregada de energia e expectativa, todos os olhos fixos em mim. A cada volta, sinto a tensão aumentando, o desejo crescendo no ar.
Quando finalmente paro, fico de costas para todos. Minha respiração é lenta e controlada, meus músculos tensos com a antecipação. Começo a descer lentamente, cada movimento calculado para provocar, para atrair olhares. Minhas mãos deslizam pela barra enquanto meus joelhos dobram suavemente, com meu corpo se abaixando em um ritmo deliberado.
Sinto o olhar do Smiley queimando em mim, intensamente focado, e isso apenas me motiva a ser ainda mais provocante. Meu quadril se move em um ritmo sinuoso enquanto desço, minhas costas arqueadas de uma maneira que sei que ele adora. Cada centímetro do meu corpo está em exibição, cada movimento uma promessa silenciosa.
Finalmente, meus joelhos tocam o chão e eu deslizo as mãos até encontrar o piso. Meu corpo está agora curvado, a posição acentuando minhas curvas de uma forma tentadora. Levanto lentamente a cabeça, olhando por cima do ombro diretamente para Smiley. Meu olhar é intenso, cheio de desejo e provocação
Vejo o brilho nos olhos dele, uma mistura de admiração e desejo que me faz querer continuar. Com um último movimento, deslizo minhas mãos de volta para a barra e me levanto graciosamente, girando para enfrentar as pessoas novamente. Aplausos e assobios enchem o ar, mas tudo o que ouço é o ritmo acelerado do meu coração.
Termino com um último movimento dramático, com meu corpo arqueado para trás, braços estendidos e o cabelo tocando o chão. A boate explode em aplausos e assobios, mas meu foco permanece em Smiley. Seus olhos brilham com admiração e desejo, e eu sei que consegui o que queria.
Mas isso está longe de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...