Resolvendo Conflitos

24 6 0
                                    

Deixo a área reservada, ainda sentindo a adrenalina da dança particular do Ran pulsando em meu corpo. Caminho de volta para a mesa onde meus amigos estão: Baji, Sanzu, Mikey e Draken. Eles estão rindo e conversando, mas a atenção do Sanzu se volta imediatamente para mim quando me aproximo.

— Caralho, onde você se meteu, Smiley? — ele pergunta com um sorriso malicioso, sem perder a oportunidade de me provocar.

Antes que eu possa responder, Ran passa ao lado da nossa mesa. Ele lança um olhar rápido na minha direção e pisca, um gesto sutil, mas cheio de sedução. Sanzu, observador como sempre, capta o momento e solta uma risada.

— Ah, já entendi o que aconteceu. — diz ele, com um sorriso conspiratório. — Você pagou uma dança particular com a puta mais cara da
boate.

— Foram os 32.820 ienes (equivalente a 1.200 reias) mais bem gastos da minha vida. — falo e me sento na cadeira.

Baji, Mikey e Draken olham para mim curiosos, mas apenas sorrio de volta, mantendo o mistério.

— Nada que vocês precisem se preocupar. — respondo e pego uma bebida.

Mikey, sempre direto, é o primeiro a quebrar o silêncio.

— E aí, como foi com o Ran? — ele pergunta, com um sorriso de canto de boca sugerindo que ele já tem uma boa ideia.

Sorrio, lembrando da intensidade dos últimos trinta minutos.

— Foi ótimo. — respondo, com minha voz cheia de sinceridade e satisfação. Mikey arqueia uma sobrancelha, claramente interessado em mais detalhes, mas eu mantenho o mistério no ar.

Baji, Sanzu e Draken trocam olhares divertidos, provavelmente imaginando o que aconteceu. Mas eu apenas tomo um gole da minha bebida, saboreando o momento.

A noite ainda é jovem, e sei que esses caras vão continuar tentando arrancar mais de mim, mas por enquanto, deixo eles com a curiosidade.

— Ele é realmente foda. — adiciono, piscando para Mikey, deixando implícito o quanto apreciei a experiência.

Mikey ri e acena com a cabeça, entendendo que essa é uma história que ficará entre nós por enquanto.

Mikey ri e acena com a cabeça, entendendo que essa é uma história que ficará entre nós por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado à mesa, fico envolvido nas risadas e nas histórias animadas do Sanzu, Baji, Mikey e Draken. O ambiente está vibrante, cheio de energia, quando de repente meus ouvidos captam um aumento repentino de tensão do outro lado da boate, mesmo com a música alta tocando, consigo ouvir gritos.

Levanto o olhar e vejo Ran saindo da boate às pressas, seguido por um cara visivelmente alterado, gritando acusações. Meu coração aperta ao perceber a situação tensa se desenrolando diante de mim. Com um movimento rápido, finjo um sorriso e digo casualmente que preciso ir ao banheiro.

— Vou no banheiro.

— Vai lá bater uma pensando no Ran. — brinca Sanzu enquanto alinha uma carreira de cocaína na mesa com o seu cartão.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora