Planos Futuros

15 6 7
                                    

Eu me inclino para a frente, chegando mais perto do Smiley. A música pulsante da boate reverbera no meu corpo, mas todo o meu foco está nele. A luz da pista de dança destaca nossos rostos, e por um momento, tudo desacelera.

Nossos olhares se encontram e, sem hesitar, eu me aproximo ainda mais, até que nossos lábios se tocam. O beijo é profundo, carregado de sentimentos que palavras não conseguem expressar. Sinto o calor dele, a intensidade de seu toque, e o mundo ao nosso redor desaparece.

— Ran você ficou louco? — ele diz e olha para mim.

— Eu sou louco por você.

As pessoas na boate param o que estão fazendo para nos observar. Alguns aplaudem, outros murmuram entre si, mas não me importo. Este momento é nosso. Eu sinto uma mistura de adrenalina e ternura, e sei que todos aqui estão testemunhando algo especial.

Quando finalmente nos separamos, um fio de saliva se forma e eu olho para ele e vejo o sorriso em seu rosto. Há um brilho nos olhos do Smiley, uma mistura de orgulho e felicidade, e eu sei que fiz a coisa certa. Beijá-lo aqui, na frente de todos, é a minha maneira de mostrar ao mundo o quanto eu o amo e que eu pertenço somente a ele.

Enquanto me afasto do Smiley, vejo o brilho em seus olhos. Ele está encantado, e isso me dá uma sensação de poder. Eu deslizo meus dedos, deixando eles deslizarem pelo peito dele e em seguida volto para a barra de poledance. Cada movimento é calculado para provocar, para manter seus olhos fixos em mim.

Chegando à barra, lanço um último olhar para Smiley. Meu sorriso é malicioso, um convite mudo para que ele continue a me observar. Subo na barra com graça, com minhas mãos e pernas se movendo em perfeita sincronia. A música volta a dominar o ambiente, e eu me deixo levar pelo ritmo, meus movimentos se tornando mais fluidos e sensuais.

Enquanto danço, lanço olhares furtivos para Smiley, vendo sua reação a cada novo passo. Eu brinco com a barra, meus movimentos variam de lentos e provocantes, rápidos e cheios de energia. Meu corpo se contorce e se estica, exibindo cada linha e curva para ele.

A cada volta, sinto seus olhos me seguindo, sentindo o desejo e a admiração em seu olhar. A sensação é eletrizante, e eu a uso para intensificar minha performance. Meus movimentos são mais ousados, mais desafiadores, e posso ver que ele está completamente cativado.

Sorrio para ele, sabendo que consegui exatamente o que queria: sua total atenção.

Sorrio para ele, sabendo que consegui exatamente o que queria: sua total atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado no capô do carro do Smiley, com ele ao meu lado. A noite envolve Tokyo em um brilho cintilante que reflete nas janelas dos arranha-céus e nas ruas movimentadas abaixo de nós. O ar está fresco e a cidade parece respirar um pouco mais devagar sob o céu estrelado.

— Então, o que você acha de começarmos a planejar nossa lua de mel? — pergunto, olhando para Smiley. Ele sorri e seu olhar é tão brilhante quanto as luzes da cidade.

— Eu estava pensando em algo exótico. Talvez Bali? Ou que tal uma road trip pela Europa? — ele responde, seu entusiasmo é contagiante.

Apoio minha cabeça em seu ombro e suspiro de contentamento.

— Qualquer lugar ao seu lado vai ser perfeito.

Nós continuamos a falar sobre nossos sonhos e planos para o futuro. Discutimos onde queremos morar, como queremos decorar nossa casa, e até que tipo de cachorro gostaríamos de ter. Cada detalhe parece mais real quando falado em voz alta.

— Eu ainda não consigo acreditar que estamos noivos. — digo, olhando para o anel no meu dedo. — Tudo parece um sonho.

Smiley coloca o braço ao meu redor, me puxando para mais perto.

— Não é um sonho. É nossa realidade, e eu não poderia estar mais feliz.

Eu sorrio e fecho os olhos por um momento, apenas aproveitando o momento. A cidade ao nosso redor continua a brilhar, mas tudo que eu vejo é o futuro que estou construindo com o homem que amo.

Enquanto observo a cidade e não posso deixar de refletir sobre como a vida mudou. Nunca imaginei que iria me casar. A ideia de alguém querer se casar comigo, aceitar meu trabalho que é bem diferente dos convencionais, sempre pareceu tão distante, quase impossível.

Passei anos ouvindo que meu estilo de vida e minhas escolhas profissionais afastariam qualquer chance de um relacionamento sério. Trabalhar como dançarino de boate e criador de conteúdo adulto nunca foi algo que a sociedade viu com bons olhos, muito menos como algo compatível com um casamento feliz. Mas aqui estou eu, noivo do Nahoya Kawata, o homem que desafiou todas as expectativas e abraçou quem eu sou por completo.

Smiley não só aceita meu trabalho, ele me apoia em cada passo. Ele vê a paixão que coloco em tudo que faço e respeita isso. É algo que nunca pensei que encontraria, alguém que não tenta me mudar, mas me ama exatamente do jeito que sou.

Olhando para o anel no meu dedo, sinto uma mistura de incredulidade e felicidade. Quem diria que eu, Ran Haitani, estaria planejando um futuro ao lado de alguém que me valoriza tanto? Este anel não é apenas uma promessa de casamento, é um símbolo de aceitação e amor incondicional.

Sorrio para Smiley, que está ao meu lado, falando animadamente sobre nossos planos. Ele faz tudo parecer possível. Com ele, sei que posso enfrentar qualquer coisa, e isso me dá uma sensação de segurança e pertencimento que nunca tive antes.

Nunca imaginei que alguém pudesse me amar tanto a ponto de querer passar o resto da vida comigo, mas Smiley provou que eu estava errado. E por isso, serei eternamente grato.

Como as coisas podem ser daqui para frente?

Tokyo Light (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora