Estou no quarto, terminando os últimos ajustes da minha roupa, e me olhando no espelho. O reflexo mostra exatamente o que eu queria: elegância e provocação na medida certa.
Escolhi um terno ajustado, de um azul profundo que destaca o brilho do meu cabelo bicolor. O corte é impecável, desenhando perfeitamente as linhas do meu corpo. A camisa de seda branca contrasta com a gravata preta, adicionando um toque clássico, mas com um toque de ousadia que é bem a minha cara.
Passo a mão pelos cabelo, garantindo que cada fio esteja no lugar certo, e ajusto o broche discreto, mas marcante, que escolhi para a lapela. Olho para o anel de noivado brilhando em meu dedo e sinto um arrepio de excitação percorrer meu corpo. Hoje é o dia. O dia em que me casarei com Nahoya, o homem que mudou minha vida.
Ao meu lado, Rindou está me observando com um sorriso orgulhoso. Ele se aproxima e coloca uma mão em meu ombro.
— Você está incrível, Ran. — diz ele, com o orgulho evidente em sua voz. — Smiley vai ficar sem palavras quando te vir.
Dou uma risada, ainda me olhando no espelho.
— Obrigado, Rindou. Isso significa muito vindo de você.
Rindou balança a cabeça, ainda sorrindo.
— É sério. Você está perfeito. Sempre soube que esse dia chegaria, e não consigo pensar em ninguém mais adequado para Smiley do que você.
Sinto meus olhos se encherem de emoção e dou um passo para trás, me virando para ele.
— Não sei o que faria sem você, Rindou. Obrigado por sempre estar ao meu lado.
Ele me abraça, um abraço firme e reconfortante, e por um momento, ficamos ali, em silêncio, apenas apreciando o momento.
— Agora, vamos garantir que tudo saia perfeito. — diz ele, se afastando. — Está pronto para começar a nova etapa da sua vida?
Sorrio, sentindo meu coração bater mais rápido com a expectativa.
— Mais do que nunca. Vamos lá, irmão. Hoje é o nosso dia.
Com tudo pronto, eu e Rindou deixamos a casa e seguimos para o carro que nos espera na entrada. O sol da manhã ilumina a rua, e sinto uma mistura de nervosismo e excitação tomar conta de mim. Rindou segura a porta do carro para mim, e eu entro, ajustando minha roupa no assento de couro. Ele logo se junta a mim, e o motorista dá partida, levando nós ao local da cerimônia.
O silêncio entre nós é confortável, preenchido pela expectativa do que está por vir. Olho pela janela, observando a cidade passar em um borrão de cores e formas, enquanto minha mente voa para o momento em que finalmente direi "sim" para Nahoya.
Rindou me observa, um leve sorriso nos lábios.
— Nervoso? — pergunta ele, quebrando o silêncio.
Dou uma risada suave, ainda olhando pela janela.
— Um pouco. Mas é um bom tipo de nervosismo, sabe? Não vejo a hora de chegar lá.
Ele acena com a cabeça, compreendendo perfeitamente.
— É normal. Hoje é um grande dia, e você merece toda a felicidade do mundo.
Agradeço com um sorriso e olho para ele.
— E você, Rindou? Está tudo bem?
Ele parece refletir por um momento antes de responder.
— Estou feliz por você, Ran. Sério. E estou aqui para garantir que tudo corra bem. Não se preocupe com nada.
Assinto, me sentindo mais tranquilo com suas palavras. O carro continua seu caminho, e logo estamos nos aproximando do local da cerimônia. Vejo as decorações do lado de fora, flores e tecidos elegantes que dão um toque de conto de fadas ao ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...