Estou na frente do espelho da minha penteadeira, com o delineador na mão. Me concentro em cada traço, desenhando linhas precisas e elegantes nos meus olhos. Sei que Smiley adora quando faço isso, e quero que tudo esteja perfeito para esta noite especial.
Termino de aplicar o delineador e dou um passo para trás, observando o efeito no espelho. Satisfeito, passo para o próximo passo: arrumar o cabelo. Pego o creme e começo a modelar cada mecha, criando o estilo arrumando que gosto. Com cada movimento, penso em como Smiley sempre elogia meu cabelo, e um sorriso se forma nos meus lábios.
Depois de finalizar o cabelo, pego meu perfume favorito. Aplico ele nos pulsos e no pescoço, o aroma suave e sedutor se espalha pelo ar. O cheiro me traz memórias de noites passadas com Smiley, e isso só aumenta a minha excitação para a noite que está por vir.
Me levanto da cadeira da penteadeira e caminho até o espelho de corpo inteiro no meu quarto. Observo meu reflexo, satisfeito com o que vejo. A roupa que escolhi é perfeita para a ocasião: uma camisa de seda preta, ajustada ao corpo, com botões que refletem a luz suavemente. As mangas estão dobradas até os cotovelos, dando um ar casual e ao mesmo tempo sofisticado.
Complemento a camisa com uma calça de couro justa, que destaca minhas pernas e se ajusta perfeitamente ao meu corpo. Nos pés, botas de cano longo de couro preto, que adicionam um toque de ousadia ao conjunto. Por fim, uma fina corrente de prata no pescoço, discreta, mas elegante, completando o visual.
Dou uma última olhada no espelho, girando levemente para verificar cada ângulo. Satisfeito com a minha aparência, sorrio. Estou pronto para esta noite, e mal posso esperar para ver a reação do Smiley quando ele me ver assim.
Finalizo os últimos detalhes da minha camisa quando meu celular vibra na mesa de cabeceira. Pego o aparelho e vejo uma mensagem do Smiley:
"Estou esperando por você na portaria."
Um sorriso automático se forma nos meus lábios. Ele é sempre tão pontual, sempre tão atento. Dou uma última olhada no espelho, verificando se tudo está no lugar, e satisfeito com o que vejo, saio do meu quarto.
Enquanto caminho pelo corredor, faço uma pausa na frente da porta do quarto do Rindou. Bato levemente antes de entrar, encontrando meu irmão deitado na cama, entretido com o celular.
— Ei, Rindou. — digo, chamando sua atenção. — Estou saindo.
Ele levanta os olhos do celular e me olha de cima a baixo, avaliando minha roupa com um olhar crítico.
— Vai encontrar o Smiley de novo, né? — ele pergunta com um meio sorriso, sabendo exatamente a resposta.
— Sim. — respondo, com o sorriso no meu rosto se alargando. — Ele está me esperando na portaria.
Rindou balança a cabeça levemente, com um sorriso de irmão aparecendo em seu rosto.
— Se cuida, Ran. E divirta-se.
— Pode deixar. — digo, acenando para ele antes de sair do quarto. Caminho pelo corredor com passos decididos, deixo o duplex com a ansiedade crescendo dentro de mim.
Caminho até o elevador, sentindo a excitação crescer a cada passo. Aperto o botão do elevador e espero, ouvindo o som mecânico enquanto ele sobe até o meu andar.
Quando as portas se abrem, entro e aperto o botão para o térreo. As portas se fecham e começo a descer. Aproveito o momento para me olhar no espelho do elevador, garantindo que cada detalhe esteja perfeito. Passo as mãos pelo cabelo, ajustando algumas mechas que não estavam no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...