Estou sentado no meu escritório, com a luz suave da manhã entrando pela janela e iluminando os documentos na minha mesa. Minha mente, no entanto, está longe daqui, perdida nas lembranças da noite passada com Ran. Um sorriso surge no meu rosto ao pensar em cada detalhe, desde a provocação na boate, o sexo dentro do meu carro até o momento em que escapamos da polícia. A adrenalina, a paixão, tudo ainda está fresco na minha memória.
Enquanto relembro esses momentos, meu irmão Angry entra no escritório, trazendo uma pasta de documentos. Ele coloca a pasta na minha mesa e me observa com um olhar curioso.
— Como foi a noite com Ran? — Angry pergunta, com um sorriso discreto nos lábios.
Dou uma risada suave e me inclino para trás na cadeira, ainda sentindo a emoção da noite anterior.
— Foi intensa, para dizer o mínimo. — respondo, balançando a cabeça. — Depois de sairmos da boate e fomos aproveitar a noite, só que no meio disso uma viatura apareceu.
— E o que vocês fizeram?
— Fugimos, é claro. — digo, rindo. — Eu acelerei o carro até a velocidade máxima. A adrenalina foi insana. Conseguimos despistar a viatura e, finalmente, deixei Ran em casa. Foi uma noite inesquecível.
Angry balança a cabeça, meio incrédulo, meio admirado.
— Você realmente sabe como viver no limite, irmão. Só espero que Ran esteja ciente do que ele está se metendo com você.
Sorrio para Angry, pegando a pasta que ele trouxe.
— Ele está, e é exatamente isso que o atrai. E acredite, ele é pior do que eu. Ele só tem aquela cara de inocente, mas é um pervertido e atrevido completo. Há algo em viver perigosamente que nos faz sentir mais vivos. Além disso, Ran é especial. Ele faz tudo valer a pena.
Angry dá um meio sorriso e me dá um tapinha no ombro antes de sair do escritório.
— Bem, boa sorte com isso. E cuidado para não se meterem em encrenca demais.
— Vou tentar. — respondo, ainda sorrindo enquanto abro a pasta. Mesmo no meio do trabalho, minha mente volta para Ran e a promessa de mais momentos intensos juntos.
Assim que Angry sai do meu escritório, o silêncio volta a reinar. Eu volto a focar nos documentos à minha frente, mas não por muito tempo. Meu celular vibra na mesa, chamando minha atenção. Eu o pego e vejo que são notificações do Ran. Um sorriso se forma no meu rosto enquanto abro as mensagens.
São quatro fotos, todas incrivelmente provocantes. Na primeira, Ran está deitado na cama, usando apenas uma boxer preta apertada que destaca suas curvas perfeitas. Ele está com um sorriso malicioso no rosto, e a legenda diz: "Pensando em você, Smiley."
A segunda foto mostra Ran de pé em frente ao espelho, apenas de calça de couro, sem camisa. Seus músculos definidos e a tatuagem no braço estão à mostra. Ele está passando a mão pelo cabelo, o olhar intenso. A legenda provoca: "Queria que você estivesse aqui para ver isso de perto."
Na terceira foto, Ran está sentado na cama, com as pernas dobradas e os braços apoiados nos joelhos, sem nenhuma roupa visível. A luz suave destaca cada linha de seu corpo. A legenda é ainda mais ousada: "Estou esperando você para terminar o que começamos ontem."
A última foto é a mais provocante de todas. Ran está de bruços na cama, olhando para a câmera por cima do ombro, com um sorriso sedutor nos lábios. Ele está completamente nu, e a legenda deixa claro o que ele quer: "Venha logo, estou com saudades."
Eu não consigo evitar de sorrir e de sentir a excitação crescer dentro de mim. Ran sabe exatamente como me provocar e me deixar ansiando por mais. Olho para o relógio, sabendo que ainda tenho algumas horas de trabalho pela frente, mas essas fotos definitivamente tornaram o meu dia mais interessante.
"Parece que nem com a noite
de ontem, você sossega.""Essa é uma das vantagens de
namorar comigo, sorrisinho. Eu
não tenho limites 😏""Eu amei todas as fotos,
principalmente a terceira e
a quarta foto, você é tão sexy
sem nenhuma roupa no corpo 🔥""Vou enviar mais uma foto para
você assim então, como bônus, já
que você gosta 🔥"Meu celular vibra novamente. Curioso e já ansioso, abro a notificação e vejo mais uma foto de Ran. Dessa vez, ele se superou.
A foto é ainda mais provocante do que as anteriores. Ran está de bruços novamente, mas desta vez ele está em uma posição que realça ainda mais suas curvas. Seus braços estão estendidos acima da cabeça, com o cabelo caindo levemente sobre os olhos, e ele olha diretamente para a câmera com um sorriso sedutor. A luz suave do quarto destaca cada detalhe do seu corpo e puta que pariu... que corpo maravilhoso.
Meu coração acelera e eu sinto uma onda de calor passar pelo meu corpo. Ran sabe exatamente como mexer comigo. Ele é incrivelmente provocante e sabe usar isso a seu favor.
Olho para o relógio novamente, considerando seriamente sair do escritório mais cedo. As reuniões e documentos podem esperar. Há algo, ou melhor, alguém muito mais importante me esperando mais tarde. Ran sabe me deixar louco, e essas fotos só me lembram do quanto eu desejo estar ao lado dele.
"Não fode, princesa. Eu
não tô afim de começar o
meu dia de pau duro.""Mas pelo visto vai começar...
mas não se preocupe, mais tarde
você pode vir a boate e eu te acalmo 😏""Cacete, Ran... porra..."
Coloco o celular de volta na mesa, mas não consigo parar de pensar em Ran. Cada imagem, cada provocação só aumenta o meu desejo de estar com ele novamente. Vou ter que ir a boate depois do expediente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...