No camarim da Tokyo Light, o ambiente é uma mistura de antecipação e preparação. Estamos eu e outras dançarinas e dançarinos, cada um concentrado em seu próprio ritual de preparação para a noite que se aproxima. Ao meu redor, vejo espelhos iluminados cercados por bancadas repletas de maquiagens, pentes, e uma infinidade de roupas ousadas e provocativas.
Eu me sento diante do espelho, observando meu reflexo com uma expressão de determinação. A luz suave realça cada detalhe do meu rosto enquanto arrumo o meu cabelo.
Ao meu lado, uma das dançarinas está ajustando seu figurino, enquanto outra está praticando movimentos graciosos em um espaço pequeno, se aquecendo para a performance.
O som da música lá fora invade o camarim, uma batida constante que aumenta a cada minuto. É como se o ritmo da Tokyo Light pulsasse em nossas veias, nos preparando mental e fisicamente para o que está por vir. A adrenalina é palpável, e todos nós sabemos que cada noite aqui é uma oportunidade de brilhar e capturar a atenção daqueles que nos assistem.
Pego meu figurino cuidadosamente escolhido, minha segunda roupa. Eu uso uma roupa para dançar e depois uma outra roupa para voltar para casa. Vou deslizando as peças sobre minha pele com precisão. A sensação do tecido é familiar, uma segunda pele que me dá confiança e poder. Enquanto me arrumo, penso nos movimentos que planejo executar, visualizando cada passo, cada giro, cada momento de conexão com a música e com o público.
Finalmente, estou pronto. Me levanto e dou um último olhar ao camarim, onde meus colegas também estão se preparando com determinação. Somos uma equipe, cada um contribuindo com sua arte para criar uma experiência memorável para os convidados da Tokyo Light. Respiro fundo, com meu coração batendo no ritmo acelerado da música lá fora.
— Tá pronto para colocar esse traseiro para trabalhar, piranha? — brinca Saiko, minha colega e amiga de trabalho desde que eu comecei a trabalhar aqui, a seis anos.
— Sempre pronto, puta. — brinco e dou um tapa leve em suas costas.
Ela sorri para mim, e caminhamos pelo corredor, que dá acesso a pista. É hora de entrar na pista de poledance e começar a fazer o que faço de melhor: dançar, seduzir e encantar.
Caminho pela pista de poledance da Tokyo Light com uma mistura de confiança e graça, meu corpo se movendo em sincronia com a música pulsante que enche o ambiente.
À medida que avanço, sinto os olhares dos espectadores sobre mim, alguns curiosos e outros admirados. O som dos aplausos e assobios preenche meus ouvidos, um eco constante da minha popularidade nesta boate luxuosa.
Já sou uma figura conhecida aqui, e isso me traz um sentimento de realização e orgulho. Aplausos irrompem ao meu redor enquanto eu giro em torno da barra, usando minha técnica e presença para cativar aqueles que assistem. Rostos familiares dos meus clientes regulares sorriem e acenam, reconhecimento de anos de performances que deixaram uma marca.
Me sinto grato pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo do público da Tokyo Light. Cada aplauso, cada sorriso, é uma validação do meu trabalho árduo e da paixão que coloco em cada movimento.
Enquanto a batida envolvente de "Gimme More" da Britney Spears preenche a Tokyo Light, um sorriso travesso se forma em meus lábios. Esta música sempre me traz uma energia especial, e sei que é hora de elevar minha performance para um novo patamar.
Subo na barra de poledance com confiança, com meus movimentos fluindo em perfeita sincronia com o ritmo pulsante da música. Cada giro, cada movimento é executado com precisão e estilo, minha presença envolvendo a plateia que observa com admiração e fascínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...