Compensação?

21 6 5
                                    

Estou no escritório, arrumando alguns papéis e documentos, preparando os pontos que quero destacar na reunião de amanhã. Estou imerso no trabalho quando meu celular toca. Pego o aparelho e vejo que é Ran. Meu coração dá um salto ao ver seu nome na tela.

Atendo rapidamente.

Ran? Meu amor, como você está?

Do outro lado da linha, ouço sua voz trêmula.

Oi, Smiley. Desculpe ligar assim, mas eu precisava falar com você. A noite de ontem foi muito difícil para mim. Eu não consegui lidar com tudo e acabei saindo sem falar com você. Sinto muito por isso.

Suspiro, tentando manter minha voz calma e reconfortante.

Está tudo bem, Ran. Eu me preocupei com você. Entendo que a noite foi complicada, mas você não precisa se desculpar por ter feito o que precisava para se sentir melhor.

Ran continua, com sua voz ainda carregada de emoção.

Eu me senti tão deslocado e humilhado. Não queria que você me visse daquele jeito. Eu só... precisava fugir.

Ouvir sua dor me deixa com o coração apertado.

Ran, você não precisa passar por isso sozinho. Eu estou aqui para você, sempre. Não importa o que aconteça.

Há um momento de silêncio do outro lado da linha antes de Ran responder, mais calmo.

Obrigado, Smiley. Eu realmente aprecio isso. Só queria que você soubesse que sinto muito por ter saído daquela maneira. Eu não queria te preocupar.

Só quero que você esteja bem, Ran. Isso é o que importa para mim.

Com isso, sinto uma pequena onda de alívio. Mesmo que a noite passada tenha sido difícil, pelo menos agora estamos nos comunicando e tentando entender um ao outro.

Depois de uma breve pausa, tenho uma ideia.

Pode colocar na videochamada? Quero ver você.

Há um momento de hesitação antes de ele concordar. Logo, a tela do meu celular se ilumina com o rosto do Ran. Vejo sua expressão se suavizar ao me ver, e isso já me traz um pouco de alívio.

Oi. — ele diz, um sorriso tímido se formando em seus lábios.

Oi. — respondo, sorrindo de volta. — É bom ver você.

Ele se ajeita na cama, adotando uma posição provocante que me faz sorrir ainda mais.

Esse é o Ran que eu gosto de ver. — comento, apreciando sua tentativa de animar o ambiente.

Ran ri levemente, e a tensão entre nós parece diminuir.

Eu também gosto de ver você sorrindo assim, Smiley.

— Você é tão lindo e perfeito... você nem parece ser real. — falo e ele abre um sorriso.

Eu sou apenas seu.

De repente, ele começa a brincar com seu cabelo, enrolando uma mecha em seus dedos e olhando para mim de maneira provocante. Aquele brilho travesso em seus olhos é inconfundível. Ele se inclina para a frente, deixando que a câmera capture a curva do seu pescoço, enquanto morde levemente o lábio inferior.

Você está tentando me provocar, Ran? — pergunto, sorrindo com diversão.

Ele ri, aquele som suave e cativante que sempre me encanta.

Talvez meu amor. — ele responde, inclinando a cabeça de lado e me olhando com um olhar que é ao mesmo tempo desafiador e sedutor.

Ran desliza a mão pelo peito, ajustando a camisa de forma que ela se abra um pouco mais, revelando um vislumbre da sua pele.

Só quero garantir que você ainda gosta do que vê. — diz ele, com um sorriso malicioso.

Eu não consigo evitar, sorrio ainda mais.

Claro que gosto. Você sabe disso.

Ele se deita de lado, apoiando a cabeça na mão e deixando a câmera captar seu corpo em um ângulo que é claramente planejado para chamar minha atenção.

Bom saber. — ele murmura, com os olhos brilhando de alegria travessa.

Esse é o Ran que eu gosto de ver, irresistível e sexy. — digo, com a diversão evidente em minha voz.

Ele ri novamente, e por um momento, todas as tensões da noite anterior parecem desaparecer.

E eu gosto de ver você animado.

Estamos longe, mas, neste momento, sinto como se estivéssemos juntos. As provocações do Ran me fazem esquecer das dificuldades, me lembrando do quanto ele é especial para mim.

Ele está claramente tentando levantar meu ânimo, e devo admitir que está funcionando. De repente, ele para e diz com um brilho nos olhos:

Espere um momento, quero te mostrar algo.

Vejo ele se levantar e desaparecer da tela por alguns segundos. Quando ele volta, está segurando algo que, à primeira vista, parece ser uma roupa.

Comprei isso para você. Pensei que poderia gostar. — diz ele, com um sorriso misterioso.

Ele segura a fantasia à altura da câmera, revelando uma roupa preta de couro ajustada, com detalhes em metal prateado. É uma jaqueta sem mangas com uma gola alta, que desce até a cintura, acompanhada por uma calça justa que combina com o estilo. O conjunto tem um ar de rebeldia, mas ao mesmo tempo é elegante, com um toque de provocação que é inconfundível.

Queria compensar a noite passada usando essa roupa para você. — explica Ran, com seus olhos brilhando de expectativa.

Eu olho para a fantasia, impressionado.

Uau, Ran, isso é incrível. Você definitivamente sabe como escolher.

Ele sorri, satisfeito com minha reação.

Achei que você poderia gostar.

Eu rio, imaginando a cena.

Com certeza vou querer te ver usar. E mal posso esperar para ver como você fica nisso também.

Ran dá um giro para me mostrar a roupa de todos os ângulos, a câmera capturando cada detalhe.

Espero que goste mesmo, Smiley. Vou usar para você.

Adorei. — respondo sinceramente. — Você sempre sabe como me surpreender.

Ele se senta novamente, o sorriso ainda no rosto.

Estou feliz que gostou. Quero que saiba que me importo muito com você, Smiley. E estou disposto a fazer o que for preciso para mostrar isso.

Sinto o mesmo, Ran. — digo, sentindo uma onda de carinho por ele. — E não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos nisso.

Enquanto a conversa continua, a imagem de Ran segurando aquela fantasia permanece em minha mente, um lembrete do quanto ele significa para mim e do quanto estamos dispostos a fazer um pelo outro e minha mente trabalha em o quão irresistível ele vai ficar naquela fantasia.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora