Finalmente chegou o dia tão esperado: o meu casamento com Ran. Acordo cedo, antes mesmo dele, incapaz de conter a excitação que corre pelo meu corpo. Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é Ran, dormindo calmamente ao meu lado. Seu rosto sereno, com o cabelo bicolor caindo suavemente sobre a testa, me faz sorrir.
Fico alguns minutos apenas observando ele, aproveitando a tranquilidade desse momento antes do início de um dia que sei que será inesquecível. Ele parece tão em paz, tão bonito. Tento gravar essa imagem na minha mente, o homem que amo, meu futuro marido.
Levanto da cama com cuidado, tentando não fazer barulho para não acordá-lo. Vou até a cozinha e preparo um café forte, aproveitando a calma da manhã. O aroma do café fresco enche o ambiente, trazendo uma sensação de normalidade a um dia que está longe de ser comum.
Volto ao quarto com uma xícara de café na mão e vejo que Ran ainda está dormindo. Me sento na poltrona ao lado da cama, observando ele mais um pouco enquanto saboreio o café. Penso em todos os momentos que nos trouxeram até aqui, cada risada, cada lágrima, cada vitória e desafio. Hoje, começamos uma nova jornada juntos, como marido e marido.
Finalmente, decido que é hora de me preparar. Me levanto e vou tomar um banho rápido, deixando a água quente relaxar meus músculos e acalmar minha mente. Coloco meu traje cuidadosamente escolhido, ajusto a gravata no espelho e me certifico de que tudo está perfeito.
Antes de sair, escrevo uma pequena carta para Ran, deixando ela na mesinha de cabeceira ao lado da cama. Não quero acordá-lo, quero que ele descanse o máximo possível antes do grande momento. Dou uma última olhada para ele, ainda adormecido, e saio do quarto com um sorriso no rosto.
O motorista chega para me levar ao local da cerimônia, e enquanto o carro se afasta da casa, não consigo parar de pensar em como Ran deve estar se sentindo. Ele sempre foi tão calmo e confiante, mas sei que este dia é especial para ele também. Imagino ele se arrumando, com aquele brilho nos olhos que só ele tem.
Quando finalmente chego ao local da cerimônia, vejo os preparativos em pleno andamento. O local está decorado com flores que Ran escolheu pessoalmente, e tudo parece perfeito. Respiro fundo, sentindo a emoção aumentar a cada minuto.
Hoje, meu sonho se torna realidade. Vou me casar com o homem que amo, e nada poderia ser mais perfeito.
Converso com os amigos sobre o casamento, tentando me concentrar na conversa, mas não consigo conter a animação e a excitação que sinto por dentro. Falta pouco para eu me casar com Ran, e a expectativa está me deixando elétrico.
— Cara, você está muito tranquilo para alguém que vai se casar em poucas horas. — comenta Draken, rindo.
Dou uma risada, mas por dentro estou uma pilha de nervos. É uma sensação boa, de antecipação, mas também de uma alegria intensa que mal posso controlar.
— É, você sabe como é, Draken. — respondo, tentando soar despreocupado. — Só mais um dia normal, né?
Todos rimos, mas meus pensamentos voltam sempre para Ran. Imagino ele se preparando, ajeitando cada detalhe do seu visual, com aquele brilho nos olhos que só ele tem. Ele deve estar tão empolgado quanto eu.
Mikey me dá um tapinha nas costas e sorri.
— Estamos todos muito felizes por vocês, Smiley. Você e Ran merecem toda a felicidade do mundo.
— Obrigado, Mikey. — respondo, sinceramente emocionado. — Isso significa muito pra mim.
Enquanto continuamos a conversar, minha mente flutua para o momento em que verei Ran caminhando até o altar. Visualizo a cena repetidamente, ansioso para ver o sorriso dele, aquele sorriso que me conquistou desde o primeiro dia.
Olho ao redor, vendo o local da cerimônia tomando forma. As flores, as decorações, tudo está perfeito, exatamente como Ran planejou. A presença dos meus amigos faz tudo parecer ainda mais especial.
— E aí, como estão os preparativos? — pergunta Baji, quebrando meus devaneios.
— Tudo indo conforme o planejado. — respondo. — Só falta esperar a hora certa.
Por fora, mantenho a calma e a compostura, mas por dentro, estou explodindo de felicidade. Não vejo a hora de finalmente estar ao lado de Ran, de trocar nossos votos e iniciar essa nova etapa da nossa vida juntos.
O tempo parece se arrastar e voar ao mesmo tempo. Cada minuto que passa, a emoção cresce. Sei que, em poucas horas, vou me casar com o amor da minha vida. E essa certeza me enche de uma felicidade tão grande que mal consigo descrever.
Finalmente, chega o momento de se preparar para a cerimônia. Respiro fundo, sentindo o coração bater mais rápido.
— Vamos lá, pessoal. Está na hora — digo, me levantando com um sorriso enorme no rosto.
Enquanto me encaminho para o altar, sinto a adrenalina correndo pelo meu corpo. Em poucos minutos, vou me casar com Ran, e nada no mundo pode ser mais perfeito do que isso.
Minha mente não consegue parar de pensar em Ran e em como ele deve estar se preparando para o nosso grande momento. Imagino ele no quarto, se olhando no espelho, ajustando cada detalhe da roupa com um cuidado meticuloso.
Ele provavelmente escolheu algo que seja tanto elegante quanto provocante, algo que destaque sua personalidade única. Talvez um terno ajustado, com linhas finas e uma cor que complemente seu cabelo bicolor. Ou quem sabe algo mais ousado, com detalhes que só ele conseguiria usar com tanta confiança e charme.
Consigo ver cada movimento dele em minha mente: ele passa a mão pelos cabelos, garantindo que cada fio esteja no lugar certo. Ran tem esse jeito de ser perfeito em tudo que faz, e hoje não será diferente.
Imagino também os acessórios. Ran nunca deixa de usar algo que ressalte sua presença. Talvez um broche discreto mas marcante, ou quem sabe uma corrente elegante. E claro, o anel de noivado brilhando em seu dedo, simbolizando nossa união.
Sorrio ao pensar em como ele deve estar se sentindo agora. Provavelmente está nervoso, mas empolgado, exatamente como eu. Ele sempre foi bom em esconder suas emoções, mas hoje, acredito que não conseguirá disfarçar o brilho nos olhos e o sorriso genuíno que sei que estará em seu rosto.
Respiro fundo, tentando acalmar minha própria ansiedade. Em poucas horas, vou vê-lo, caminhando até mim, pronto para começarmos essa nova etapa juntos. E, não importa o que ele esteja vestindo, sei que Ran estará absolutamente deslumbrante, como sempre.
— Você está pensando no Ran, não está? — pergunta Draken, interrompendo meus pensamentos.
Dou uma risada e confirmo com a cabeça.
— É impossível não pensar nele agora. — respondo. — Só consigo imaginar como ele deve estar incrível.
Meus amigos riem, e Mikey dá um tapinha nas minhas costas.
— Você está totalmente apaixonado, Smiley. É bom ver isso.
— E como não estaria? — respondo, sorrindo. — Ran é tudo para mim.
Enquanto espero ansiosamente, minha mente continua a vagar, imaginando cada detalhe de como Ran deve estar se preparando. E sei que, quando finalmente o ver, todas as minhas expectativas serão superadas, porque ele sempre consegue fazer isso: me surpreender e me encantar mais a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...