Eu Amo Você

20 5 12
                                    

Estou sentado à mesa, saboreando os pratos delicadamente preparados por um dos meus chefes de cozinha renomados da cozinha do hotel e os vinhos selecionados com cuidado.

Meus olhos passeiam por Ran, admirando sua elegância natural enquanto ele manipula os talheres com destreza e come com um refinamento que sugere familiaridade com etiqueta sofisticada. É como se ele tivesse frequentado aulas de etiqueta.

Ran percebe meu olhar e sorri gentilmente.

— Está tudo delicioso, Smiley. — ele comenta, com sua voz suave e agradável. — Você realmente sabe como criar uma experiência memorável.

Eu sorrio de volta, tocado por seu elogio.

— Fico feliz que esteja gostando. — respondo sinceramente. — Queria que esta noite fosse especial.

Nosso jantar continua em um ambiente de tranquilidade e apreciação mútua, cada um aproveitando não apenas a comida e o vinho, mas também a companhia um do outro. É um momento que espero que seja o primeiro de muitos compartilhados juntos, em um futuro promissor.

Assim que terminamos de nos servir, me levanto com um sorriso e convido Ran para ir até a sacada do quarto. Ele aceita meu convite com um sorriso caloroso, e seguimos juntos até lá.

Ao chegarmos à sacada, Ran se aproxima do parapeito de vidro e admira a vista deslumbrante de Tokyo à noite.

— É uma vista maravilhosa. — ele comenta, com seus olhos brilhando de admiração.

— Eu preparei tudo pensando em você. — digo a ele, observando seu sorriso se tornar ainda mais radiante.

É um momento de conexão e apreciação mútua, em um ambiente que reflete o cuidado e a consideração que coloquei em fazer desta noite algo especial para nós dois.

Respiro fundo e, com um sorriso nervoso, me ajoelho diante dele. Tiro com cuidado a caixa de veludo do bolso do paletó e a abro lentamente, revelando o belo anel que escolhi com tanto carinho.

— Ran... — digo suavemente, com meus olhos encontrando os dele com ternura. — Desde que nos conhecemos, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei. Você trouxe luz e alegria para cada dia. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você.

Ele olha para mim, surpreso e tocado pelo gesto. Seus olhos brilham com emoção enquanto ele ouve minhas palavras.

— Eu te admiro. Mesmo que muitas pessoas te vejam apenas como um dançarino de boate e criador de conteúdo adulto no OnlyFans, eu te enxergo muito mais do que isso. Eu te vejo como um homem incrível e intenso. — continuo, segurando o anel para ele ver. — Você faria a honra de se tornar meu namorado?

Há um momento de silêncio tenso, então seu rosto se ilumina com um sorriso radiante.

— Smiley... — ele responde emocionado, com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto. —  Sim, eu aceito!

Eu coloco o anel em seu dedo com cuidado, sentindo uma onda de felicidade e alívio. Nos abraçamos, compartilhando um momento íntimo de amor e promessas para o futuro. É um instante que guardarei para sempre em meu coração, o começo de uma nova jornada juntos.

Me afasto para olhar Ran e ele começa a chorar suavemente. Fico preocupado e confuso, perguntando o que está acontecendo.

— O que foi, Ran? Não gostou do anel?

Ran se esforça para conter as lágrimas, olhando para mim com uma mistura de emoções.

— Smiley... eu sempre fui acostumado a ser tratado apenas como uma pessoa que oferece desejo e prazer sexual... nunca... nunca ninguém me enxerga além disso... entende? — ele responde enquanto lágrimas escorrem em seu rosto, mostrando o seu lado vulnerável. — Por que Smiley? Existem tantas pessoas que são mais adequadas ao seu estilo de vida, mais sérias e refinadas... por que você me escolheu?

Me aproximo dele e e seco suas lágrimas.

— Ran, eu não me importo com a vida e o trabalho que você leva, entende? Para mim isso tudo é apenas uma cortina do que você realmente é. — falo e o puxo pela cintura. — Por trás dessa cortina e fachada sensual que você tem, se esconde uma pessoa incrível e intensa, da qual eu me apaixonei. Você é muito mais do que um dançarino e criador de conteúdo no OnlyFans para mim, Ran. Você é uma pessoa incrível, da qual eu tenho orgulho de conhecer e de te chamar de meu namorado a partir de agora. — falo e ergo o seu queixo. — Eu amo você do jeito que você é, Ran.

— Você é especial, Smiley. — ele diz, lutando para encontrar as palavras certas. — Ninguém jamais me amou como você me ama.

Sinto um nó se formar na garganta ao ver a vulnerabilidade do Ran. Sem pensar, me inclino e o abraço com ternura, deixando que nossos corações se conectem nesse momento de emoção pura. Quando nos separamos, nossos olhares se encontram e eu o beijo suavemente nos lábios.

— Ran. — sussurro, tocando sua bochecha com delicadeza. — Você se tornou alguém muito especial para mim. Eu te amo completamente.

Ele sorri através das lágrimas, e juntos compartilhamos um momento de profunda compreensão e amor mútuo, sabendo que este é apenas o começo de algo extraordinário entre nós.

Penso em como conheci Ran, sua vida agitada e a profissão que muitos consideram controversa. Mas, para mim, nada disso importa. Eu o amo exatamente como ele é. Cada traço de sua personalidade, cada pequena peculiaridade que ele tem, só me faz amá-lo mais.

Ran é uma alma vibrante, cheia de energia e paixão. Ele ilumina qualquer ambiente em que entra e traz alegria a todos ao seu redor. E, apesar do seu trabalho e da vida movimentada que leva, eu vejo quem ele realmente é. Vejo o homem gentil, carinhoso e sincero que se esconde por trás da fachada pública.

Não me importo com o que os outros possam pensar ou dizer. O que importa é como me sinto quando estou com ele, e sei que nosso amor é verdadeiro. Amo o Ran da forma que ele é, sem reservas ou julgamentos. Ele é tudo o que eu sempre quis e muito mais.

Não me importo com o tanto que muitas pessoas vão julgar e falar, a opinião delas é inválida para mim.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora