Estou sentado no carro do Smiley, observando a paisagem fresca da tarde de Tokyo passar pela janela. A brisa da tarde cria um brilho constante, quase hipnotizante. Smiley está dirigindo, com aquele sorriso tranquilo no rosto.
— Para onde estamos indo? — pergunto, curioso e um pouco ansioso.
Ele dá uma olhada rápida para mim, seu sorriso se alargando.
— Vou te levar para um lugar bonito. — é tudo o que ele diz, mantendo o mistério.
Respiro fundo, tentando conter a curiosidade crescente. O carro se move suavemente pelas ruas movimentadas, e eu me pego pensando em como ele sempre sabe como surpreender e cuidar de mim. Ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu recentemente, mas momentos como este me fazem sentir seguro e amado.
Enquanto ele dirige, minha mente vagueia, imaginando para onde ele poderia estar me levando. Um restaurante chique? Um parque com uma vista incrível? Não importa realmente, porque estar com ele é o que torna qualquer lugar especial.
O som da música suave que toca no rádio é calmante, e eu me sinto cada vez mais relaxado. Olho para Smiley novamente, e ele me lança um olhar cúmplice, cheio de carinho.
— Acho que vou gostar. — digo, sorrindo para ele.
— Tenho certeza de que vai. — ele responde, seu tom cheio de certeza.
Conforme continuamos nosso caminho, deixo a expectativa se misturar com a emoção, ansioso para descobrir o que ele planejou para nós.
Chegamos ao nosso destino, e Smiley estaciona o carro com um sorriso de satisfação. Olho ao redor e percebo que estamos em um parque. O cenário é deslumbrante, com uma vista incrível da cidade iluminada. A lua brilha no céu, refletindo na água de um lago próximo.
Smiley sai do carro primeiro e caminha até o meu lado, abrindo a porta para mim. Ele oferece sua mão, e eu a pego, sentindo a segurança e o calor em seu toque. Ele me ajuda a sair do carro e juntos caminhamos até uma ponte que atravessa o lago.
— Eu já disse que eu amo o seu sorriso, princesa? — ele diz e eu abro um sorriso.
— Você acha ele bonito?
— Não acho, tenho certeza de que ele é bonito.
A vista é ainda mais bonita do que eu imaginei. O céu tingido de amarelo com azul e rosa criam uma atmosfera mágica. Caminhamos de mãos dadas por um tempo e eu paramos no meio da ponte, onde Smiley se vira para mim, segurando minhas mãos.
— Ran... — ele começa, olhando no fundo nos meus olhos. — Eu trouxe você aqui porque este lugar é tão especial quanto você é para mim.
Eu sinto meu coração acelerar, emocionado com suas palavras. Ele continua, com sua voz cheia de sinceridade e carinho.
— Desde que te conheci, minha vida mudou completamente. Você trouxe luz e alegria para os meus dias de uma maneira que eu nunca achei possível. Você é incrível, exatamente do jeito que você é, e não há nada que eu queira mudar em você. Você me mostrou um lado do amor que eu nem sabia que existia, e sou eternamente grato por isso.
Sinto as lágrimas começarem a se formar nos meus olhos, mas desta vez são de pura felicidade.
— Você merece todo o amor e carinho do mundo, Ran. E eu prometo estar ao seu lado, te apoiar e te proteger de qualquer coisa que vier. Você é a pessoa mais importante para mim, e não há nada que eu não faria para ver você feliz.
Eu mal consigo acreditar nas palavras lindas que ele está dizendo. As lágrimas caem livremente agora, mas eu sorrio, sentindo meu coração se encher de amor e gratidão.
— Eu te amo, Smiley. — digo, com minha voz trêmula de emoção.
Ele se aproxima e me abraça forte, sussurrando em meu ouvido.
— Eu também te amo, Ran. Mais do que você pode imaginar. — ele diz e olha para mim secando as minhas lágrimas. — Você chorando não combina com esse rostinho bonito que você tem.
— Você é incrível. — falo e apoio o meu rosto em seu ombro, e abro um sorriso quando sinto suas mãos acariciarem as minhas costas.
Aqui, eu sinto que tudo está exatamente como deveria estar.
Nunca, em todos os meus anos, me senti tão compreendido e amado por alguém que não fosse o Rindou. Meu irmão sempre esteve ao meu lado, me apoiando em todas as minhas decisões, mas encontrar essa compreensão e carinho em alguém fora da minha família é uma sensação nova e extraordinária.
Desde que comecei a dançar poledance nas boates e criar conteúdo no OnlyFans, as pessoas me veem apenas como um objeto de prazer. Para elas, sou apenas uma fantasia, um momento de entretenimento fugaz. Muitas vezes, fui reduzido a um corpo, sem que ninguém se importasse com quem eu realmente sou por dentro. Era difícil acreditar que alguém pudesse me ver de outra forma, até conhecer o Smiley.
Smiley me olha de uma maneira que ninguém mais olha. Ele vê além das performances, além das fotos provocantes. Ele vê o Ran de verdade, com todas as minhas inseguranças, medos sonhos. Ele me enxerga como uma pessoa completa, digna de amor e respeito. Sua capacidade de me compreender e aceitar é algo que nunca pensei que encontraria fora do vínculo que tenho com Rindou.
Me lembro de todas as vezes que as pessoas me julgaram, que me disseram que minha escolha de carreira me tornava menos digno de respeito. Mas Smiley nunca fez isso. Ele nunca me olhou de cima para baixo. Pelo contrário, ele me elevou, me fez sentir valorizado e amado por quem eu sou, não apenas pelo que faço.
Me sinto profundamente grato por ter encontrado alguém como ele. Alguém que me vê além das aparências, que valoriza minha essência e meu coração. É uma sensação nova e emocionante, e percebo que nunca mais quero abrir mão desse sentimento. Com Smiley, sei que encontrei alguém especial, alguém que realmente me ama por quem eu sou, e não pelo que aparento ser.
— Eu ficaria muito feliz se você, minha princesa, fosse comigo em um jantar de gente rica que eu tenho hoje com os meus melhores executivos. — ele diz e acaricia o meu rosto. — É um jantar em um restaurante de luxo de alto padrão aqui em Tokyo, só vai ter os meus amigos milionários que trabalham para mim, e eu adoraria que você fosse, para me fazer companhia e para eu apresentar você as pessoas que eu mais confio.
Fico impressionado. Smiley quer que eu vá a um jantar de gente rica do vínculo de confiança dele? Isso é incrível.
— Você não se importaria de...
— Antes que você diga "você não se importaria que eu fosse mesmo sabendo e possivelmente eles também saberem que eu sou um dançarino de boate que faz conteúdo para o OnlyFans?". — ele completa. — E daí? Você ser um dançarino de boate que faz conteúdo de OnlyFans não diz nada sobre quem você realmente é, Ran. E outra, eu tô pouco me lixando para que os outros vão pensar. — ele diz e me beija. — Então, você aceita?
Abro um sorriso e assinto positivamente.
— Claro que eu aceito.
— Eu sabia.
— Vou escolher a melhor roupa para a noite, eu prometo. Que horas vai ser?
— As sete.
— Vou ter que falar com o meu chefe se eu posso faltar hoje e recompensar com hora extra amanhã.
— Eu já cuidei disso, já conversei com ele e ele disse que tudo bem.
— O que?!
— Eu já falei com ele para garantir que não vai ter motivos para você furar.
— Você é terrível. — falo rindo.
Estou animado, quase eufórico, enquanto penso em todos os detalhes sobre qual roupa usar para o jantar com os executivos de confiança do Smiley. Ele me convidou, e isso significa muito para mim. Sinto uma mistura de nervosismo e excitação ao pensar em como será esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...