Eu sorrio ao ver Smiley algemado, com seus olhos cheios de desejo e frustração. Ele está louco para me tocar, posso ver isso claramente, mas ele não pode. A sensação de ter esse controle é excitante.
Me aproximo lentamente, dançando de maneira provocante, sentindo seu olhar fixo em cada movimento meu. Chego tão perto que posso sentir seu hálito fresco de hortelã, mas me mantenho fora do seu alcance.
— Eu vejo nos seus olhos que você quer me tocar, Smiley. — digo com um sorriso travesso. — Mas você não pode.
Decido provocá-lo o máximo que posso. Deixo minhas mãos percorrerem meu próprio corpo, como se fossem as mãos dele, deslizando pelos meus braços e peitoral. Sua frustração é palpável, e isso só me incentiva a continuar.
Me inclino ainda mais perto, com meu corpo quase colado ao dele, mas sem permitir que ele me toque. Seus olhos me seguem avidamente, e eu aproveito cada segundo, sabendo que estou deixando ele à beira da loucura. A sensação de poder e desejo misturados é simplesmente irresistível.
Ele me olha intensamente e diz, com a voz carregada de desejo:
— Nada é mais torturante do que isso, Ran.
Sorrio maliciosamente, me inclinando ainda mais perto para sussurrar em seu ouvido.
— Ah, mas há algo mais torturante.
Com um movimento lento e deliberado, começo a desabotoar minha calça na frente dele. Seus olhos se arregalam de surpresa enquanto deslizo a calça para baixo, expondo mais pele e intensificando a provocação. A expressão em seu rosto é impagável, um misto de choque e desejo.
— Ran... isso é golpe baixo...
— Shh, não era algo autoritário que você queria ver? — falo em tom provocativo e abro um sorriso enquanto arrumo a borda da minha boxer.
Eu mantenho meu olhar fixo no dele, aproveitando cada segundo dessa tortura deliciosa que estou infligindo.
— Agora, Smiley, você verá o que é realmente torturante. — digo, com minha voz baixa e cheia de promessas. O poder que sinto neste momento é eletrizante, e a reação dele só torna tudo ainda mais excitante.
Com um sorriso malicioso, me aproximo ainda mais do Smiley. Ele está algemado e totalmente à minha mercê. Seus olhos seguem cada movimento meu com uma intensidade que me excita ainda mais. Lentamente, me sento em seu colo, sentindo a tensão em seu corpo enquanto faço isso.
A sensação de ter seu calor contra o meu é excitante. Começo a me mover suavemente, provocando ele com cada roçar dos nossos corpos. Posso sentir sua frustração e desejo crescendo, e isso só me incentiva a continuar
— Você está gostando disso, não está? — murmuro em seu ouvido, com minha voz cheia de provocação. Minhas mãos deslizam por seu peitoral, traçando padrões leves sobre sua camisa, enquanto meus quadris se movem lentamente, criando uma fricção deliciosa.
Seus olhos brilham de desejo, e ele solta um gemido baixo. A expressão em seu rosto é um misto de prazer e tortura, exatamente o que eu queria.
— Você não pode me tocar, Smiley. — sussurro, mantendo meu ritmo provocante. — Mas eu posso fazer o que quiser com você.
O poder dessa situação me enche de uma sensação de êxtase, enquanto continuo a provocá-lo, aproveitando cada segundo da sua vulnerabilidade.
Sentado no colo do Smiley, posso sentir a tensão e o desejo pulsando através do seu corpo. Com um sorriso provocante, começo a me mover de forma lenta e sedutora, meus quadris balançando suavemente contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...