Já se passaram seis meses desde a primeira vez que conheci Smiley. O tempo voou, e tantas coisas aconteceram entre nós. Eu lembro claramente daquela noite que nos vimos pela primeira vez, a maneira como ele me olhou enquanto eu dançava, a intensidade no seu olhar. Ele se tornou rapidamente o meu cliente favorito, alguém com quem eu realmente gosto de passar tempo e oferecer o meus melhores serviços.
Desde aquela noite, Smiley e eu desenvolvemos uma conexão única. Ele voltou várias vezes, e cada encontro era especial. Ele sempre cumpre suas promessas, paga generosamente e faz questão de mostrar o quanto aprecia o tempo que passamos juntos.
Nossa relação evoluiu de uma simples transação para algo mais profundo. Ele começou a compartilhar histórias sobre sua vida, e eu fiz o mesmo. Descobrimos interesses em comum e, aos poucos, algo sincero começou a se formar.
Smiley é mais do que apenas um cliente agora. Ele se tornou uma presença constante e confortante na minha vida. Nossas conversas são leves, mas significativas. Há uma compreensão mútua e um respeito que vai além do profissional.
Houve momentos inesquecíveis, como a noite em que ele me trouxe um presente inesperado, apenas para mostrar o quanto ele valorizava nossa conexão. Ou a vez em que ficamos horas conversando sobre nossos sonhos e ambições, sem perceber o tempo passar.
Olho para trás e vejo o quanto cresci nesses seis meses, tanto pessoal quanto profissionalmente, graças a essa relação com Smiley. Ele me ensinou a valorizar ainda mais o que faço e a perceber que, às vezes, as conexões mais inesperadas podem ter os maiores impactos.
Agora, ao pensar no futuro, espero que essa amizade continue a florescer. Smiley não é apenas um cliente, ele é algo a mais... um confidente, e alguém com quem eu realmente gosto de compartilhar minha vida. E estou ansioso para ver onde essa jornada nos levará a seguir.
Me deito na cama, ajeitando os travesseiros para ficar confortável. A luz suave do abajur cria um ambiente intimista, perfeito para o que estou prestes a fazer. Pego meu celular abro o aplicativo de mensagem, agora que eu tenho o número pessoal do Smiley, posso fazer chamadas de vídeo mais íntimas.
Quando a chamada conecta, a tela se ilumina com o rosto familiar do Smiley. Seu sorriso imediato ao me ver faz meu coração bater mais rápido. Ele sempre teve esse efeito sobre mim.
— Oi, Smiley. — digo, com minha voz baixa e provocante. — Estava com saudades.
Seus olhos brilham de interesse e desejo, e eu sei que ele está pronto para o que vem a seguir. Com um movimento lento e deliberado, mudo minha posição na cama, deixando minha camisa deslizar um pouco para revelar mais pele.
— Gostou da surpresa? — pergunto, enquanto meus dedos brincam distraidamente com a borda da minha camiseta, puxando ela levemente.
Ele engole em seco, seus olhos fixos em mim através da tela.
— Você sabe exatamente o que eu gosto, Ran. ele responde, com sua voz carregada de desejo. — Você sabe como me excitar sem precisar fazer esforço para isso.
Com um sorriso malicioso, continuo a provocá-lo, sabendo exatamente como movimentar meu corpo para prender sua atenção.
— Só queria garantir que você estivesse aproveitando. — digo, com minha voz sedutora. — Me fala Smiley, o que você quer ver?
Enquanto olho para a tela, vejo o sorriso do Smiley se alargar. Sei exatamente o que ele gosta e como provocá-lo da melhor maneira possível. Com um sorriso travesso, começo a retirar minha camiseta lentamente, revelando a pele centímetro por centímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Light (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Smiley é um empresário milionário, acostumado com o glamour e a decadência das noites de Tokyo. Dono de uma rede de hotéis de luxo, ele é uma figura imponente e reservada que prefere observar o mundo à distância. Freq...