Capitulo 51: Confusão na delegacia

15 3 0
                                    


As aulas de Bulma encerraram mais cedo aquele dia e ela decidiu ir à delegacia para poder agradecer os presentes que recebeu. Tinha se esquecido de fazer isso no outro dia e não queria parecer ingrata, recebeu presentes tão bons tinha que no mínimo agradecer. Como a delegacia ficava bem perto de seu colégio decidiu ir andando mesmo também estava louca para ver seu policial, claro que na frente das pessoas tinha que disfarçar e ter uma conduta mais formal, lógico que não poderia abraçá-lo e beijá-lo na frente de todo mundo, tinham combinado de esperarem mais um tempo para assumir aquilo, mas só de vê-lo mesmo de longe já era o suficiente para ela adorava vê-lo trabalhando e dando ordens aqui e ali, vê-lo com aquela de bravo colocando medo em todo mundo.

Chegou ao departamento e abriu o portão de grade para poder entrar quando ouviu alguém lhe chamando.

_ Bulma! - ela virou apenas para ver Marron também entrando pelo portão e não entendeu nada do que a mulher fazia ali.

_ Marron?! O que faz aqui? – perguntou e já fechou a cara pra mulher.

_ Eu queria falar com você. – Marron disse passando os dedos pela grade do portão.

_ E por quê?

_ Eu fui ao seu colégio vi que já estava saindo e segui você até aqui.

_ O que você quer Marron?

_ Só quero conversar, eu pensei em ir à sua casa, mas eu não sei se você ia querer me receber.

_ Olha eu não sei o que você quer, mas também não me interessa eu estou com pressa. – Bulma deu as costas.

_ Ah veio falar com o Vegeta? Ele vai adorar receber você... – Marron alfinetou.

_ Marron o que é que você quer? - Bulma agora esse zangou voltando olhar pra mulher.

_ Eu sei que eu não tenho direito de me meter na sua vida Bulma, mas eu sei o que está acontecendo. Eu já percebi você e o Vegeta estão juntos e eu me sinto na obrigação de te alertar.

_ Me alertar? Você não tem nada a ver com isso!

_ Tenho sim, olha só pra você, você cresceu e ficou igualzinha a mim por que você acha que o Vegeta se interessou por você?

_ Do que você tá falando?

_ O Vegeta me ama Bulma, sempre me amou. Tivemos alguns problemas e acabamos nos afastando... E aí ele olhou pra você e me viu refletida em seu rosto.

_ Eu não sou parecida com você! O fato de termos os cabelos e os olhos da mesma cor não me fazem parecida com você! – Bulma protestou sem entender onde aquela mulher queria chegar, mas certamente não queria ouvir.

_ Mas você é Bulma! O Vegeta é um homem lindo, atraente, tem aquele corpo, aqueles olhos que mexem com qualquer mulher é natural você se sentir atraída por ele, mas ele não gosta de você ele está apenas deslumbrado. Você é novinha, tem esse corpo, mas ele não gosta de você e ele vai acabar te machucando. – Marron destilava o seu veneno na garota, pois não iria ficar por baixo naquela situação.

_ E o que você tem a ver com isso? - Bulma disse com raiva tentando não dar ouvidos para o que a mulher dizia.

_ Porque você é novinha, tá começando a sua vida agora e vai ser um baque muito grande pra você. Ele vai te deixar Bulma, Vegeta nunca se apegou a mulher nenhuma, ele nunca se apegou a ninguém, mulher pra ele sempre foi pra sexo, para satisfazer seus desejos mais primitivos e uma hora ele vai descobrir que você é só um rostinho bonito e um corpinho gostoso só isso. - Marron envenenava acariciando os cabelos de Bulma que não acreditava. Marron estava mentindo Vegeta jamais seria capaz de fazer aquilo com ela.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora