Assim que Smiley me apresenta aos executivos, percebo um leve desconforto em seus olhares. Eles se entreolham, lançando olhares julgadores na minha direção, o que imediatamente me deixa desconfortável. Sinto uma tensão no ar, algo que Smiley também parece perceber. Ele disfarça habilmente, puxando uma cadeira para que eu me sente ao seu lado. Tento me acomodar, mas é difícil ignorar os olhares críticos.
Assim que me acomodo, noto que as mulheres dos executivos me observam de cima a baixo, com suas expressões neutras, mas seus olhos revelando um julgamento silencioso. Elas cochicham algo para seus parceiros, e sinto o desconforto aumentar. Tento manter uma postura confiante, mas por dentro, me sinto cada vez mais deslocado.
Smiley coloca uma mão tranquilizadora em meu ombro, tentando me acalmar. Ele começa a conversar animadamente com os executivos, tentando aliviar a tensão, mas minha mente está focada nos olhares ao meu redor. É difícil não sentir que estou sendo avaliado de maneira negativa, e isso faz minha insegurança crescer.
Olho para o cardápio, tentando evitar trocar olhares com as pessoas ao redor. Minha mente está focada em me manter calmo e não deixar que o desconforto me domine. Enquanto tento decidir o que pedir, uma das mulheres quebra o silêncio, perguntando onde Smiley me conheceu.
— Onde você o conheceu?
— Na boate Tokyo Light. — ele responde, tentando soar natural e confiante. Antes que ele possa dizer mais alguma coisa, outra mulher intervém com um tom desagradável.
— Ah, claro. Esses lugares têm todo tipo de... figura interessante.
O comentário dela atinge como uma punhalada, me fazendo sentir ainda mais deslocado. É como se ela tivesse me reduzido a um estereótipo, uma figura desconhecida e indigna. Minha confiança começa a vacilar, e luto para manter a compostura.
Sinto os olhares dos executivos e suas esposas pesando sobre mim, me julgando silenciosamente. Tento focar novamente no cardápio, mas as palavras parecem se embaralhar diante dos meus olhos. Smiley percebe meu desconforto e imediatamente coloca uma mão reconfortante no meu ombro, apertando levemente para me dar suporte.
— O Ran é muito mais do que aparenta. Eu o admiro profundamente.
Apesar do apoio do Smiley, o comentário da mulher ainda ecoa na minha mente. Tento me lembrar das palavras dele, do quanto ele me valoriza, mas é difícil ignorar o sentimento de ser julgado e menosprezado. Respiro fundo, tentando me recompor, mas a sensação de inadequação é difícil de afastar.
Forço um sorriso e tento me focar novamente no cardápio, mas a noite já parece mais difícil do que eu esperava. Mesmo com Smiley ao meu lado, a insegurança e o desconforto são difíceis de ignorar. Tento me lembrar de que sou mais do que esses julgamentos, mas, por enquanto, é uma batalha constante manter a confiança.
Percebendo meu estado, Smiley segura minha mão por baixo da mesa, apertando levemente em um gesto de apoio.
Smiley faz questão de me incluir em todas as discussões, elogiando minhas habilidades e qualidades, mas os olhares continuam a pesar sobre mim.
Apesar do desconforto, tento manter a calma e lembrar que estou ali por uma razão. Smiley me ama e me valoriza, e é isso que importa. Tento me focar nele, em seu apoio e em seu amor, esperando que isso seja suficiente para superar o julgamento que sinto ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...