Estou no meu quarto, terminando de me arrumar para sair com Baji. A luz suave do abajur ilumina o espaço enquanto eu ajusto minha camisa e dou um último retoque no cabelo. Escolhi uma roupa elegante, mas casual, algo que me permita relaxar, mas ainda manter uma aparência de sofisticação.
Enquanto coloco o relógio no pulso, penso em Angry, meu irmão, que decidiu não ir. Ele preferiu ficar em casa e assumir a responsabilidade pela apresentação. Insistiu que eu preciso de uma noite para relaxar, dizendo que eu trabalho demais e que seria bom para mim sair sem pressa para voltar.
— Smiley, você precisa de uma pausa. Deixe a apresentação comigo. Eu dou conta. — ele disse mais cedo, com aquela expressão determinada que sempre me convence.
Dou um suspiro de gratidão, sabendo que ele está certo. Angry é eficiente e confiável, e sua oferta me deu a liberdade que eu precisava para aceitar o convite do Baji sem culpa.
Olho para o espelho uma última vez, ajustando a gola da camisa. Estou pronto. Saio do quarto e encontro Baji na sala, esperando com um sorriso entusiasmado no rosto.
— Finalmente! Pensei que ia demorar mais uma eternidade. — brinca ele, batendo levemente no meu ombro.
— Pronto para a noite? — pergunto, pegando minha carteira.
— Mais do que pronto. Vai ser uma noite incrível, você vai ver. — responde Baji, com uma confiança contagiante.
Enquanto saímos de casa, sinto uma mistura de excitação e alívio. Angry está cuidando dos negócios, e eu finalmente posso me permitir uma noite de diversão sem me preocupar com o trabalho. Entro no carro ao lado do Baji, pronto para deixar as responsabilidades para trás por algumas horas e mergulhar na energia da noite de Tokyo.
Acomodado no banco do passageiro, observo as luzes da cidade passarem rapidamente pela janela do carro enquanto Baji dirige com habilidade pelas ruas movimentadas de Tokyo. A excitação cresce dentro de mim, e não consigo deixar de perguntar:
— Baji, onde você vai me levar? — repondo enquanto arrumo a franja do meu cabelo.
Ele sorri de lado, mantendo os olhos na estrada enquanto responde com entusiasmo:
— Vou te levar para conhecer a Tokyo Light. É a boate mais luxuosa e cara de Tokyo. Você vai adorar!
Meu interesse é imediatamente capturado. A Tokyo Light sempre foi conhecida por sua atmosfera exclusiva e pela clientela sofisticada. É o tipo de lugar onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para criar uma experiência única.
Me aproximo um pouco mais da janela, observando os prédios altos e os letreiros brilhantes se aproximarem. A ideia de explorar um novo ambiente, especialmente um tão glamoroso quanto a Tokyo Light, me anima ainda mais para a noite que está por vir.
— Mal posso esperar para ver como é lá dentro. — comento, sorrindo para Baji. — Sempre frequentei boates, mas nunca cheguei a conhecer a Tokyo Light, acho que por eu ser acomodado a ir sempre na mesma boate que estou acostumado.
Ele acena com a cabeça, compartilhando minha empolgação.
— Vai ser uma noite incrível, Smiley. Prepare-se para uma experiência que você não vai esquecer tão cedo. Eu te garanto, essa boate vai virar a sua favorita.
Com essas palavras, continuamos nossa viagem até a boate mais prestigiada de Tokyo, prontos para mergulhar em uma noite de luxo e diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...