Conversa & Provocações

35 6 14
                                    

Estou sentado na mesma mesa de sempre, de frente a pista de poledance, bebendo um coquetel e observando Ran dançar no poledance. A forma como ele se move, a maneira como domina a barra e a pista, é hipnotizante. Ele veste botas de cano longo de couro e um espartilho que destaca perfeitamente seu corpo esbelto. Não consigo tirar os olhos dele.

Ao meu lado, Angry também observa, claramente impressionado com a performance. De repente, sinto um cutucão em meu braço.

— Então aquele é o Ran Haitani? — Angry pergunta, ainda encarando a pista.

Dou um gole no meu coquetel antes de responder, com um sorriso se formando em meu rosto.

— Sim, é ele.

Angry se vira para mim, com os olhos cheios de surpresa.

— Namorado bem diferente que você arrumou.

— Exatamente. — respondo, sentindo um calor de orgulho ao dizer isso. — Ele é incrível, não é?

Angry balança a cabeça, ainda processando a informação.

— Ele realmente sabe como prender a atenção das pessoas.

— Ele é mais do que isso. — digo, olhando de volta para Ran, que naquele momento faz um movimento elegante ao redor da barra, com sua expressão concentrada e sensual. — Ele é incrível em tudo o que faz.

Angry solta um assobio baixo, claramente impressionado.

— Você tem sorte, irmão.

— Sorte mesmo. — concordo, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido ao ver Ran nos observando de volta, com um sorriso travesso nos lábios. Ele sabe exatamente o efeito que tem sobre mim, e é isso que torna cada momento com ele tão especial.

Enquanto Ran continua sua dança, não consigo evitar sentir uma onda de antecipação. A noite está apenas começando, e com Ran por perto, sempre há algo excitante à espreita.

Quando Ran termina sua dança, com seus  movimentos elegantes e sensuais que deixaram todos na boate hipnotizados, ele desce do poledance e caminha em nossa direção, com seus olhos fixos em mim com um brilho provocante.

Ran se inclina na mesa, com seus braços apoiados no tampo de vidro, e me lança um sorriso malicioso.

— Gostaram do show? — ele pergunta, com a voz suave e sedutora.

Sinto meu coração acelerar e dou um sorriso em resposta.

— Foi incrível, como sempre. — respondo, tentando manter a compostura. Angry, ao meu lado, parece um pouco desconcertado, mas igualmente impressionado.

Ran então desliza sua mão pelo meu braço, fazendo uma carícia leve, provocante.

— Estou feliz que tenham gostado. Principalmente você, amor. — ele diz, com seus olhos nunca deixando os meus.

Não resisto à tentação de tê-lo mais perto. Faço um gesto para que ele se sente em meu colo.

— Por que você não se junta a nós? — sugiro, com meu sorriso se alargando.

Ele sorri de volta, com aquele sorriso travesso que me deixa sempre querendo mais, e lentamente se acomoda em meu colo. Sinto o calor do seu corpo contra o meu, e é uma sensação indescritível.

— Você sabe como prender a atenção de todos, não é? — comento, passando meus braços ao redor da sua cintura.

— Eu só me importo com a sua atenção. — ele responde, se inclinando para dar um beijo leve na minha bochecha e em seguida nos meus lábios.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora