Estou sentado na cama, olhando para a fantasia que comprei recentemente. Planejo a noite com Smiley, imaginando como vou me arrumar e surpreendê-lo. A roupa de couro preta ajustada, com detalhes em metal prateado, está à minha frente, e mal posso esperar para ver a reação de Smiley quando me ver usando isso.
Enquanto penso em como vou fazer essa noite especial, ouço uma batida na porta.
— Entre. — digo, levantando a cabeça.
Rindou entra no quarto, mas seu olhar apreensivo me faz perceber que algo o está incomodando.
— Rindou, está tudo bem? — pergunto, tentando esconder minha própria ansiedade com um sorriso.
Ele hesita por um momento, coçando a nuca antes de falar.
— Ran, eu... preciso te pedir uma coisa.
— Claro, o que é? — respondo, ainda curioso.
Ele respira fundo, claramente constrangido.
— Eu queria saber se você me empresta aquela sua fantasia de policial. Preciso dela para uma ocasião especial... bem, você sabe, pensei que poderia me ajudar.
Por um momento, fico surpreso com o pedido, mas logo me recupero e dou uma risada suave.
— Claro, Rindou. Sem problemas. Está no meu closet no estúdio, vou pegar para você.
Me levanto e vou até o estúdio e ao closet, encontrando a fantasia de policial que ele mencionou. Volto e entrego a ele, que parece aliviado.
— Obrigado, Ran. Eu realmente precisava disso.
— Só quero ver você fazendo jus ao papel. — brinco, tentando aliviar a tensão.
— Para que você quer a fantasia de policial? — pergunto, intrigado.
Rindou cora ligeiramente antes de responder.
— É para a minha namorada. Hoje é o aniversário dela e ela sempre disse que adoraria me ver usando uma fantasia. Eu não sei como vou entregar o meu melhor para ela... não adianta só usar a fantasia e não fazer uma boa performance.
Sorrio com compreensão, sentindo uma onda de carinho pelo meu irmão mais novo.
— Não se preocupe, Rindou. Vou te ajudar a fazer essa noite inesquecível para ela. — digo, determinado a ajudar meu irmão a impressionar sua namorada.
Ele sorri, ainda um pouco envergonhado, mas grato.
— Obrigado, Ran. Isso significa muito para mim.
— Vamos garantir que você esteja incrível. — respondo, animado com a perspectiva de ajudá-lo. — Vá vestir a fantasia no banheiro aqui do meu quarto mesmo. Quero ver como você fica.
Rindou concorda e vai até o banheiro. Alguns minutos depois, ele sai, vestido na fantasia de policial. Eu sorrio imediatamente.
— Você ficou provocante com ela. — digo, sinceramente impressionado.
Ele ri, ainda um pouco envergonhado.
— Sério? Acha que ela vai gostar?
— Tenho certeza. — respondo, puxando ele gentilmente para mais perto. — Mas você precisa confiar em mim para que eu possa te ajudar a impressionar sua namorada.
Rindou olha para mim, seus olhos mostrando um misto de nervosismo e determinação.
— Eu confio em você, Ran. Me ajude a fazer isso direito.
— Pode deixar. — digo, sorrindo e arrumo o seu quepe. — Vamos fazer você arrasar hoje à noite, sua namorada vai amar ver você assim. — falo e abro um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fiksi Penggemar[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...