Irresistível

36 7 0
                                    

Estou na frente da pista de poledance, conversando animadamente com Baji, Sanzu, Draken e Mikey. A música está alta, a energia no ar é palpável, e todos parecem estar se divertindo. Apesar das risadas e das histórias compartilhadas, minha mente ainda está parcialmente focada em Ran e na noite especial que ele prometeu.

De repente, uma onda de aplausos e assobios irrompe ao nosso redor. Me viro instintivamente em direção à pista de poledance para ver o que está acontecendo. E ali, caminhando com uma confiança quase hipnotizante, está Ran.

Ele está perfeito, vestindo um top quase transparente que destaca cada linha do seu corpo esculpido e uma calça justa que se molda a ele de maneira provocativa. Seu olhar é intenso, realçado pelo delineador que pedi, e ele irradia uma aura de pura sedução.

Por um momento, tudo ao meu redor parece desacelerar. A música, as luzes, as vozes... tudo se torna um plano de fundo indistinto enquanto meus olhos se fixam em Ran. Ele caminha em direção à pista de poledance como se fosse o dono do lugar, e todos ao seu redor não conseguem tirar os olhos dele.

Minha respiração se acelera, e sinto meu coração bater mais forte. Ao meu lado, Baji e os outros continuam aplaudindo e assobiando, claramente impressionados também. Mikey dá uma risada baixa e lança um olhar de aprovação para mim, mas estou muito concentrado em Ran para responder.

Ran chega à pista e, com um movimento elegante, começa a se preparar para a performance. A maneira como ele se move, a confiança em seus passos, tudo é projetado para cativar e seduzir. Sinto uma mistura de excitação e admiração, sabendo que ele fez tudo isso, desde o delineador até a escolha da roupa, especialmente para mim.

Então, para minha surpresa, ele começa a engatinhar em minha direção.

A visão é eletrizante. Ran, com seu top quase transparente e calça justa, avança lentamente pelo chão da pista de poledance, com seus movimentos deliberados e carregados de intenção. A multidão ao redor parece desaparecer enquanto ele se aproxima cada vez mais.

Meu coração bate mais rápido e, quando ele finalmente chega perto o suficiente, posso ver os detalhes do seu rosto. O delineador que pedi realça seus olhos violetas, tornando eles ainda mais intensos e sedutores. Cada piscada, cada olhar dirigido a mim, parece carregado de eletricidade.

Ran levanta o olhar, fixando seus olhos nos meus. O delineador preto contrasta com o brilho das suas íris violetas, tornando seu olhar hipnotizantes. A luz da boate reflete neles, criando um efeito cintilante que me prende completamente.

— Você está maravilhoso. — falo com um sorriso, mas não consigo encontrar palavras para expressar o que estou sentindo. Ele se aproxima ainda mais, a centímetros de distância agora, e o mundo ao meu redor se dissolve.

Ran para, ainda engatinhando, sorri para mim, um sorriso cheio de promessas. Sinto meu corpo inteiro reagir, uma onda de desejo misturada com uma profunda admiração. Ele fez tudo isso por mim, cada detalhe planejado para me capturar.

A intensidade do momento é quase esmagadora. Sei que esta noite será inesquecível, e tudo o que consigo fazer é esperar pelo próximo movimento do Ran, totalmente cativado por ele e pelos olhos violetas que brilham intensamente, destacados pelo delineador que pedi.

— Smiley. — ele diz, com sua voz baixa e cheia de mistério. — Isso é só o começo. — e nesse
momento, percebo que estou completamente sob o seu feitiço, ansioso para ver o que mais ele tem reservado para mim.

Enquanto Ran se posiciona e se prepara para começar sua dança, não consigo evitar um sorriso de antecipação. Esta noite promete ser inesquecível, e estou mais do que pronto para ver onde ela nos levará.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora