Bulma e Chichi subiram até a plataforma de metal onde se encontrava uma área privativa e que parecia estar sendo destinada a aquele homem, olhou em volta e por toda a boate havia plataformas como aquela com espaços privativos onde tinha várias pessoas bebendo e dançando e algumas outras até se beijando de forma explícita. Marcos indicou as duas garotas para se sentarem um sofá de forro vermelho cheio de almofadas também da mesma cor.
_ Sentem-se meninas, aqui vão ficar mais confortáveis. - Bulma se sentou meio receosa enquanto Chichi não parava de sorrir olhando tudo ao redor dela. Tinha uns 3 rapazes lá também e o homens as apresentou como sendo seus sócios na agencia de modelos, Bulma sentia que eles olhavam para elas de forma estranha e pensou que talvez era porque eles desconfiavam que elas eram menores de idade.
Marcos chamou uns dos garçons que estavam servindo bebidas com um gesto com a mão.
_ Querem beber alguma coisa meninas? Podem pedir o que quiserem. - Bulma abriu a boca para dizer que não, mas Chichi já estava respondendo.
_ Se tiver refrigerante a gente quer!
_ Ótimo, traz dois refrigerantes para as moças. - disse ao rapaz que saiu e Bulma olhou para Chichi com cara feia nunca conseguia entender como a amiga se adequava bem a todos os lugares e parecia não se importar com nada e que estava achando completamente normal está numa boate conversando com 4 homens estranhos.
_ Me diz meninas o que vocês fazem da vida? - o homem perguntou pegando numa mesinha um copo quadrado cheio de uísque e bastante gelo.
_ Nós somos estudantes, estamos no terceiro ano do ensino médio. - Chichi respondeu. Marcos não demonstrou estar surpreso elas com certeza eram menores de idade, mas isso nunca o importou apesar de que isso fazia muita diferença em seu ramo.
_ E o que pretendem fazer depois do colégio? – ele perguntou claramente interessado.
_ Queremos fazer Direito! – Chichi tornou a responder.
_ Olha, quer dizer que estou diante de duas futuras Advogadas? Que maravilha...
Bulma começou sentir um pressentimento esquisito, uma sensação estranha, não só por causa daquele homem, mas era como se tivesse outra coisa acontecendo...
***
Tinha algumas pessoas na frente da boate que pretendiam entrar e olhavam abismados para toda aquela ação, os três seguranças sendo detidos por um policial e muitos deles já saíram do local, pois sabiam do que se tratava. Raditz chegou com três viaturas parando em frente à boate e ele e outros policiais já desceram tomando conta de tudo.
_ Os três estão presos, acabaram de confessar! - Vegeta avisou assim que o moreno de cabelos longos se aproximou dele. Raditz fez um sinal e Tenshinran e Brolly conduziram os homens até uma das viaturas. _ O dono da boate está aí dentro se chama Amadeus Pilaf.
_ Eu vi na ficha, só não entendo como esse cara ainda não foi preso e essa boate ainda está funcionando.
_ Eu também não, mas isso vamos averiguar depois que tirarmos todo mundo dai de dentro. – disse sério ao policial.
_ E a Chichi e a Bulma, já viu elas?
_ Ainda não, eu vou entrar agora! Só estava esperando você chegar com os outros, porque vamos ter muita gente para prender! – Vegeta estava mais sério que o normal e Raditz percebeu.
_ O que essa menina veio fazer aqui, Vegeta?
_ Me tirar do sério Raditz, é isso que ela quer!
_ Eu nem contei para o Goku ainda, ele está na rodoviária e não vai gostar nada de saber o que a namorada anda aprontando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...