Prefácio

70 10 7
                                    


Boa noite pessoal, estou repostando essa historia que havia removido do site para editar.
A capa da história foi feita pela https://www.wattpad.com/user/SaiyanAngel, gente, ela arrasa demais nos desenhos dela e irei usar alguns desenhos ao longo da historia que ele fez especialmente para mim usar. Vou deixar o link do Twitter dela aqui embaixo para quem se interessar em conhecer mais trabalhos dela.
Vamos lá pessoal, sigam essa gatona lá!

Saiyan Angel (@MLuysa23):  https://x.com/MLuysa23?s=08


Ano de 2000: O departamento de Polícia Federal do estado de Oregon recebe a chegada da recém formada delegada Meirin Briefs, uma mulher jovem de apenas 29 anos que se formou muito jovem também e já mostrava ser de uma força e determinação que conquistou a todos na academia de formação e mostrou ter tanta competência que superaria qualquer homem, qualquer um dos que disseram que ela não conseguiria chegar a tal nível.

Assim que colocou os pés calçados em salto agulha no piso de parquet de madeira da DPF (Departamento de Policia Federal) e usando um terninho cinza chumbo de três peças e feito sobre medida Meirin colocou toda a força e imponência da mulher moderna, dona de seu próprio destino e ações fez seus subordinados, a maioria homens, baterem continência a ela. Realizou o seu trabalho na PF com maestria e ganhou a admiração de todos, coordenava as missões, presidia inquéritos e liderava todas as atividades da polícia judiciária, além de participar do planejamento de operações e supervisionava missões em caráter sigiloso, era extremamente minuciosa e rigorosa em suas ações. Meirin era solteira e gostava de ser assim, dizia não ter tempo para família se dedicava completamente ao seu trabalho, pois lutou muito para chegar onde estava.

Ano de 2003: No dia 27 de janeiro de 2003 Meirin é convidada para uma festa que foi organizada pelos seus ex-colegas de faculdade, pensou e não ir, nunca foi muito de festas, mas acabou sendo convencida pelos ex-colegas. Lá ela acaba encontrando um ex-colega Akira Tanaka os dois conversaram muito e relembraram os velhos tempos, seu colega em questão não seguiu o ramo da advocacia acabou se enveredando para outro curso, trocaram confidências do que tinha acontecido na vida um do outro desde que se formaram e depois da festa os dois saíram juntos, beberam algumas cervejas e continuaram a conversa. No final daquela noite acabaram dormindo juntos em um motel da cidade, mas Meirin sabia que era algo de apenas uma noite e não deu nenhuma importância a isso, gostou de reencontrar o tal amigo, mas não tinha tempo de pensar em namoro ou família sua vida se resumia a seu trabalho e era apenas no que focava, mas dois meses depois daquele encontro, que pareceu passageiro, aconteceu algo que nem ela mesma previa, Meirin descobriu que estava grávida. Foi um choque e ela fez vários exames para ter certeza, afinal eles tinham se prevenido então não teria como ela está grávida, fez exames de sangue e ultrassons e foi confirmada a sua gravidez, então a hipótese era de que a camisinha tinha estourado e ela não percebeu. Aquela notícia lhe pegou de surpresa, grávida aos 33 anos, isso a assustou mais do que entrar na polícia e ela não soube o que fazer a primeiro momento, aquela era uma situação totalmente nova e desesperadora para qualquer idade, carregar uma criança em seu ventre que ela nunca planejou e que nunca esperou, ela nem mesmo tinha uma família, um marido ou namorado como teria um filho nessa altura do campeonato? Apesar de tudo era religiosa e contra ao aborto.

Completamente indefesa e sem chão Meirin tentou entrar em contato com Akira, o pai do seu filho, mas não o encontrou, naquela noite não pegou nenhuma informação importante sobre ele, não trocaram número de telefone e endereço, não julgou necessário, pois na cabeça dela aquilo não passaria de uma noite, não iria e nem queria vê-lo de novo. Essa era sua regra, não se apegar. Mas a vida havia lhe pregado uma peça que nasceria em sete meses! Deixou seu orgulho de lado, mandou e-mails que nunca foram respondidos, soube que ele estava em Kyoto no Japão, era engenheiro agora, mas depois de não encontrá-lo, de não ter nenhum de seus e-mails respondidos desistiu, decidiu seguir com aquilo sozinha sempre foi acostumada a lutar por tudo, sempre foi acostumada a nunca tem ninguém por perto tudo que ela conquistou até agora foi graças a seus próprios esforços, pois nunca teve uma família carinhosa que lhe apoiasse, então não seria difícil aquele seria apenas mais um desafio e com certeza não iria fugir dele.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora