Grandes Preparos

29 6 13
                                    

Estou no meu escritório, rodeado por pilhas de relatórios e documentos que preciso organizar. A luz suave do abajur ilumina a mesa, criando um contraste confortável com a penumbra do resto da sala. Enquanto reviso os números e balanços, minha mente continua voltando para a surpresa que estou preparando para Ran.

Ele merece algo especial, algo que mostre o quanto ele significa para mim. Passamos por muitas coisas juntos nos últimos meses, e eu quero que ele saiba o quanto aprecio cada momento. Uma surpresa bem chique é exatamente o que ele merece.

Penso em cada detalhe, desde o local até a decoração. Já reservei uma suíte luxuosa em um dos meus hotéis mais elegantes da cidade, com uma vista deslumbrante do skyline noturno. Uma mesa será preparada com nossas comidas e vinhos favoritos, cuidadosamente selecionados para tornar a noite inesquecível.

Também pensei em uma peça especial da joalheria para presenteá-lo. Algo discreto, mas elegante, que ele possa usar todos os dias e se lembrar deste momento. Algo que simbolize o que temos e o que eu espero que continuemos a construir juntos.

Volto minha atenção para os relatórios por um momento, tentando focar no trabalho. Mas é difícil afastar o sorriso que surge no meu rosto ao imaginar a expressão do Ran quando ele ver tudo o que planejei. Ele sempre gostou de surpresas e mimos, e eu quero garantir que esta noite seja uma das melhores que ele já teve.

Enquanto organizo os documentos, cada pilha de papel parece um passo mais próximo de estar pronto até as 19:30, horário que eu combinei com ele. A antecipação cresce dentro de mim, quase tornando impossível a tarefa de me concentrar. Mas sei que, no final, valerá a pena ver o brilho nos olhos do Ran quando ele descobrir o que preparei.

Com um suspiro de satisfação, fecho o último relatório, pronto para finalizar o dia e me preparar para o que está por vir. Será uma noite inesquecível, e mal posso esperar para compartilhar isso com ele.

As pilhas de documentos ao meu redor são altas, mas minha mente continua a se desviar para a surpresa que estou organizando para Ran. A expectativa de vê-lo mais tarde e revelar todos os meus planos me deixa ansioso.

De repente, a porta se abre e meu irmão, Angry, entra com uma pilha de novos documentos em mãos. Ele os coloca na minha mesa com um suspiro, e eu olho para ele com um sorriso.

— Mais papéis para você. — ele diz, tentando parecer sério, mas eu vejo o cansaço nos seus olhos.

— Obrigado, Angry. — respondo, pegando a pilha e folheando rapidamente os documentos. — Mas, na verdade, vou fechar o escritório mais cedo hoje.

Angry arqueia uma sobrancelha, claramente curioso.

— Um compromisso? Algo interessante?

Eu sorrio, tentando manter o mistério.

— Sim, um compromisso importante. Algo que estou planejando há algum tempo.

Ele cruza os braços e me lança um olhar interrogativo, esperando mais detalhes. Mas eu não posso revelar que se trata do Ran, pelo menos não ainda.

— Vamos apenas dizer que é algo que precisa de minha total atenção e cuidado.

Angry balança a cabeça, aceitando minha resposta vaga.

— Certo, Smiley. Só não se esqueça de que temos uma reunião importante amanhã de manhã.

— Não se preocupe, eu estarei lá. — digo, tentando tranquilizá-lo. — Só preciso desse tempo hoje.

Ele dá de ombros e sai do escritório, me deixando sozinho novamente. Fecho a pasta de documentos e começo a organizar as coisas para encerrar o dia. A ansiedade e a excitação se misturam dentro de mim enquanto penso em como Ran reagirá à surpresa.

Me levanto da cadeira e começo a apagar as luzes do escritório, pronto para deixar o trabalho para trás e focar no que realmente importa esta noite. Sorrio para mim mesmo, imaginando a expressão do Ran quando ele ver tudo o que preparei. Será uma noite inesquecível, e mal posso esperar para vê-lo.

Chego em casa, fecho a porta atrás de mim e deixo os sapatos no hall de entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa, fecho a porta atrás de mim e deixo os sapatos no hall de entrada. Não perco tempo. Subo as escadas rapidamente, indo direto para o meu quarto. A excitação e a ansiedade pelo que está por vir são palpáveis, e mal posso esperar para ver a reação do Ran.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro, ajustando a temperatura da água até que esteja perfeita. Tiro minhas roupas e entro sob o jato quente, deixando a água relaxar meus músculos e clarear minha mente. Hoje é uma noite especial, e quero estar no meu melhor, não importa o que aconteça.

Depois do banho, me seco rapidamente e vou até o espelho. Pego meu frasco de perfume favorito, aquele que sei que Ran adora, e aplico uma quantidade generosa nos pulsos e pescoço. O aroma fresco e sofisticado enche o ar, e isso me faz sorrir, já antecipando como ele vai reagir.

Com o cabelo ainda úmido, começo a arrumá-lo com cuidado. Cada mecha no lugar, o estilo perfeito que sei que ele gosta. Enquanto passo o pente, penso na noite que planejei, no hotel elegante e na surpresa que o espera.

Vou até o armário e escolho uma roupa que combina com a ocasião: elegante, mas sem exageros. Um terno bem cortado, uma camisa branca impecável e uma gravata que complementa o conjunto. Me visto com cuidado, ajustando cada detalhe até que esteja satisfeito com a aparência.

Antes de sair do quarto, pego a pequena caixa de veludo preto que está na minha cômoda. Abro ela e olho para o presente que comprei para Ran na joalheria: um anel discreto, mas elegante, que simboliza o que temos e o que espero que continuemos a construir juntos. Fecho a caixa com um sorriso, colocando ela no bolso interno do meu paletó.

Estou pronto. Dou uma última olhada no espelho, satisfeito com o que vejo. Me sinto confiante e preparado para fazer desta noite algo realmente inesquecível. Saio do quarto, descendo as escadas com passos firmes e decididos.

Hoje é o dia em que mostro a Ran o quanto ele significa para mim, e estou ansioso para ver a expressão dele quando descobrir a surpresa.

Fecho a porta de casa atrás de mim e sigo para o carro. A noite está apenas começando, e estou determinado a fazer com que cada momento conte.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora