Lealdade

37 6 25
                                    

Acordo com o som insistente do alarme do meu celular. O som é irritante e, ao meu lado, sinto Ran se mexer, resmungando baixinho por causa do barulho. Rapidamente, estico o braço para a mesa de cabeceira e desligo o alarme. O silêncio volta a reinar no quarto, e eu me viro para Ran, que está de costas para mim.

Ele ainda parece meio adormecido, mas sei que o barulho o incomodou. Me aproximo envolvendo meus braços ao redor da sua cintura, puxando ele gentilmente para mais perto.

— Desculpa pelo barulho, amor. — sussurro em seu ouvido, com minha voz suave tentando acalmá-lo.

Ran se mexe um pouco, se acomodando mais perto de mim, ainda resmungando algo inaudível. Seu calor contra o meu corpo é reconfortante, e eu aproveito o momento para sentir seu perfume suave, que ainda permanece de ontem à noite, mesmo após o banho.

Ele murmura algo que soa como um "tudo bem" antes de relaxar novamente em meus braços. Aperto ele um pouco mais, me sentindo grato por tê-lo ao meu lado, mesmo em momentos como este.

— Vou tentar acordar mais silenciosamente da próxima vez. — respondo embora eu saiba que ele já está quase dormindo de novo.

Fico deitado por mais um tempo, aproveitando o calor e a presença do Ran ao meu lado. Ouço seus resmungos suaves enquanto ele dorme, e isso me faz sorrir. Contudo, sei que preciso levantar. Hoje tenho uma reunião importante pela manhã no escritório, e prometi ao meu irmão Angry que estaria presente.

Com cuidado, me afasto do Ran e me levanto da cama. Ele se mexe lentamente, acordando aos poucos, e se senta na cama, esfregando os olhos sonolentos.

— Para onde você vai tão cedo? — ele pergunta, com sua voz ainda carregada de sono.

Me sento ao lado dele, passando a mão carinhosamente pelo seu cabelo.

— Tenho que ir para casa me arrumar e depois ir para o escritório. Prometi ao meu irmão Angry que eu estaria lá para uma reunião importante hoje de manhã.

Ran faz uma careta de leve, claramente não satisfeito com a ideia de eu ter que sair tão cedo, mas ele entende.

— Entendi. — ele murmura, ainda um pouco sonolento. — Só não esquece de me mandar uma mensagem quando puder.

Sorrio, me inclinando para dar um beijo suave em sua testa.

— Pode deixar, eu mando sim. — respondo. — Descanse mais um pouco, vou sentir sua falta.

Com isso, me levanto completamente, pegando minhas roupas e me vestindo rapidamente. Antes de sair do quarto, olho para trás uma última vez. Ran está se ajeitando novamente na cama, pronto para aproveitar mais algumas horas de sono.

Com um suspiro de saudade antecipada, saio do quarto e começo a me preparar mentalmente para o dia agitado que me espera. Mas uma coisa é certa: mal posso esperar para terminar tudo e voltar para os braços do Ran.

 Mas uma coisa é certa: mal posso esperar para terminar tudo e voltar para os braços do Ran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora