Estou sentado na mesma mesa habitual, com um coquetel gelado na minha mão enquanto observo Ran na pista de poledance. A música alta reverbera pelo ambiente, mas tudo o que consigo focar é a forma como Ran se move. Ele gira ao redor da barra com uma graça e provocação que são simplesmente hipnotizantes.
Cada movimento dele é calculado para provocar, cada olhar lançado em minha direção é uma promessa silenciosa. Ele sabe exatamente o que está fazendo e como me faz sentir. Bebo um gole do meu coquetel, sentindo o calor do álcool misturado com a excitação que cresce dentro de mim.
Ao meu redor, meus amigos estão igualmente encantados. Ouço os murmúrios de admiração, os elogios sussurrados entre goles das suas próprias bebidas.
— Que puta e tanto que o Smiley arrumou. E não é que ele pegou o Ran Haitani mesmo? — ironiza Sanzu.
— Agora entendemos o porque do Smiley estar bem mais animado e feliz ultimamente. — brinca Baji e olha para mim. — Ele estava esse tempo todo de rolo com o Ran.
— Ele sabe como dançar de uma forma tão provocante que puta que pariu. Você poderia contratar ele para o seu puteiro, né Kenzinho? — brinca Mikey, com os olhos fixos no Ran.
— O Draken vai ter que demitir todas as putas dele e contratar só o Ran, o Haitani ali é uma puta cara. — diz Sanzu.
— Eu sei que eu fiz a escolha certa, mas vamos conversar sobre outras coisas né? Não gosto quando ficam falando e sexualizando o Ran o tempo todo. — falo e lanço um olhar para eles.
Todos abrem um sorriso e todos nós olhamos para Ran, que desce lentamente pela barra, suas costas arqueadas de uma maneira que nós faz prender a respiração. Cada músculo do corpo dele parece estar em perfeita sintonia com a música, e não posso deixar de admirar sua habilidade e confiança. Ele se abaixa até o chão, provocando a todos, mas especialmente a mim.
Meus amigos continuam a elogiar, e eu apenas sorrio mais, satisfeito e orgulhoso. Ran está roubando a cena, e eu não poderia estar mais feliz por ele. Ele gira uma última vez ao redor da barra e finalmente termina a dança com uma pose que deixa todos sem fôlego. Os aplausos e assobios enchem o ar, mas tudo o que vejo é o olhar intenso que ele me lança por cima do ombro.
Levo o copo aos lábios novamente, saboreando o momento. Ran é um artista incrível e, mais do que isso, ele é meu. E esta noite, ele fez um show inesquecível, tanto para mim quanto para todos os presentes.
E então, observo Ran caminhar em nossa direção. Ele se move com uma confiança e uma sensualidade que é inegável, cada passo parece planejado para chamar a atenção. Meus amigos ao redor da mesa estão com os olhos fixados nele, esperando para ver o que ele fará a seguir.
Assim que Ran se aproxima, levanto o olhar e sorrio para ele.
— Todos ficaram impressionados com a sua apresentação. — digo, com minha voz carregada de orgulho e admiração. Ran sorri em resposta, aquele sorriso que sempre faz meu coração bater mais rápido.
— Fico feliz em saber. — ele responde, com sua voz suave e sedutora. Ele se inclina um pouco mais perto de mim e eu acaricio o seu rosto.
— Esta noite... — continuo, com meu tom se tornando um pouco mais sério. — Quero que você mantenha meus amigos entretidos. — Ran levanta uma sobrancelha, com seu sorriso se transformando em algo mais provocante. Ele entende exatamente o que quero dizer e está mais do que disposto a jogar o jogo.
Sem perder tempo, Ran começa a interagir com eles, com sua presença cativante e suas provocações sutis. Ele se move ao redor da mesa, tocando levemente os ombros, murmurando palavras que fazem todos sorrirem e rirem. Ele é um mestre na arte da sedução, e esta noite ele está no auge de suas habilidades.
Meus amigos estão claramente encantados, suas expressões de surpresa e prazer me dizem tudo o que preciso saber. Ran é um verdadeiro artista, e ele sabe exatamente como manter todos fascinados. Eu assisto com um sorriso, satisfeito com o quão bem ele está desempenhando seu papel.
Ran se inclina sobre a mesa, com seus olhos brilhando com malícia. Ele brinca com um dos copos, com seus dedos longos e habilidosos desenhando círculos na superfície do vidro enquanto ele fala. Cada movimento é calculado para provocar, e eu posso ver que meus amigos estão totalmente enfeitiçados.
Eu me recosto na cadeira, relaxando enquanto observo o espetáculo diante de mim. Esta noite, Ran está não apenas dançando, mas também jogando o jogo social com maestria. E eu não poderia estar mais orgulhoso e satisfeito.
Finalmente, após provocar todos, Ran faz seu caminho de volta para mim. Ele caminha com uma confiança inabalável, com seus olhos brilhando de travessura.
Ele se aproxima de mim e, sem hesitar, se senta no meu colo de forma provocante. Sua presença é eletrizante, e eu posso sentir cada movimento seu contra meu corpo. Ran se inclina para perto, seus lábios a poucos centímetros dos meus, e começa a dançar no meu colo, se movendo com uma sensualidade que é impossível de ignorar.
— Eu tenho orgulho de você. — falo e lhe beijo.
Os olhares dos meus amigos estão todos fixos em nós. Eu posso ouvir os murmúrios de admiração e os comentários de inveja.
— Smiley, você é um homem de sorte. — diz Sanzu. — Ter Ran só pra você é um verdadeiro privilégio.
Ran sorri, ouvindo os elogios, mas mantém sua atenção focada em mim. Seus movimentos são hipnotizantes, e cada toque seu é como eletricidade correndo pela minha pele. Ele desliza suas mãos pelos meus ombros, descendo lentamente pelo meu peito, com seus dedos traçando linhas invisíveis que fazem meu coração disparar.
Eu não consigo evitar um sorriso satisfeito, aproveitando cada segundo dessa provocação. Ran se inclina ainda mais perto, com seus lábios roçando meu ouvido, e sussurra algo que só eu posso ouvir, fazendo um arrepio percorrer minha espinha.
— Você sabe como me deixar louco. — eu digo a ele, com minha voz rouca de desejo.
Ran sorri, com seus olhos brilhando com malícia.
Os aplausos e assobios dos meus amigos ao nosso redor parecem distantes, como se o mundo inteiro tivesse desaparecido, deixando apenas nós dois ali, no centro de tudo. Ran continua a se mover no meu colo, cada gesto calculado para me provocar ainda mais.
Eu envolvo meus braços ao redor dele, puxando ele para mais perto, incapaz de resistir ao desejo que ele desperta em mim. Ran é uma força da natureza, e tê-lo só para mim é um verdadeiro privilégio. Eu sorrio, sabendo que essa noite é apenas mais uma prova de como somos perfeitos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...