Vegeta sentiu que seu corpo estava se acalmando e começou a pensar com mais clareza, olhou para baixo vendo o corpo de Bulma abraçado sobre o dele, ela estava em silencio e percebeu que a mesma estava cochilando. Aquilo realmente tinha acontecido, ele tinha acabado de tirar a virgindade daquela menina e por mais que a culpa estivesse batendo não conseguia se arrepender totalmente, aquele momento com ela foi único nunca tinha sentido nada parecido em todos os seus anos de vida, era estranho dizer, um homem na idade dele, na posição dele se sentindo como um garoto nos braços daquela mulher. Roçou o nariz pelos cabelos dela, percebendo que agora ela dormia, a abraçou com mais força, nunca na vida imaginou que estaria ali com ela, naquela cama, e se alguém a seis meses atrás lhe dissesse isso com certeza daria um tiro.
Passa alguns minutos ali com ela sentindo a respiração calma e tranquila da garota em seu peito passou um tempo olhando para ela acariciou o rosto dela, não poderia voltar atrás agora e se pudesse também não voltaria, não estava arrependido de deixar seu coração falar mais alto, estava feliz, como a muito tempo havia se sentido.
Vegeta olhou Bulma deitada em seu peito à respiração tão calma o corpo dela estava tão quente que o envolvia e diferente das outras vezes ele não iria se afastar, não iria lutar contra aquele sentimento era mais difícil do que aceitar do que adianta fugir disso? Do que adianta negar que não queria estar com ela com todos os átomos do seu corpo se ela jamais sairia da sua cabeça e do seu coração, pois ela era jovem uma hora iria se cansar de esperar por ele e aí sim ele a perderia para sempre e pensar nisso lhe assombrava não queria perdê-la nunca. Os cabelos azuis estavam esparramados pelo seu peito o rosto dela enfiado em seu pescoço e respirava profundamente a aconchegou em seus braços sem intenção de soltá-la.
Mas após um tempo a afasta devagar a colocando deitada na cama e se levanta, entra em seu banheiro precisava de um banho o cheiro da pele dela estava em seu corpo e ainda conseguia sentir o gosto dos lábios dela na sua boca. Entrou embaixo do chuveiro de cabeça onde passou alguns minutos apenas pensando enquanto a água quente caia sobre seu corpo só conseguia pensar no momento em que a teve pela primeira vez, no som dos gemidos dela, na forma que o corpo dela se estremecia ao seu toque e só de pensar sentia que estava duro novamente.
***
Bulma acordou e não viu Vegeta do seu lado na cama por um momento tinha pensado que tinha sonhado, que tudo o que se lembrava não tinha passado no melhor sonho de toda a sua vida, mas quando tentou se mexer sentiu uma dorzinha aguda no meio de suas pernas e teve a comprovação que não foi um sonho, que aquilo tinha realmente acontecido, que tinha tido a sua primeira vez com o homem que amava e foi inevitável não sorrir. Ainda estava no quarto dele, deitada sob a cama dele e o cheiro dele estava em seu corpo.
Ouviu o barulho do chuveiro ligado e soube que estava lá dentro, não sabia se ele iria querer lhe ver ou falar com ela, não sabia o que estaria se passando na cabeça dele agora depois do que fizeram e por um momento teve medo que ele se afastasse, mas foi com esse pensamento que ela se levantou, sentiu uma dorzinha aguda lá embaixo como se alguém tivesse lhe dado um beliscão, mas isso não a faria parar. Aproximou-se do banheiro, girou a maçaneta e viu que ele não tinha trancado a porta, entrou e ele estava lá dentro do Box parado de debaixo do chuveiro ligado de costas para ela, abriu a porta do Box e entrou lá dentro, sabia que ele já tinha sentido a sua presença, mas não se virou, o abraçou por trás e apoiou sua cabeça em seu peito sentindo a água agora molhando sua cabeça, mas não se importa. Ele suspirou pesadamente, mas não se afastou ficou abraçada a ele por alguns segundos sentindo que a água quente molhava os seus corpos.
_ Você sabe o que a gente acabou de fazer? - Ele disse com mais um suspiro.
_ Eu sei, mas não me importo. – respondeu o abraçando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...