Estou acordado, sentado na minha cama, mexendo na minha conta do OnlyFans. A luz suave do meu celular ilumina o quarto enquanto navego pelas mensagens e notificações. De repente, vejo uma nova notificação de algumas hora atrás: um novo cliente assinou a assinatura mais cara, o "Ultimate Fantasy".
Com curiosidade, clico para ver quem é. Quando a tela mostra o nome e a foto de perfil, minha respiração se prende. É ele. O homem que vi ontem na boate, sentado na mesa de frente para a pista de poledance. Ele estava tão atento, com seus olhos fixos em mim enquanto eu dançava, como se nada mais no mundo importasse naquele momento.
Um sorriso lento se espalha pelo meu rosto. O interesse dele não era apenas passageiro. Ele está disposto a investir para ter mais de mim, para entrar mais fundo no meu mundo. A sensação de poder e excitação se mistura dentro de mim enquanto penso nas possibilidades que isso traz. Será interessante ver até onde ele está disposto a ir.
Esse cliente, o homem da boate, merece uma recepção especial. Afinal, ele investiu no "Ultimate Fantasy", a minha assinatura mais cara.
Abro a janela de mensagens e começo a digitar, mantendo um tom sedutor e envolvente.
"Bem-vindo ao Ultimate Fantasy. Vejo que você sabe exatamente o que quer. Estou aqui para tornar seus desejos em realidade. Vamos começar com uma chamada de vídeo privada, onde posso conhecê-lo melhor e personalizar nossa experiência. Você está pronto para mergulhar nesse mundo de prazeres exclusivos?"
Envio a mensagem e espero, a expectativa crescendo dentro de mim. Estou curioso para ver como ele vai reagir, como nossa conexão vai se desenvolver. A excitação de explorar esse novo nível de intimidade é palpável. É hora de oferecer meus serviços e mostrar a ele que seu investimento vale cada centavo.
A resposta do cliente chega rapidamente. Ele aceita a proposta de uma chamada de vídeo privada.
"Oi princesa,
Para a sua sorte, eu estou no meu horário
de intervalo no trabalho. Eu adoraria fazer
uma chamada de vídeo com você... fiquei
muito interessado em você 😏"Com um sorriso satisfeito, ajusto a câmera e inicio a chamada.
A tela pisca e, em segundos, estou olhando para o homem da boate. Ele parece tão intrigado quanto eu.
— Olá, Nahoya Kawata, certo? — digo, com minha voz carregada de charme. — Estou feliz que você decidiu mergulhar no "Ultimate Fantasy", garanto que você não vai se arrepender de pagar por esse valor todo mês.
Ele sorri, animado mas há uma determinação em seus olhos.
— Oi, Ran. É um prazer finalmente falar com você assim.
— A sensação é mútua. — respondo, ajustando minha posição para que ele tenha uma visão melhor de mim. — Então, o que te trouxe até aqui? O que você está buscando?
Ele hesita por um momento antes de responder.
— Vi você na boate e fiquei fascinado. Quero explorar mais desse mundo que você cria, essa mistura de luxúria e sofisticação.
— Você fez a escolha certa. — digo, com meu tom se tornando mais íntimo. — Vamos começar devagar. Me conte mais sobre você, sobre seus desejos. Estou aqui para tornar essa experiência inesquecível para nós dois.
Enquanto ele começa a falar, sinto a excitação crescer. Essa conexão, essa troca, é o que torna meu trabalho tão viciante. Estou pronto para levá-lo a um mundo de prazeres que ele nunca imaginou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...