Seja Meu, Para Sempre

18 6 14
                                    

Já se passaram dois anos e seis meses desde que Smiley e eu estamos juntos. Nesse período, muitas coisas aconteceram, e cada uma delas serviu para fortalecer nosso vínculo. Smiley tem sido uma constante na minha vida, sempre presente, sempre amoroso.

Penso em todos os momentos que compartilhamos, em como ele demonstrou tanto amor, carinho e respeito. Desde o início, ele me fez sentir especial e valorizado. Não houve um dia em que ele não mostrasse o quanto eu significo para ele.

Smiley faz questão de me levar para jantar todos os finais de semana. Esses momentos são só nossos, uma tradição que criamos e que sempre espero ansiosamente. Seja em um restaurante sofisticado ou em um pequeno bistrô acolhedor, cada jantar é uma oportunidade de nos reconectar, de compartilhar nossas vidas e de celebrar nosso amor.

Além dos jantares, ele está sempre presente em minha vida. Seja em momentos de alegria ou de tristeza, ele está ao meu lado, oferecendo apoio e consolo. Ele celebra minhas conquistas e me ajuda a superar os desafios. Sua presença é um lembrete constante de que não estou sozinho.

Me lembro das noites em que fiquei acordado até tarde, preocupado com algo, e Smiley ficou ao meu lado, segurando minha mão e me tranquilizando com palavras doces. Ou dos dias em que me senti inseguro, e ele me fez sentir amado e desejado.

Esses dois anos e seis meses foram uma jornada incrível, cheia de altos e baixos, mas sempre com Smiley ao meu lado. Ele é mais do que um namorado, ele é meu parceiro, meu confidente, meu porto seguro. E cada dia que passa, meu amor por ele cresce ainda mais.

Sei que ainda temos um longo caminho pela frente, mas com Smiley ao meu lado, sinto que podemos enfrentar qualquer coisa. Ele é a prova de que o amor verdadeiro existe, e eu sou eternamente grato por tê-lo em minha vida.

Agora, neste exato momento, estou no mesmo restaurante, com as mesmas pessoas daquela noite desastrosa. Os executivos do Smiley estão todos aqui junto com as suas esposas rudes com a atmosfera tensa. No entanto, desta vez, me sinto diferente. Estou firme e decidido a não deixar os comentários maldosos me abalarem.

Os olhares já começam quando me sento, mas eu mantenho a cabeça erguida. Eles cochicham entre si, risadinhas disfarçadas enquanto bebem suas taças de vinho. Mas, desta vez, estou preparado. Smiley está ao meu lado, com sua presença me dando força.

Um dos executivos faz um comentário insidioso sobre minha carreira como dançarino e criador de conteúdo adulto no OnlyFans. Sinto um leve aperto no peito, mas não permito que isso me abale. Olho diretamente para ele e sorrio.

— Interessante. — digo, mantendo a voz calma e controlada. — É incrível como a arte pode causar diferentes reações nas pessoas. E acho que você é bem informado sobre mim, certo?

A mesa fica em silêncio por um momento. Os olhos de todos estão em mim, esperando uma reação diferente. Mas eu me mantenho firme. Outro comentário surge, desta vez sobre minha presença nas redes sociais. Novamente, sorrio.

— Oh minha querida, o OnlyFans e o Instagram são plataformas maravilhosas para conectar com pessoas que apreciam o que faço. Tenho muito orgulho do meu trabalho.

Sinto Smiley apertar minha mão debaixo da mesa, um gesto de apoio silencioso que me encoraja ainda mais. Eles podem tentar me derrubar, mas não vou dar esse gosto a eles.

A conversa continua, e eu permaneço firme, respondendo com confiança a cada insinuação. Não vou permitir que essas pessoas diminuam quem eu sou ou o que faço. Sinto uma onda de orgulho por mim mesmo por conseguir enfrentar essa situação com tanta força.

No fundo, sei que essa noite é um teste, uma prova de que cresci e me fortaleci. E com Smiley ao meu lado, não há nada que eu não possa enfrentar.

A esposa de um dos executivos, uma mulher elegante com um olhar crítico, se inclina na minha direção, com o tom da sua voz carregado de condescendência.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora