Preparei Algo Para Você

30 6 7
                                    

Estou sentado em uma mesa estrategicamente posicionada, de frente para a pista de poledance na boate. A música pulsante e os holofotes coloridos preenchem o ambiente, criando uma atmosfera eletrizante ao meu redor. Com um coquetel refrescante nas mãos, observo com admiração os movimentos graciosos do Ran na barra.

Seu corpo se move com uma combinação perfeita de força e leveza, capturando a atenção de todos ao seu redor. Cada giro e movimento parece coreografado para transmitir uma história, e Ran domina o espaço com uma presença magnética.

Enquanto saboreio meu coquetel, não consigo deixar de sorrir ao ver o brilho nos olhos do Ran quando ele percebe minha presença. Ele desce graciosamente da barra e engatinha até a beirada da pista, onde nos encontramos com um olhar intenso e um sorriso mútuo.

Ele se ajoelha ali e dança sensualmente, mexendo a cintura e os quadris de forma provocante.

Nossos olhos continuam conectados, compartilhando emoções que não precisam de palavras. Enquanto Ran volta para a barra se movendo com graça renovada e energia contagiante, eu continuo observando, capturado não apenas pela sua performance, mas pela intensidade da nossa conexão.

Eu observo fascinado enquanto Ran se apresenta com uma graça e uma sensualidade que hipnotizam todos ao seu redor. Seus movimentos são fluidos, cada gesto carregado de uma intensidade magnética que captura toda a atenção da plateia. Quando ele finalmente termina sua dança, uma onda de aplausos irrompe na boate.

Mas então, enquanto tento localizá-lo na multidão para parabenizá-lo, percebo que ele simplesmente desapareceu do meu campo de visão. Procuro ao redor, ansioso, tentando encontrá-lo entre os rostos que se aglomeram na boate. Por um momento, uma sensação estranha de vazio me envolve.

Então, como se magicamente ele tivesse ressurgido, vejo Ran emergir de entre a multidão. Seus olhos encontram os meus e um sorriso malicioso brinca em seus lábios, como se ele soubesse do efeito que causa em mim ao desaparecer e reaparecer assim.

Ran se aproxima de mim com aquele sorriso misterioso que sempre desperta minha curiosidade. Ele coloca uma mão em meu ombro suavemente e diz baixinho:

— Vem comigo, Smiley. Tenho algo especial para você na área reservada.

Eu o sigo sem hesitar, curioso para descobrir o que ele está tramando desta vez. A área reservada é mais tranquila, afastada da agitação da boate. Ran me conduz até um sofá confortável e me pede para me acomodar.

— Espero que goste da surpresa. — ele diz com um brilho travesso nos olhos enquanto se afasta por um momento, desaparecendo atrás de uma cortina leve. A ansiedade e a expectativa se misturam dentro de mim enquanto aguardo o que Ran preparou.

Ran então surge de repente, vestido com uma fantasia de policial que imediatamente captura todos os olhares ao redor.

Seu uniforme ajustado realça suas curvas de maneira provocante, e o quepe de policial adiciona um toque de autoridade brincalhona à sua expressão. Ele caminha com confiança pela sala provocando sorrisos e olhares admirativos por mim.

Meus lábios se curvam em um sorriso divertido enquanto observo Ran, sempre capaz de surpreender e encantar com sua presença e seu estilo único. Ah... eu acho que ele sabe que eu amei ele vestido com essa fantasia de policial.

Ele tira um par de algemas da sua calça com um gesto teatral e, antes que eu possa protestar ou questionar, ele agarra meus pulsos com habilidade e os prende suavemente nas algemas. Seu toque é firme, mas carregado de uma excitação brincalhona.

— Você foi um menino muito mal por ter se atrasado para vir. — ele murmura perto do meu ouvido, com sua voz tingida com um tom de brincadeira e provocação. Seus olhos cintilam com malícia enquanto ele observa minha reação à sua surpresa improvisada.

Ele coloca meus braços para trás e me algema e um sorriso se forma em meus lábios ao ver a atitude autoritária do Ran, exatamente como eu havia solicitado anteriormente. Seu semblante sério e determinado, desperta uma mistura de antecipação e diversão dentro de mim.

Ran sorri de maneira travessa enquanto olha diretamente nos meus olhos.

— Parece que alguém vai ser punido por ter sido um menino mal. — ele diz, com sua voz carregada de promessas tentadoras e provocação. Sua presença e suas palavras fazem meu coração bater mais rápido, enquanto eu me pergunto o que mais ele tem em mente para mim nesta noite inesquecível.

Ran sorri maliciosamente enquanto observa minha reação. Comigo algemado, ele sabe que tem o controle total da situação. Ele começa a se aproximar lentamente, com seus dedos deslizando levemente pelo meu braço, provocando arrepios por toda a minha pele.

Cada toque é deliberado e tantalizante. Ran se inclina mais perto, com seus lábios a poucos centímetros dos meus, mas não chega a me beijar. Ele sabe exatamente o que está fazendo, e meu corpo responde à provocação, desejando mais.

Tento me mover para tocar nele, mas as algemas me impedem. A frustração e a excitação se misturam enquanto Ran continua sua tortura doce. Seus olhos brilham com diversão e desejo, e eu sei que ele está aproveitando cada momento da sua provocação.

— Sabe, Smiley, você parece ainda mais irresistível quando está vulnerável assim. — ele murmura, com a voz baixa e sedutora. Tudo o que posso fazer é sorrir em resposta, totalmente à mercê da sua vontade.

Ainda algemado, observo enquanto Ran se afasta um pouco e se vira de costas para mim. Ele começa a dançar de maneira provocante, cada movimento cuidadosamente calculado para me provocar. Seus quadris se movem no ritmo da música, me hipnotizando.

Lentamente, Ran leva as mãos até os botões da sua camisa de policial e começa a desabotoá-los um a um, sem nunca perder o ritmo da dança. Meu coração bate mais rápido enquanto ele revela a pele por baixo do uniforme, cada centímetro me deixando ainda mais ansioso.

Ele joga a camisa de policial de lado, deixando suas costas nuas à mostra. Cada movimento, cada gesto é um tormento doce, uma provocação que me faz desejar poder tocá-lo. Mas tudo o que posso fazer é assistir, encantado e frustrado, enquanto Ran continua sua dança sedutora, totalmente no controle.

Ran continua sua dança provocante, agora se movendo lentamente em minha direção. Cada passo é cheio de intenção, e eu não consigo desviar o olhar. Meu corpo todo está em alerta, antecipando cada movimento dele.

Quando ele finalmente chega perto, tão perto que posso sentir o calor da sua pele, Ran sorri de forma travessa. Ele se inclina, com seus lábios quase tocando os meus, e sussurra:

— Eu vejo nos seus olhos que você quer me tocar, Smiley... mas você não pode.

O desejo e a frustração se misturam dentro de mim enquanto olho para ele, tão próximo e ainda assim inacessível. Ele está completamente no controle, e eu estou à mercê da sua provocação. Tudo o que posso fazer é sorrir de volta, sabendo que ele sabe exatamente o efeito que está causando em mim.

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora