Estou no estúdio do Ran, observando cada detalhe. As luzes, a câmera, o fundo decorado. É fascinante ver o lugar onde ele grava e produz conteúdo para o OnlyFans. Ele se move pelo espaço com uma familiaridade que revela sua paixão e dedicação. Mas hoje, há algo diferente no ar. Um silêncio que não é típico do Ran.
Ele está organizando algumas coisas, mas seus movimentos estão mais lentos, quase hesitantes. Eu percebo o olhar distante em seus olhos, como se estivesse em outro lugar, preso em seus próprios pensamentos. Me aproximo dele, preocupado.
— Ran, está tudo bem? — pergunto, tentando manter minha voz suave.
Ele me lança um sorriso rápido, mas é forçado.
— Está sim, só estou um pouco cansado. Eu estou desde cedo recebendo muitos pedidos e é um pouco cansativo. — ele responde, voltando sua atenção para o que estava fazendo.
Eu não estou convencido. Algo está claramente errado.
— Tem certeza? Você sabe que pode me contar qualquer coisa. — insisto, colocando uma mão em seu ombro.
Ran para o que está fazendo e suspira, mas não diz nada. O silêncio se estende entre nós, pesado e cheio de coisas não ditas. Minha preocupação cresce.
— Por favor, Ran, fale comigo. — digo com mais firmeza, tentando romper a barreira que ele ergueu.
Ele finalmente me olha nos olhos, e vejo as lágrimas começarem a se formar. Ele tenta piscar rapidamente para afastá-las, mas uma escapa e desliza pelo seu rosto. Meu coração aperta ao vê-lo assim.
— Ei, está tudo bem. — murmuro, puxando ele para um abraço. — Você não precisa esconder nada de mim.
Ran treme levemente em meus braços, e sinto mais lágrimas molhando minha camisa. Ele soluça, e eu apenas seguro ele mais apertado, esperando que ele encontre as palavras que precisa.
— Eu... eu só... me sinto tão sozinho às vezes... uma puta imunda, um objeto... — ele finalmente confessa entre lágrimas, com sua voz quebrada. — Mesmo sabendo que você me ama, tem coisas que você ainda não conhece sobre mim, minhas inseguranças, meus medos... — ele diz e se afasta. — Por que você quer investir em mim? Por que não escolhe outra pessoa?
Eu o seguro mais firme, beijando o topo da sua cabeça.
— Você é perfeito para mim, Ran.
— Smiley, você merece alguém melhor. Alguém que se encaixe na sua vida, no seu mundo. Eu sou só um criador de conteúdo adulto no OnlyFans e dançarino de uma boate luxuosa. — ele fala e lágrimas escorrem em seus olhos, deixando sua pele molhada. — Eu não passo de uma puta... já imaginou o que as pessoas iriam pensar se descobrisse que você, o grande Nahoya Kawata namora a uma "vadia"? Eu não me encaixo no seu padrão de vida luxuosa. — ele diz, com a voz carregada de dor e insegurança.Meu coração dói ao ouvi-lo se depreciar assim. Seguro seu rosto com as mãos, fazendo ele olhar diretamente para mim.
— Ran, você é mais do que suficiente. Eu amo você pelo que você é, não pelo que você faz. Você é incrível, e eu nunca quero que você se sinta menos do que isso. Meu mundo não faz sentido sem você.
Ele tenta protestar, mas coloco um dedo em seus lábios, silenciando ele.
— Eu escolhi você, Ran. E nada vai mudar isso. Nós vamos enfrentar tudo juntos, porque você é a pessoa que eu amo. E isso é o que importa.
— Smiley... não... não... — ele diz e se afasta. — Eu não sou a pessoa certa para você, nunca vou ser. — ele diz e seca as lágrimas. — Eu não tenho um corpo bonito e atraente como de uma mulher, não tenho uma reputação muito boa e eu simplesmente me prostituo para ganhar dinheiro... — ele diz e mais lágrimas escorrem em seu rosto. — Eu não sou o sou tipo ideal. — ele diz e tira a aliança do seu dedo. — Por favor, não me procure.
Ran começa a chorar incontrolavelmente, as lágrimas correndo livremente. Tento acalmá-lo, acariciando suas costas e murmurando palavras de conforto.
— Por que está tão desestabilizado, Ran? — pergunto gentilmente, preocupado com sua dor.
Ele respira fundo, tentando recuperar o controle, mas as palavras saem em meio aos soluços.
— Eu... eu tenho medo. Medo de que você me deixe. Medo de que um dia você acorde e perceba que eu não sou bom o suficiente para você. Medo de que as pessoas te julguem por estar comigo, por causa do que eu faço. E... e eu me sinto tão sozinho às vezes, mesmo sabendo que você está aqui... e eu não sou uma mulher linda e maravilhosa que possui seios grandes ou um corpo bonito... Smiley nós não temos nada a ver um com o outro... será que você nao percebeu isso?
Cada palavra dele é como um golpe no meu coração. Eu entendo agora. Entendo porque ele está tão desestabilizado.
— Ran, me escuta. — falo e ergo o seu queixo. /— Eu nunca vou deixar você. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas o que importa é o que sentimos um pelo outro. E eu amo você. Com tudo o que tenho. E você nunca está sozinho, porque eu estou sempre aqui para você. E eu não estou nem aí se você não é uma mulher, eu amo você do jeito que você é, como Ran Haitani, como o homem que eu me apaixonei.
Ele olha para mim, com os olhos cheios de lágrimas, mas também com um brilho de esperança.
— Você realmente acredita nisso?
— Com todo meu coração. — respondo sem hesitação. — Vamos superar tudo isso juntos. Eu prometo.
E naquele momento, sinto que ele começa a acreditar em mim, a acreditar que ele é realmente amado e que não está sozinho. E isso, para mim, é tudo o que importa.
Vejo um brilho de esperança em seus olhos, e ele finalmente cede, se permitindo acreditar em minhas palavras. Eu o puxo para um abraço apertado, determinado a mostrar-lhe todos os dias o quanto ele significa para mim.
Vejo Ran tentando se recompor, ainda vulnerável e com lágrimas nos olhos. Eu seguro seu rosto suavemente, fazendo ele olhar para mim.
— Ran, você não precisa se arrumar tanto para ficar mais bonito. — digo, com um sorriso sincero. — Você é lindo de qualquer forma, até se vestir um saco de batatas.
Ele me encara por um momento, e então, uma risada inesperada escapa dos seus lábios. É uma risada genuína, apesar das lágrimas ainda frescas em seus olhos.
— Um saco de batatas, Smiley? — ele pergunta, com um sorriso tímido começando a se formar.
— Sim, um saco de batatas. — insisto, rindo junto com ele. — Você iria arrasar até assim. Confie em mim, você é incrível exatamente do jeito que é.
Ele ri um pouco mais, e o som é como música para meus ouvidos. Depois de minutos de choro, finalmente o vejo sorrir e rir, e isso me enche de alívio e felicidade.
— Você realmente sabe como me fazer sentir melhor, sabia? — ele diz, ainda sorrindo.
— É o que eu estou aqui para fazer. — respondo, beijando sua testa. — Sempre.
Ran me abraça novamente, dessa vez com um alívio palpável em seu toque. E naquele momento, sei que, apesar dos medos e inseguranças, nós vamos ficar bem. Juntos.
Eu jamais irei abandoná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...