Os olhos do Smiley estão fixos em mim enquanto danço, a música pulsando ao meu redor. Ele morde o lábio inferior, uma expressão de desejo contido brincando em seu rosto.
Eu me movo com graciosidade, consciente de como cada movimento provoca sua imaginação. Lentamente, sem desviar o olhar dele, decido mudar o jogo. Me deixo levar pela música, deslizando até ele com um sorriso desafiador nos lábios.
Vejo sua surpresa antes que ele retribua o olhar com um brilho malicioso nos olhos. Engatinho na sua direção, com cada movimento calculado para despertar seus sentidos.
Meus joelhos tocam o chão macio enquanto avanço na direção do Smiley, cada movimento medido e provocante. Sinto seu olhar sobre mim, quente como o calor do desejo que cresce em seu olhar.
Cada gesto é um convite silencioso, um jogo de sedução que eu sei que ele aprecia. O ar está carregado de eletricidade, e eu me sinto vivo, excitado pela proximidade que se estreita a cada segundo. Smiley observa, com seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e antecipação, enquanto eu continuo meu avanço lento e deliberado em sua direção.
Vou engatinhando até ele com um sorriso travesso nos lábios, sentindo o tecido macio do tapete sob meus dedos. Seus olhos seguem cada movimento meu, cheios de desejo contido e expectativa. Conforme me aproximo, a tensão no ar se intensifica, carregada com a eletricidade do que está por vir.
Chego perto o suficiente e, com um movimento gracioso, me ajoelho diante dele. Nossos olhares se encontram intensamente, como se cada olhar contasse uma história de antecipação e fascinação mútua.
Estou tão perto que posso sentir o calor da sua presença, o aroma sutil da sua pele se misturando com a energia palpável entre nós. Neste momento, estamos suspensos na borda do desejo, prontos para nos deixar levar pelo que está por vir.
Smiley ergue meu queixo com dedos suaves, com seus olhos fixos nos meus com uma intensidade que aquece minha pele. Um sorriso se forma em seus lábios enquanto ele confessa, com voz rouca carregada de sinceridade e desejo:
— Eu gosto da sua forma única e sedutora, Ran. Você me cativou desde ontem que foi a primeira vez que eu te vi. — ele diz e sorri.
O elogio dele ecoa no silêncio que se estende entre nós, e eu sinto meu coração acelerar com a ternura e o calor de suas palavras. Cada palavra é um presente, um reconhecimento daquilo que eu me dedico tanto de uma maneira tão profunda e íntima.
Em resposta, um sorriso se desenha em meus lábios, meu olhar refletindo o mesmo fascínio e desejo.
— Espero que eu tenha atendido toda a expectativa que você depositou em mim essa noite, Smiley. — falo e ele contorna a minha boca com a ponta dos dedos.
— Você foi além das minhas expectativas. — ele diz com um sorriso malicioso.
— Será que eu ainda consigo ir mais além? — pergunto em tom malicioso sem desviar o olhar.
— Vindo de você, eu não duvido nada.
Abro um sorriso malicioso e apoio minhas mãos em seus joelhos, e me levanto devagar e sensualmente enquanto ele acompanha os meus movimentos, e sem dizer nada para ele, me sento em seu colo.
Smiley solta um gemido baixo mas prazeroso, que entrega que ele gostou da minha atitude inesperada. Abro um sorriso e apoio minhas mãos em seu ombro, e começo a dançar em seu colo.
— Você é imprevisível. — ele diz rouco.
— Sempre fui, gatinho.
Me inclino para trás e vou deslizando pra cima e para baixo, lento e sensualmente. Smiley fecha os olhos e morde a boca, ele está excitado, ele está gostando do que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfictie[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...