Presença Magnética

36 6 12
                                    

Abro a porta de casa com um suspiro aliviado. A festa de aniversário da Saiko foi um evento e tanto. Música alta, risadas ecoando, e Saiko radiante como sempre. A festa estava agitada, cheia de amigos e colegas de trabalho celebrando.

Entro na sala e vejo Rindou sentado tranquilamente no sofá, olhando para mim com curiosidade. Ele sempre tem esse jeito calmo, observador. Aproximo dele e ele me cumprimenta com um sorriso suave.

— Oi, Rindou. — digo, deixando as chaves na mesa de centro. — A festa foi incrível. Saiko estava tão feliz, todos se divertiram muito.

Rindou inclina a cabeça, esperando que eu continue. Sento ao seu lado, revivendo os melhores momentos da noite.

— Havia uma tonelada de comida deliciosa e os presentes... Saiko ficou tão emocionada com cada um deles. Foi realmente especial vê-la tão feliz.

Rindou escuta atentamente, como sempre faz, absorvendo cada detalhe que compartilho. É reconfortante ter alguém que me ouve assim, que se importa com as coisas que eu valorizo.

— Você deveria ter ido, Rindou. — admito, olhando para ele com um sorriso. — Sei que festas não são sua praia, mas teria sido bom ter você lá.

Ele sorri de volta, com um gesto sutil que aquece meu coração.

— Prefiro ouvir você contar como foi. Parece que foi uma tarde memorável.

Assinto com a cabeça, sentindo uma onda de gratidão por tê-lo aqui, me ouvindo e entendendo. Encosto minha cabeça no encosto do sofá, fechando os olhos por um momento.

— Estou feliz por estar em casa agora, Rindou. Com você.

Seus olhos encontram os meus e há tanto entendimento nesse olhar. É como se ele lesse meus pensamentos, compartilhasse meus sentimentos.

— Sempre estarei aqui, Ran. — ele diz suavemente.

E nesse momento, percebo o quão sortudo eu sou por ter alguém como Rindou ao meu lado.

Estou sentado diante da minha penteadeira, cercado por um mar de produtos de beleza e espelhos refletindo meu reflexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado diante da minha penteadeira, cercado por um mar de produtos de beleza e espelhos refletindo meu reflexo. As luzes suaves do quarto destacam meu rosto enquanto eu me concentro em fazer tranças habilidosas no meu cabelo. A música "Paparazzi" da Lady Gaga está tocando no fundo, e eu não consigo resistir a cantarolar junto enquanto trabalho.

— I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me, papa-paparazzi. — minha voz ecoa pelo quarto, se misturando com a batida da música. É uma espécie de ritual para mim, me preparar para mais uma noite na boate.

A cada trança que finalizo, dou uma olhada rápida no espelho para garantir que tudo está no lugar. A noite na boate é sempre movimentada e é importante estar impecável. Minhas mãos se movem com destreza enquanto eu entrelaço os fios, concentrado e ao mesmo tempo relaxado.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora