Doce Expectativa

30 5 7
                                    

Sentado no colo do Smiley, sinto a firmeza das suas mãos segurando minha cintura. A música ao redor parece distante, um mero sussurro em comparação com a intensidade do momento entre nós. Meus lábios encontram os dele, e tudo ao redor simplesmente desaparece.

O beijo é profundo e cheio de desejo. Sinto o calor de seu corpo contra o meu, cada movimento dos seus lábios me enviando ondas de eletricidade. Minhas mãos descansam em seus ombros, com os dedos se entrelaçando em seu cabelo enquanto nos perdemos um no outro.

Seus braços me apertam mais forte, me trazendo ainda mais para perto. Cada beijo parece mais intenso que o anterior, uma mistura de paixão e urgência. O tempo parece parar, e estamos apenas nós dois, conectados de uma forma que é difícil de descrever.

Abro os olhos por um momento, e vejo o brilho no olhar do Smiley. Ele está completamente focado em mim, e isso me dá uma sensação de poder e vulnerabilidade ao mesmo tempo. Volto a fechar os olhos, me entregando completamente ao momento, ao beijo, à sensação de estar exatamente onde eu deveria estar.

Enquanto continuamos a nos beijar, o mundo ao nosso redor continua seu ritmo, mas para nós, nada mais importa. É um momento de pura conexão, onde todas as provocações e expectativas se encontram em um simples, mas poderoso, ato de carinho.

Me separo dele por um segundo, respirando fundo, sentindo o coração batendo acelerado no peito. Sorrio para ele, sabendo que esta noite ainda tem muito a nos oferecer. E então, sem dizer uma palavra, volto a beijá-lo, permitindo que a intensidade do momento nos leve para onde quer que devamos ir.

Smiley aperta as minhas coxas com mais força e me faz soltar um gemido manhoso, o que o faz sorrir malicioso. Minhas mãos apertam seu peitoral e em seguida eu o arranho com destreza quando sinto ele dar chupões no meu pescoço.

— Você é uma tentação, Ran. — ele diz e desliza a sua mão cada vez mais para baixo. — Vira de costas para mim. — ele pede sussurrando no meu ouvido.

Me levanto ligeiramente e viro, me sentando novamente no colo dele, desta vez de costas. Posso sentir a firmeza das suas mãos segurando minha cintura, guiando meus movimentos enquanto me acomodo. A sensação de estar tão próximo a ele, de sentir seu calor contra minhas costas, é incrivelmente íntima e prazerosa.

Smiley desliza suas mãos pelo meu corpo, com os dedos explorando cada linha e curva. Fecho os olhos por um momento, me perdendo na sensação dos seus toques. Ele se inclina para frente, com seus lábios roçando meu pescoço, e eu não consigo evitar soltar um suspiro de prazer.

— Gosta assim, Ran? — ele diz enquanto beija meu pescoço.

— Sim, Smiley... por favor não para.

A música ao redor parece mais distante agora, como se estivéssemos em nosso próprio mundo. Sinto cada respiração dele contra minha pele, cada batida de seu coração através das minhas costas. A proximidade é eletrizante, e cada segundo parece carregado de expectativa e desejo.

Ele murmura algo em meu ouvido, com sua voz baixa e rouca. As palavras se perdem no som da música, mas o tom é claro. Ele está completamente imerso no momento, assim como eu. A conexão entre nós é palpável, e cada movimento meu em seu colo parece intensificar isso.

Permaneço ali, de costas para ele, permitindo que suas mãos e lábios explorem meu corpo. A tensão e o desejo crescem a cada segundo, e sei que esta noite ainda tem muito a nos oferecer. Com um sorriso, me entrego completamente à sensação de estar nas mãos do Smiley, esperando para ver onde essa noite nos levará.

— Você é a minha puta favorita.

A atmosfera ao nosso redor está carregada de provocação, cada segundo preenchido com uma tensão palpável. De repente, sinto sua mão subir devagar pelo meu torso, com os dedos explorando meu corpo até chegarem ao meu pescoço.

Ele aperta gentilmente, mas com firmeza, fazendo meu coração acelerar. A sensação é intensa e inebriante, e eu não consigo evitar inclinar minha cabeça para trás, apoiando ela em seu ombro. Meus olhos se fecham automaticamente, com cada músculo do meu corpo se entregando à sensação.

— Você é uma delícia, Ran Haitani. — ele diz malicioso e beija o meu pescoço.

A respiração do Smiley é quente contra minha pele, e a pressão da sua mão em meu pescoço é um lembrete constante do seu controle sobre mim. É um jogo que jogamos com perfeição, onde cada movimento é uma dança de poder e entrega.

Minha mente está em um turbilhão de sensações enquanto ele mantém a pressão, sua outra mão segurando minha cintura, me mantendo firmemente em seu colo. A proximidade é quase esmagadora, cada toque, cada movimento amplificado pela tensão entre nós

Posso sentir o sorriso dele contra meu pescoço, uma provocação silenciosa que só aumenta minha excitação. Ele sabe exatamente o que está fazendo, e eu estou mais do que disposto a me perder nesse momento.

O tempo parece parar enquanto estamos ali, eu com a cabeça apoiada em seu ombro, entregue ao controle do Smiley. É um momento de pura conexão, onde palavras são desnecessárias e tudo o que importa é a intensidade do nosso contato. E eu sei, sem sombra de dúvida, que nossa relação não é mais profissional.

— Smiley, como você está levando a nossa relação? — pergunto com a minha suave, quase um sussurro, carregada de curiosidade e expectativa.

Ele faz uma pausa, e posso sentir o leve sorriso se formando em seus lábios antes mesmo de ouvir sua resposta.

— Não vou contar para você, Ran. — ele diz, com sua voz cheia de mistério e diversão. — Vou demonstrar. Amanhã, tenho uma surpresa planejada para você.

Meu coração acelera com a antecipação. Smiley é sempre cheio de surpresas, e cada uma delas parece superar a anterior.

— Uma surpresa? — pergunto, tentando esconder a ansiedade em minha voz. — O que você está planejando?

Ele apenas ri suavemente, com sua mão ainda firme em meu pescoço, me mantendo em seu controle de uma maneira que é tanto tranquilizadora quanto excitante.

— Você vai ver, Ran. Amanhã, tudo ficará claro.

A curiosidade me consome, mas decido confiar nele. Smiley sempre sabe como manter as coisas interessantes, e se ele diz que tem algo especial planejado, sei que será algo incrível. Apoio minha cabeça em seu ombro novamente, fechando os olhos e me permitindo relaxar em seus braços, enquanto a promessa do que está por vir amanhã paira no ar como uma doce expectativa.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora