Estou no meu quarto, cercado por caixas de papelão que parecem mais vazias do que deveriam. Cada objeto que coloco dentro delas carrega uma memória, uma parte de mim que estou prestes a levar para um novo capítulo da minha vida. A pilha de roupas ao lado da cama diminui lentamente, e os livros que sempre ficaram na estante agora estão cuidadosamente empilhados e prontos para serem transportados.
Pego uma foto antiga minha e do Rindou, rindo em algum dia ensolarado do passado. Coloco a foto no topo da caixa, sentindo uma onda de nostalgia. Estou empolgado para começar essa nova etapa com Smiley, mas não posso deixar de sentir uma pontada de tristeza ao deixar este lugar e o meu irmão para trás.
Enquanto guardo meus acessórios, meus olhos caem sobre o anel de noivado em meu dedo. Sorrio, me lembrando do pedido e de como minha vida mudou desde então. Coloco mais algumas coisas na caixa, tentando me concentrar no futuro brilhante que me espera.
No entanto, a sensação de mudança iminente pesa sobre mim. Cada movimento é uma mistura de antecipação e saudade. Fecho a última caixa e dou uma olhada ao redor do quarto vazio, já sentindo falta do conforto familiar que ele sempre me proporcionou.
— Estou feliz por você, Ran. Feliz que você vai se casar e morar com o Smiley. — diz Rindou e me abraça por trás. — Mas... ao mesmo tempo, fico triste.
— Triste? — repito, sem entender completamente.
— Vou sentir falta de ter você por perto, morando junto comigo. — ele admite, e posso ver a sinceridade em seus olhos.
Me viro para ele e coloco a mão em seu ombro.
— Eu também vou sentir sua falta, Rindou. Mas vamos continuar nos vendo sempre. Você é meu irmão, e nada vai mudar isso.
Ele sorri um pouco mais, ainda com um toque de melancolia.
— Eu sei, mas vai ser diferente. Você vai estar casado... vai ter que dar mais atenção ao Smiley.
Abraço ele tentando transmitir todo o meu carinho e certeza de que, mesmo morando em lugares diferentes, nossa ligação permanecerá forte.
— Eu posso até me casar, mas eu nunca vou deixar de te ver, Rinrin. Você é o meu maninho, o meu pirralho. E vamos continuar nos vendo na boate e finais de semana. — falo e deposito um beijo na testa dele.
— Acho que eu vou conversar com a minha namorada, talvez a gente deve começar a morar juntos. Já faz três anos que estamos juntos.
— Pode trazer ela para morar aqui. É um ótimo espaço para vocês.
— Eu ainda estou pensando. Mas confesso, vou sentir muito a sua falta. — ele diz e me abraça, apoiando o rosto no meu peitoral. — Mas seja feliz, Ran.
— Eu te amo mais que tudo, Rindou.
Abro meus braços e envolvo Rindou em um abraço apertado. Sinto o calor familiar do seu corpo contra o meu e uma pontada de dor e tristeza me atravessa. É difícil aceitar que em poucos dias não estarei mais aqui, dividindo a vida diária com ele. Em vez disso, estarei começando uma nova vida com Nahoya, meu futuro marido.
— Eu vou sentir sua falta, irmão. — sussurro, tentando manter a voz firme, mas falhando miseravelmente. Rindou retribui o abraço com força, como se não quisesse me deixar ir.
— Eu também vou sentir sua falta, Ran. — ele responde, e posso ouvir a emoção em sua voz.
Me afasto um pouco, apenas o suficiente para olhar em seus olhos.
— Eu sei que você vai ficar bem, e eu também estarei por perto. Só que... vai ser diferente.
Rindou acena com a cabeça, entendendo exatamente o que quero dizer. Ele tenta sorrir, mas é evidente que também está lutando contra seus próprios sentimentos.
— Você vai ter uma vida incrível com Nahoya. Eu estou feliz por você, de verdade.
Seu apoio significa o mundo para mim, mas não diminui a dor da separação. Aperto seu ombro, tentando memorizar cada detalhe deste momento. Estamos prestes a entrar em novos capítulos das nossas vidas, e isso é emocionante e assustador ao mesmo tempo.
— Eu sempre estarei aqui para você, Rindou. Não importa onde eu esteja.
Ele assente novamente, e nos abraçamos mais uma vez, sabendo que, apesar da mudança, nosso vínculo permanecerá forte. Mesmo que a distância física nos separe, o amor e o apoio que temos um pelo outro nunca irão desaparecer.
Estou na minha loja favorita, aquela onde costumo comprar minhas fantasias. Caminho pelos corredores, meus olhos percorrendo as prateleiras repletas de opções sedutoras e provocantes. Gosto desse lugar, da sensação de antecipação que me invade ao procurar algo novo, algo que possa surpreender e encantar Smiley.
De repente, uma fantasia específica chama minha atenção. Está estrategicamente pendurada, se destacando entre as outras. Paro em frente a ela, com meus olhos fixos nos detalhes, imaginando como ficaria em mim. A cor, o corte, tudo nela parece perfeito para o que tenho em mente.
Meu coração acelera um pouco enquanto me aproximo mais. Já posso visualizar as fotos provocantes que vou enviar para Smiley, sabendo que ele vai adorar. Passo os dedos pelo tecido, sentindo sua suavidade, e sorrio para mim mesmo, satisfeito com a escolha.
Sem pensar duas vezes, pego a fantasia e me dirijo ao caixa. A excitação cresce dentro de mim enquanto faço a compra, ansioso para ver a reação de Smiley quando ele receber as fotos. Tenho certeza de que essa fantasia vai causar exatamente o efeito que desejo.
— Hmm, o que você comprou no sex-shop? — pergunta Rindou ao apontar para a sacola.
— Uma fantasia surpresa para o Smiley.
— Você adora um sex-shop né? — ele pergunta sorrindo malicioso. — Além de fantasias, você compra brinquedinhos também?
— Você nunca perde a oportunidade de me provocar né? — falo rindo e dou um tapa leve em suas costas.
— Ué, eu só sou curioso.
— Eu não gosto muito de brinquedinhos.
— Prefere o pau mesmo né? Hmm safado.
— Me erra Rindou Haitani. — falo rindo e mostro o dedo do meio para ele.
Rindou sabe como me irritar, mas confesso que eu adoro. Afinal ele é o meu irmãozinho mais novo, o melhor presente que a vida me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...