Volto para a boate com um misto de alívio e determinação. A atmosfera pulsante e os sons vibrantes ao redor contrastam com a tensão que ainda ecoa em minha mente após o confronto com aquele homem alterado lá fora.
Enquanto caminho pelos corredores conhecidos, faço uma reflexão.
Ser dançarino e criador de conteúdo adulto no OnlyFans não significa que estou disponível para qualquer um me tratar como um objeto. Meu trabalho é minha escolha e minha arte, não uma desculpa para ser desrespeitado.
Cada passo que dou é firme, consciente do meu valor e do meu direito de ser tratado com respeito. Olhares curiosos dos colegas se encontram com o meu, e eu respondo com um sorriso determinado. Eles me conhecem como alguém que não se deixa abalar facilmente, alguém que enfrenta desafios com dignidade.
Ao adentrar o espaço conhecido da boate, sinto um peso se dissipar. Aqui, sou mais do que meu trabalho, sou parte de uma comunidade que valoriza a expressão pessoal e a diversidade.
Reflito também sobre a importância de ter tomado uma precaução inteligente. Em momentos como o confronto com aquele homem alterado, é crucial estar preparado para me proteger. Uma das melhores decisões que já tomei foi criar um compartimento secreto em todas as minhas botas no lado direito, para guardar minha bastão de metal retrátil.
O segredo está na discrição. Ninguém percebe que há um espaço especial dentro das minhas botas onde guardo o bastão. É perfeitamente escondido, e a sensação de tê-lo lá é quase imperceptível. Isso me dá uma vantagem crucial em situações como a de hoje, onde a rápida mobilidade e a capacidade de defesa podem fazer toda a diferença.
Enquanto reafirmo a importância desse recurso para minha segurança pessoal, sinto uma mistura de alívio e gratidão por ter pensado adiante. Caminho com confiança renovada, consciente de que minha preparação me permite enfrentar desafios com mais calma e determinação.
Com essa certeza, eu me reconecto com a energia positiva ao meu redor, pronto para continuar a noite com foco no que amo fazer e com a cabeça erguida.
Deitado de bruços na cama, com o notebook na minha frente, deslizo pelas milhares de mensagens na minha conta do OnlyFans. A luz suave do sol que transpassa as cortinas criam uma atmosfera íntima e tranquila.
E então, de repente, ouço batidas na porta. É Rindou. Deixo ele entrar e ele fecha a porta atrás de si.
Ele me encara com curiosidade.
— O que aconteceu ontem à noite? Vi você sair com aquele cara, vocês não pareciam estar bem.
Suspiro, e levanto a cabeça para encará-lo.
— Ah, aquilo foi só uma discussão. Ele não estava entendendo o meu trabalho. E achava que além de dançar, eu tinha que transar com ele. — falo sem me preocupar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...