O Jantar dos Executivos

15 6 0
                                    

Estou penteando meu cabelo, ajustando os fios com cuidado. A expectativa do jantar desta noite está no ar. Em seguida, arrumo os últimos detalhes do terno que escolhi para a ocasião, um elegante preto que sempre me faz sentir confiante. Enquanto estou finalizando os últimos detalhes, meu irmão, Angry, entra no quarto.

— Você já está pronto para ir? — ele pergunta, observando minha preparação.

— Sim, só preciso fazer uma parada antes. — respondo, ajustando a gravata no espelho. —Vou passar na casa do Ran para buscá-lo.

Angry levanta uma sobrancelha, surpreso.

— Você convidou Ran para o jantar?!

Sorrio, sabendo que essa seria a reação dele.

— Sim, eu quero apresentar meu namorado a todos na empresa.

— Você tem certeza de que isso é uma boa ideia? — Angry pergunta, preocupado. — Ran é uma figura polêmica. As pessoas podem não entender.

Me viro para encará-lo, com meu olhar firme.

— Eu entendo suas preocupações, Angry, mas Ran é uma parte importante da minha vida. Eu quero que todos saibam quem ele é, além do que as pessoas veem na pista de poledance ou no OnlyFans. Ele é mais do que isso. Ele é alguém que eu amo e respeito, e quero que todos na empresa saibam disso.

Angry suspira, percebendo que minha decisão é definitiva.

— Tudo bem, só quero que você esteja ciente das possíveis repercussões e dos comentários desagradáveis.

— Agradeço sua preocupação, mas confio no Ran. Ele vai impressionar todos esta noite, assim como me impressiona todos os dias. — digo com convicção. Dou um último olhar no espelho, satisfeito com minha aparência. — Vamos?

Angry assente, ainda um pouco cético, mas decide confiar em mim. Pegamos nossas coisas e saímos do quarto, prontos para a noite que promete ser um marco não só na minha vida, mas também no meu relacionamento com Ran.

Saio do quarto com Angry ao meu lado. Descemos até a garagem, onde ele entra em sua Audi R8, um carro elegante e esportivo que combina perfeitamente com seu estilo.

Eu me dirijo ao meu Rolls Royce Phantom preto, um veículo imponente e clássico. Antes de ligar o carro, pego o celular e envio uma mensagem para Ran.

"Estou saindo de casa agora 😁
Mal posso esperar pada te ver,
minha princesa 👑"

"Estou pronto e esperando
por você, sorrisinho "

Sorrio ao ler a mensagem, meu coração se aquecendo com a ideia de vê-lo em breve. Dou partida no carro, o motor ronronando suavemente. Deixo a garagem e o condomínio de luxo, me dirigindo pelas ruas com confiança. A cidade está movimentada, mas nada pode tirar meu foco.

Enquanto dirijo, minha mente volta ao jantar. Apresentar Ran para os executivos da empresa é um passo importante, mas estou confiante. Ele tem uma luz própria, algo que vai impressionar todos que tiverem a chance de conhecê-lo além das aparências.

Mas claro, sei que a presença de comentários negativos sobre ele podem surgir, mas estou pronto para encarar tudo isso.

Mas claro, sei que a presença de comentários negativos sobre ele podem surgir, mas estou pronto para encarar tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora