A área reservada é um santuário de exclusividade e luxo, afastada do tumulto da boate principal. As luzes são mais suaves aqui, criando uma atmosfera íntima e sedutora. Estou no centro desse espaço, dançando para o meu cliente, cada movimento calculado para prender sua atenção e despertar seus sentidos.
A música é uma batida lenta e envolvente, e eu deixo meu corpo fluir com o ritmo, cada gesto exalando confiança e sensualidade. Meu olhar encontra o dele de vez em quando, mantendo uma conexão intensa que vai além das palavras. Ele está sentado confortavelmente na poltrona com um copo de bebida na mão, os olhos fixos em mim com uma mistura de fascínio e desejo.
— Você é uma tentação, princesa. — ele diz e morde a boca.
O ambiente é sofisticado, com móveis de design elegante e uma iluminação que realça cada contorno do meu corpo. Sinto a textura suave do chão sob meus pés, um contraste agradável com a energia da dança. A fragrância sutil do incenso no ar acrescenta uma dimensão extra à experiência, tornando cada momento ainda mais envolvente.
Cada movimento meu é uma expressão de arte, uma dança que mistura graça e provocação. O cliente sorri, claramente encantado, e eu retribuo com um sorriso enigmático, mantendo o mistério e a intriga. Aqui, nesta bolha de exclusividade, somos apenas nós dois, e o mundo lá fora parece distante e irrelevante.
Enquanto danço, sinto o poder que essa interação me dá, a capacidade de cativar e seduzir com cada gesto. É uma performance, sim, mas também é uma troca genuína de energia, um jogo de atração onde cada um de nós desempenha seu papel com maestria. A música continua, e eu me perco na dança, no olhar do meu cliente, na magia do momento.
Os olhos do meu cliente brilham com uma admiração que ele não tenta esconder. Quando a música termina, ele faz um gesto discreto, me chamando para mais perto. Um sorriso provocante surge nos meus lábios, e eu decido atender ao seu chamado de uma maneira que sei que ele apreciará.
Me ajoelho lentamente, deixando meu corpo deslizar para o chão, e começo a engatinhar em sua direção. Cada movimento é deliberado, sensual, e meus olhos não deixam os dele nem por um segundo. O ambiente parece ficar mais denso, carregado de uma tensão palpável enquanto eu me aproximo.
O tapete macio sob minhas mãos e joelhos faz com que o caminho até ele pareça um ritual de sedução. Meu cabelo cai ao redor do meu rosto, criando uma moldura que acentua o olhar intenso e cheio de intenção que lanço na direção do meu cliente. Ele observa cada movimento, cada curva do meu corpo, claramente impressionado.
Quando finalmente chego a seus pés, me ajoelho ereto, mantendo a postura confiante. Ele estende a mão e acaricia meu rosto com uma gentileza inesperada, elogiando minha performance com palavras suaves e elogios que fazem meu coração acelerar. A intensidade do momento é quase tangível, e eu sorrio, satisfeito por ter criado essa conexão tão poderosa.
— Você é a única pessoa que eu tenho orgulho de gastar 10, 20, 30 e até 50 mil ienes por noite. — ele diz e desliza seus dedos em meus lábios, contornando o formato e sorri. — Você é o gasto favorito.
As palavras dele são uma mistura de apreciação e desejo, e eu absorvo cada elogio como se fosse um presente precioso. A mão dele desce até o meu queixo, erguendo meu rosto para que nossos olhos se encontrem novamente. É um momento íntimo e carregado de significado, onde a dança e a sedução se transformam em uma comunicação silenciosa mas profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Hayran Kurgu[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...