Realizando Desejos & Fantasias

33 6 0
                                    

Deixo o meu estúdio, ainda vestido com a fantasia apertada de policial. Caminho pelo corredor até a cozinha, sedento por um gole de água fresca. E encontrou Rindou lá, concentrado em terminar de preparar o almoço do dia. Ao notar a minha presença, ele arqueia uma sobrancelha.

— Ei, Ran, qual é a sua hoje? Por que você está vestido assim? — ele pergunta e me olha de cima abaixo.

Abro um sorriso malicioso e respondo sem hesitação.

— Ah, isso? Estou apenas cumprindo um pedido especial de um cliente. — falo e coloco água em um copo.

Rindou, franze o cenho, ele não parece entender totalmente.

— Pedido especial? Fantasias de policial?

Dou de ombro, bebo minha água e mantendo meu tom descontraído.

— É, algo assim. Você sabe como é, algumas pessoas têm suas peculiaridades.

Rindou balança a cabeça, achando tudo aquilo estranho.

— Cara, isso é meio bizarro, não acha?

Solto uma risada baixinha, pegando mais um pouco de água.

— Bizarro, talvez. Mas é o que meus clientes pagam para ter. Cada um com suas fantasias, né?

Rindou assente, ainda perplexo, enquanto volta sua atenção para a panela no fogão. Ele não consegue deixar de pensar na minha vida agitada e nas excentricidades dos meus clientes. Enquanto isso, saboreio minha água, acostumado com as surpresas que a minha profissão me traz todos os dias.

Retorno ao meu estúdio para deixar para trás a fantasia de policial que uso. Com um suspiro de alívio, troco rapidamente para roupas mais confortáveis e contemporâneas. O tecido macio da camiseta e da calça cargo contrasta com a rigidez da fantasia anterior. Satisfeito, me dirijo à sala, me deixando cair no sofá com um leve sorriso de contentamento.

Pego o celular e navego entre aplicativos, desfrutando de um momento de relaxamento após um trabalho que exigiu uma performance intensa. Meu olhar se perde na tela, absorvido pelas notícias e atualizações do dia. A calma da sala contrasta com a agitação do estúdio momentos atrás, oferecendo a mim um merecido descanso antes das próximas tarefas.

 A calma da sala contrasta com a agitação do estúdio momentos atrás, oferecendo a mim um merecido descanso antes das próximas tarefas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No camarim da boate, deslizo minha fantasia justa de policial, sentindo o tecido abraçar cada curva do meu corpo. Ao retocar o delineador, traço cuidadosamente os contornos dos meus olhos, acentuando meu olhar.

Smiley me pediu para vestir essa roupa e usar o delineador. Ele quer uma dança particular, algo íntimo e provocante, onde cada movimento conta uma história de desejo mútuo e secreto. Sorrio para mim mesmo no espelho, sabendo que esta noite será marcada pela tensão eletrizante entre nós dois.

No meio do agito da boate, Saiko me lança um olhar curioso enquanto ajusto minha fantasia de policial. Ela inclina a cabeça, com os cabelos azuis caindo delicadamente sobre o ombro, e pergunta com um sorriso brincalhão:

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora